quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6507 - ASTRO INTRUSO, RAMATÍS RESPONDE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Mas, retornando ao assunto “astro intruso”, ele se apresenta como mero veículo de transporte astral, ou como plano reencarnatório? Pode nos falar novamente sobre isso?
Ramatis: Os homens costumam adotar posturas inflexíveis sobre assuntos relacionados à espiritualidade, esquecendo que Deus é a expressão máxima do dinamismo e da flexibilidade virtuosa. Basta que entendam Sua capacidade infinita de perdoar, e Sua habilidade eterna de criar. O astro intruso tem múltiplas funções, conforme a programação da espiritualidade, no sentido de atender à evolução daqueles que ali se encontram, bem como acatar as emergências verificadas em sua trajetória. E uma delas é a de recolher, migrar e alocar espíritos em desenvolvimento primário. Assim, como já mencionei antes, as funções mais claras para os homens são duas. Por um lado, recolher entidades em planetas onde elas obstruem o desenvolvimento local, deixando-as em outros que lhes convêm no processo evolutivo. E, ademais, também lhes conceder o suporte reencarnatório no próprio astro, quando isso se fizer mister. Tarefas que implicam a questão antes abordada sobre a flexibilidade divina. O plano reencarnatório do astro é extremamente grosseiro, onde imperam a ignorância e o sofrimento em níveis assustadoramente inferiores. E as provações são de tamanha escala, que várias entidades espirituais rapidamente alcançam consciência maior de seus estados, solicitando clemência e novas chances. E como Deus não é inflexível, tampouco tirano, permite que sejam deixados em diversos planetas com melhor nível evolutivo na trajetória do astro. Da mesma forma que, para outros irmãos, o astro servirá apenas de ônibus astral, conduzindo-os de um planeta a outro. Tudo conforme a necessidade de cada espírito que ali se encontra. Pois, como disse, o dever da espiritualidade de luz é patrocinar a evolução de todos, porém caso a caso, conforme a necessidade de cada um.
Comentários
Vilécia Mascarenhas Excelente explicação. Em tudo a justiça de Deus.Obrigada.
CurtirResponder148 min
Marcílo Feliciano Um questionamento, amigo Jorge, sobre a formação dos sistema estelar, em que está contido o planeta Nibiru! Ao centro temos a Nêmesis, que é a estrela anã, e ao seu redor orbitam os planetas além de Nibiru! Qual a função dos demais planetas!?
CurtirResponder138 min
Jorge Ramos Boa noite amigo Marcílo Feliciano, todas as informações são sobre o astro intruso ou Nibiru. Acredito que possa haver um estudo sobre todo o sistema planetário, mas fica muito focado no astro higienizador.
Gilson Nogueira

Escreva uma resposta...
Francisco Carlos Moraes Boa noite amigos jorge, em que forma, esses espírito reencarna no astro humano?
CurtirResponder115 min
Jorge Ramos Boa noite amigo Francisco Carlos Moraes, eles encarnam na segunda dimensão, são seres rastejantes, resultado da forte força gravitacional.
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - OS QUE SERÃO LEVADOS PARA MUNDOS COMO EXILADOS, VIVERÃO UM NOVO RECOMEÇAR, E SERÁ LONGO E DOLOROSO SE DEFINIR EM CORPOS RUDIMENTARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário