sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6514 - ASTRO INTRUSO O JUSTICEIRO DIVINO, SEJA BEM V9INDO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA



Pergunta: Mas, retornando ao assunto “astro intruso”, ele se apresenta como mero veículo de transporte astral, ou como plano reencarnatório? Pode nos falar novamente sobre isso?
Ramatis: Os homens costumam adotar posturas inflexíveis sobre assuntos relacionados à espiritualidade, esquecendo que Deus é a expressão máxima do dinamismo e da flexibilidade virtuosa. Basta que entendam Sua capacidade infinita de perdoar, e Sua habilidade eterna de criar. O astro intruso tem múltiplas funções, conforme a programação da espiritualidade, no sentido de atender à evolução daqueles que ali se encontram, bem como acatar as emergências verificadas em sua trajetória. E uma delas é a de recolher, migrar e alocar espíritos em desenvolvimento primário. Assim, como já mencionei antes, as funções mais claras para os homens são duas. Por um lado, recolher entidades em planetas onde elas obstruem o desenvolvimento local, deixando-as em outros que lhes convêm no processo evolutivo. E, ademais, também lhes conceder o suporte reencarnatório no próprio astro, quando isso se fizer mister. Tarefas que implicam a questão antes abordada sobre a flexibilidade divina. O plano reencarnatório do astro é extremamente grosseiro, onde imperam a ignorância e o sofrimento em níveis assustadoramente inferiores. E as provações são de tamanha escala, que várias entidades espirituais rapidamente alcançam consciência maior de seus estados, solicitando clemência e novas chances. E como Deus não é inflexível, tampouco tirano, permite que sejam deixados em diversos planetas com melhor nível evolutivo na trajetória do astro. Da mesma forma que, para outros irmãos, o astro servirá apenas de ônibus astral, conduzindo-os de um planeta a outro. Tudo conforme a necessidade de cada espírito que ali se encontra. Pois, como disse, o dever da espiritualidade de luz é patrocinar a evolução de todos, porém caso a caso, conforme a necessidade de cada um.
Curtir
Comentar
Comentários
Carlos A. B. Hernandes Quando o magnetismo avassalador verticalizar o eixo imaginário, tudo vai se reduzir a Joio vs. Trigo. Por outra: cada um por si. Por outra: cada um pelos seus méritos morais. Uma coisa é certa: o Trigo será minoria. Minoria mínima.
CurtirResponder44 h
Angel Pereira Dos Santos DEUS É MARAVULHOSO
CurtirResponder23 h
Carlos A. B. Hernandes Verticalizando o eixo, quanto a isso parece haver certa concordância, espero que a Anomalia Magnética do Atlântico Sul mude de posição. Obrigado.
CurtirResponder23 h
Gilson Nogueira PORTA - GNA - ESPERAR QUE OS MAUS MELHOREM E CONSEGUIR EM POUCOS ANOS O QUE NÃO CONSEGUIRAM NA HISTÓRIA DA TERRA ... LEMURIANOS, ATLANTES, E O DILÚVIO UNIVERSAL, MOSTRA QUE ASSIM FOI E AGORA TAMBÉM SERÁ ... QUE VENHA O ASTRO JUSTICEIRO, AS MÃOS DE DEUS PARA LIMPAR TODAS AS SUJEIRAS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário