quinta-feira, 17 de março de 2016

PORTAL - GNA - 6630 - ASTRO INTRUSO, A JUSTIÇA DIVINA SE APRESENTA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: A curiosidade então deve ser substituída pela meditação a respeito da ação do astro?
Ramatis: A questão das conseqüências físicas não é o objeto maior. Vamos pensar um pouco a respeito. Os homens preocupam-se sobremaneira com cataclismos e desastres globais, que podem anteceder o final dos tempos, gerando número considerável de vítimas. Entretanto, esquecem que estão sempre posicionados frente ao cataclismo individual que é a morte do corpo denso, inevitável para todos os encarnados. A maior preocupação, o que em geral não ocorre, deveria ser com o influxo de seus atos ainda em vida, e os frutos precitos que deles podem advir. Portanto, ao se inteirar sobre o astro intruso, e suas funções no âmbito da espiritualidade, devem, antes de mais nada, refletir sobre as próprias imperfeições, pois estas é que os tornam passíveis de serem imantados pelo grande globo de provas. Seja para processos reencarnatórios, seja para conduzi-los a moradas inferiores em planetas primários.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Com certeza, as pessoas pensam tanto na passagem do astro e as consequências, que esquecem o mais importante, o que fazer para não pegar essa carona. só depende de nós, do nosso esforço;ninguém pode nos impedir de melhorar, evoluir no bem e no amor. Obrigada.
CurtirResponder11 h
Maria Josett O mal do ser humano é ficar fazendo conjecturas sobre o que vai acontecer, esquecendo de fazer mudanças em sua própria vida.
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Ramatís mostra os valores positivos que deveriam gerar transformações, pois o que não presta, aqui na Nova Terra não será permitido permanecer. O Astro Intruso é apenas o instrumento pela qual a justiça Divina será realizada, e isto vale para todos ... estejamos avisados e preparados ... muitos dizem e afirmam que não vai acontecer, e lógico seria afirmar que as bases subterrâneas, os bunkers como são chamados não existe simplesmente por existir ... pense a respeito e busquem nas profecias e nas histórias da mãe Terra o que anteriormente já aconteceu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário