domingo, 21 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6527 - DR. BEZERRA DE MENEZES NOS FALA SOBRE O ASTRO INTRUSO E SUA INFLUÊNCIA NOS MESMOS TERMOS QUE RAMATÍS PROFETIZOU - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


AFRAM - Associação Mundial das Fraternidades Ramatis
DR. BEZERRA DE MENEZES FALA SOBRE O ASTRO INTRUSO E SUA INFLUÊNCIA
NOS MESMOS TERMOS QUE RAMATÍS
"...Não se deixem atribular pelo crescente das aflições e dos desajustes coletivos. Isto está sob a observação destes nossos dirigentes sublimes, que nos informam que a Terra penetra, nestes tempos, em mais uma densa zona de influência magnética PRIMITIVA, na qual já navegava há algumas décadas, mas que agora, se torna mais compacta, com as consequências danosas para todos os que lhes aceitem a influência.
Não se trata de área visível aos olhos ou aparelhos ópticos desenvolvidos pela tecnologia primitiva dos homens. É ambiente magnético-psíquico cujo fulcro está no CORPO CELESTE QUE SE ACERCA CADA VEZ MAIS DE NOSSO SISTEMA e que transmitirá não apenas suas INFLUÊNCIAS GRAVITACIONAIS E ELÉTRICAS a tudo o que lhe esteja no campo de ação, mas, de igual sorte, envolverá a todos como essa DENSA NUVEM DE VIBRAÇÕES PRIMITIVAS, atuando sobre tudo o que lhe penetre a área de influência.
Isso propiciará MODIFICAÇÕES DE COMPORTAMENTO, eclosão de enfermidades em decorrência de sintonias negativas, ALTERAÇÃO DE HÁBITOS, AGRAVAMENTO DE TENDÊNCIAS E DEFEITOS pela somatória de forças de mesma direção, efeito de RESSONÂNCIA ou harmonia dos Espíritos que vibram segundo as INFLUÊNCIAS INFERIORES derivadas diretamente do POTENTE CAMPO PSÍQUICO do orbe estranho."
“NO FINAL DA ÚLTIMA HORA”, Espírito Lúcios, médium André Luiz Ruiz, pg. 217.
Ramatís foi o primeiro a alertar, há décadas:
JÁ ESTAIS VIVENDO ESSA ATRAÇÃO DO ASTRO INTRUSO. Gradativamente ela se exerce em correspondência com o estado vibratório de cada espírito. Legiões de criaturas adversas aos princípios crísticos sentem-se acionadas em seu psiquismo inferior e rompem as algemas convencionais da moral humana, lançando-se à corrupção, à devassidão, ao roubo organizado e ao caos da cobiça. É o momento profético das definições; todo O CONTEÚDO SUBVERTIDO DO ESPÍRITO VIRÁ À TONA, excitado pelo magnetismo primitivo do planeta intruso!
Os fluidos que constituem o magnetismo inferior daquele astro agem através das camadas astrais mais densas e entram em sintonia com idêntico potencial latente em cada espírito reencarnado ou desencarnado em torno da Terra. AS VIBRAÇÕES PSÍQUICAS INFERIORES DO PLANETA INTRUSO, de um teor energético ANIMALIZADO, avivarão TENDÊNCIAS SEMELHANTES na alma dos terrícolas.
Sob esse excitante convite interior, que desata as amarras frágeis do instinto inferior, os invigilantes terminam materializando à luz do mundo exterior aquilo que lhes dormita latente no energismo da esfera animal.
DETONADOR PSÍQUICO DE FORÇAS ANCESTRAIS DO HOMEM
A natureza inferior está latente em todos os seres, de vez que é a própria paixão animal que serve para plasmar os organismo da estrutura humana. Ela serve de base para o crescimento da consciência do homem (*), assim como o caule selvagem é fundamento para germinação da planta superior que lhe é enxertada.
Em conseqüência, essa energia telúrica do mundo inferior está sempre viva no psiquismo humana e, através dos ancestrais hereditários, ela se reaviva na psique reencarnada, cumprindo a esta dominá-la ou sublimá-la para fins superiores.
O planeta intruso é vigoroso “detonador” psíquico dessas formas agrestes que ainda dormitam na alma humana. A sua aura, que é força magnética atrativa, atuará nas zonas astro-etéricas de todos os seres, acordando-lhes o gosto e as tendências animalescas.
(*) Vide postagem anterior, “A FERRAMENTA SUPERADA”.
RAMATÍS
“MENSAGENS DO ASTRAL”
Comentários
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA- Somos parte de um todo, pois a Unidade existe, sempre existiu e sempre existirá ... tudo a ela pertence, e nem tudo nela vive, pois para lá como dela para nós e para tudo deve existir uma harmonia, uma atração, uma fidelidade, uma correspondência, e resumindo, uma afinidade. Será que o leitor ou leitora está entendendo o quanto mais rápido mudarmos para esta frequência, mais preparados estaremos para enfrentarmos o que virá ... pensem a respeito. Muitos que acreditamos se perderam, e apenas nossas orações nos qualificarão para os dias que chegarão, e os dias atuais já mostram suas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário