terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6487 - LÁGRIMAS DE ESPERANÇAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Vania de Oliveira compartilhou a foto de Jorge Ramos.
5 h
Emoticon smile
"LÁGRIMAS DE ESPERANÇA..."
Jorge Ramos para Transição planetária
5 h
BOM DIA!!!
LÁGRIMAS DE ESPERANÇA...
Passei uma noite inteira mergulhado em sofrimento e muitas lágrimas. Assim que o sol começou a emitir seus primeiros raios, eu adormeci. Foi um sono muito profundo e acolhedor, como há muitos anos eu não vivia.
Sonhei que ascendi a uma espécie de cosmos espiritual, onde tudo era vivo, caloroso, acolhedor, belo, profundo e pacífico. Neste paraíso esplendoroso, extático, vi que imensos portais se abriam e de lá saiam raios sublimes e refulgentes. Senti arder uma chama interior de tanta alegria. Vi que saia daquele enorme portal um homem, cabelos longos e um olhar calmo e profundo. Olhei novamente e não acreditei. Era Jesus, que vinha falar comigo. Ao perceber a aproximação de Jesus, chorei, chorei, chorei muito… Estava desconsolado pelas provações da existência mundana, de muita dor e desespero. O Senhor pediu que me sentasse num dos degraus, e pegando um lenço branco, enxugou as minhas lágrimas. Logo depois, senti-me alegre, leve e tranquilo. Jesus enxugou minhas lágrimas, e isso me consolou infinitamente… Esse ato seria no futuro uma fonte perene de força e inspiração. Tive vontade de expressar meu sentimento e disse: – Senhor, tu me consolaste, senti tua presença e isso me basta. Naquele momento sublime, pude perceber, para a minha surpresa, que uma lágrima descia lentamente de um dos olhos de Jesus. “Não acreditei naquilo. Por que Jesus estaria chorando? Como um ser da magnitude de Jesus poderia estar em prantos?” Pensei.
Não me contive e disse: – Senhor, jamais imaginei que tu pudesse ficar triste por algo. És o Senhor do nosso mundo. O que ainda pode te entristecer? O Senhor respondeu: – Sou eternamente feliz. Mas ainda me falta algo essencial. – O que Senhor? Perguntei. – Você, meu filho… Você e todos os meus filhos que estão distantes. Quando você e tantos outros regressarem ao paraíso junto comigo, você enxugará minhas lágrimas de saudade de ti. Aí sim, estarei completo. Neste momento vi as portas do paraíso sendo abertas. Jesus havia sumido. Ouvi uma voz vindo de todas as partes e de parte alguma dizendo: “Volte logo, meu filho. Estarei te esperando”. Neste momento, despertei do sono. Eram exatamente 6:00 horas da manhã. O sonho parecia ter durado uma eternidade, mas apenas 1 hora se passou. Levantei da cama, me arrumei para o trabalho, e desatei a chorar. Chorei, chorei, chorei muito…
Dessa vez, no entanto, não eram mais um choro de sofrimento. Minhas lágrimas foram transformadas em lágrimas de fé e esperança.
Autor: Hugo Lapa
Comentários
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - É ASSIM QUE DEVEMOS SONHAR, ACORDADOS, POIS OS QUE PARTIRAM JAMAIS CHEGARÃO E OS QUE CHEGARAM, JAMAIS PARTIRÃO ... O SEGREDO DO TEMPO NÃO É IR E VIR, CHEGAR E VOLTAR, E SIM ESTAR ... HOJE FISICAMENTE, E DEPOIS ESPIRITUALMENTE COMO SOMOS ... ESTAR É PENSAR, É O DESEJO DA SAUDADE, E APENAS UM ATÉ LOGO ... O PODER MAIOR SEMPRE ESTARÁ AONDE O PODER DELE ESTIVER, E ESTE MAIOR SERÁ PELO AMOR QUE POSSUIR ... QUER SE GRANDE, QUER ESTAR DIANTE DESTE PODER ... ENTÃO, TENHA AMOR.
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário