domingo, 21 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6526 - UM POSSÍVEL ALERTA OU UMA REALIDADE PARA AQUELES QUE SE ENCONTRAM ACORDADOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Em 1953 Ramatís já havia previsto os atuais acontecimentos: “...surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”.
UM POSSÍVEL ALERTA!
Obra Mensagens do Astral – Capitulo 13 - pagina 239 – 17ª. Edição
FAVOR COMPARTILHAR!
Comentários
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Este canal em apreço, define o tudo, e este tudo para Nós, representa o suficientemente correto para entender o tudo das Esferas mais elevadas ... governos, sistemas, pessoas vivem no seu tudo, e esquecem o tudo de todos, o tudo deste planeta em que vivemos ... a Bíblia Sagrada, o grande livro é antes de tudo palavras de salvação, profecias e vida ... Ramatís em suas obras, ensina, define e regula na simplicidade os valores para o mais além dos dias... escutar e enxergar, é elevação ou a queda, pensem e responda ...
Instituto Hercílio Maes Ramatís Quando a criatura já se compreender a si mesma ser-lhe-á fácil compreender os seus irmãos, visto que a sua alma vibrará só de amor e paz. O que vos está faltando é amor e fidelidade a Jesus e não maior número de religiões ou doutrinas espiritualistas, pois estas são entidades abstratas, que não podem gerar o amor que não esposais em vossas relações humanas.
Discípulo de Ramatís O somatório das profecias de diversos canais, dão a consistência e a certeza dos acontecimentos que agora se consagram.

https://m.facebook.com/story.php...

Nenhum comentário:

Postar um comentário