sábado, 30 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6308 - RAMATÍS - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - ASTRO INTRUSO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: Pode nos descrever o astro intruso e sua função primordial?
Ramatis: Muito se tem comentado, no âmbito dos estudos espiritualistas, sobre o astro intruso que se aproxima da Terra. Por apresentar uma força magnética extremamente rudimentar e grosseira, ele, à medida que vai passando ao largo de planetas habitados situados em sua trajetória, atrai para sua esfera espíritos sintonizados com vibrações inferiores. Espíritos esses que não conseguiram atingir o desenvolvi...
Ver mais
Helena Drumond e outras 20 pessoas curtiram isso.
Comentários
Leticia Vianna só sei que quem ainda acredita na violência como solução para os problemas da sociedade, tipo "bandido bom é bandido morto, pena de morte, aborto, etc... É SÉRIO CANDIDATO ao EXPURGO PLANETÁRIO.... pensem nisso e tratem de mudar a vibração urgente!!!!!!
Geraldo Barbosa Leal Minha irmã o que vale nesta hora é o conjunto de obras ..é o conjunto de sentimentos e atitudes que vc tomou durante sua vida aqui neste planeta isto constitui seu campo vibratório ... continue ajudando e orando pelo seu neto..quem procura fazer o bem ´so receberá o bem.
Marcílo Feliciano Já estive refletindo por diversas vezes quais seriam os "padrões" necessários, para estes ou aqueles espíritos permanecerem ou partirem! Vejo na preocupação da nossa "irmã" Marli Lucia de Souza justamente este ponto crucial! Não estou aqui querendo cri...Ver mais
CurtirResponder9 minEditado
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Aqui apenas se determina as verdades de cada pessoa, e esquecem o ponto principal que mostra que a perfeição está ainda longe dos que acreditam que serão elevados ou mesmo levados aos exílios reparadores. Somos obras do continuísmo que deve ser mudado, fazendo com que aceitemos o que fomos, o que somos e o que pretendemos ser. A Nova Terra não será morada de espíritos imundos, trevosos ou definidos no mal, e sim naqueles que sabem o que são, estão lutando nestes tempos para se transformarem ... isto o fará viver no mais além dos dias que serão os chamados mil anos com o Cristo. Aconselho que façam em suas vidas três objetivos ... Transformar-se, não ter medo e praticar a caridade que existe de várias maneiras, pois ela nos mostrará o verdadeiro Amor e a salvação. Esqueçam os erros do passado, e faça como Jesus ensinou ... (Vá em paz e não peques mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário