domingo, 20 de março de 2016

PORTAL - GNA - 6649 - OS CAMINHOS DE QUEM VAI MIGRAR PARA O ASTRO INTRUSO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: O caminho dos que vão migrar para o astro intruso passa então pelo desencarne?
Ramatis: A estrutura étero-densa do astro imantará seres ignorantes desencarnados que já estavam ao redor da aura terrestre, bem como aqueles espíritos atrasados que deixarão seus corpos densos durante o período caótico que se espalhará no planeta. Não ocorrerão atrações físicas produzindo desaparecimentos misteriosos de indivíduos encarnados, ou mesmo a atração de corpos densos para o céu. Isso é pura fantasia.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Muito bom esclarecimento, só sairão da terra desencarnados, seja pra onde for.Obrigada.
CurtirResponder11 h
Marcílo Feliciano Não poderia ser diferente, pois por mais que se diga que o "astro depurador" possa assemelhar-se a um "ônibus", não teria como se aproximar da Terra, para embarque daqueles que seguirão em exílio, pura fantasia mesmo!
Será com certeza apenas espiritualmente, em que aqueles que seguirem para o degredo, serão em corpos astrais e não mais materiais!
CurtirResponder21 h
Maria Borges Cavalcanti Verdade! só assim nosso Planeta Terra poderá começar a nova era! graças a Deus
CurtirResponder17 min
Gilson Nogueira
Escreva uma resposta...
Maria Aparecida Paschoal Góes Mestre Ramatis nos orientando como sempre.
CurtirResponder11 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Existe verdades que devemos entender ... a primeira é que realmente os exilados e os que não serão exilados terão que sair daqui sem seus corpos materiais, pois a grande maioria será imantada em direção ao Astro Intruso. A outra parte, uma pequena parcela será levada aos locais definidos e Naves ou Bases, aqui na Terra ou no espaço para recuperar seus corpos originais e assim voltarem aos seus mundos de origem, e este fato é conhecido como a ressurreição dos corpos, e nem todos morreremos. Haverá uma retirada sim, e as tradições dos espaciais a chama de a grande Evacuação Mundial, que seria parecida com o dia do Arrebatamento dos Evangélicos ... a Bíblia Sagrada afirma em algumas passagens este fato, e seguindo o que Jesus afirmou, darei ordens aos meus Anjos e recolherei os eleitos nos quatro cantos da Terra ... tudo para muitos é no campo da especulação, e a realidade embora seja assim, muita coisa ainda poderia ser diferente caso nestes últimos tempos oferecidos os Povos e as Humanidades encontrassem suas verdades diante das verdades que Jesus ensinou ... será que em pouco tempo, o Mundo despertará de seu real pesadelo ... vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário