quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6500 - O EVANGELHO DO DIA 24 FEV 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 20,17-28)
Resultado de imagem para jesus em jerusalem

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 17enquanto Jesus subia para Jerusalém, ele tomou os doze discípulos à parte e, durante a caminhada, disse-lhes: 18“Eis que estamos subindo para Jerusalém, e o Filho do Homem será entregue aos sumos sacerdotes e aos mestres da Lei. Eles o condenarão à morte, 19e o entregarão aos pagãos para zombarem dele, para flagelá-lo e crucificá-lo. Mas no terceiro dia ressuscitará”.(JESUS,O PROFETA DO ALTÍSSIMO, MOSTROU A REALIDADE DO TEMPO LINEAR, POIS COMO PODERIA ALGUÉM PROFETIZAR E SABEMOS QUE TUDO QUE FOI DITO, ACONTECEU ... NOS TEMPOS ANTIGOS, OS PROFETAS TAMBÉM PROFETIZAVAM E EM NOSSOS DIAS O MUNDO NÃO ESCUTA A VOZ DAS PROFECIAS)
20A mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. 21Jesus perguntou: “Que queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”. 22Jesus, então, respondeu-lhe: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. 23Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”. ( A MÃE DOS FILHOS DE ZEBEDEU QUERIA O IMPOSSÍVEL, POIS NINGUÉM CHEGARÁ A ELE SEM PASSAR PELAS PROVAS NESTA VIDA ... O  QUE FIZERMOS, DETERMINARÁ VALORES ... E UM DIA JESUS DISSE, QUE MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS SERÃO OS ESCOLHIDOS.) 
24Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. 25Jesus, porém, chamou-os, e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. 26Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; 27quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. 28Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”.( OS CHEFES DAS NAÇÕES OPRIME,DETERMINA O  SEU PODER, MAIS ENTRE NÓS NÃO DEVE SER ASSIM, POIS AQUELE QUE QUISER SE TORNAR GRANDE DEVE SERVIR .... SEJA UM SERVO PARA OS IRMÃOS QUE CAMINHAM AO NOSSO LADO, POIS ASSIM COMO O CRISTO JESUS NÃO VEIO AO MUNDO PARA SER SERVIDO, E SIM SERVIR, E POR ISSO DEU SUA VIDA EM RESGATE DE MUITOS ...
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário