sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6219 - MENSAGEM DE JESUS NO DIA 06 JANEIRO 2016 PARA ALÉM DOS DIAS PERMITIDOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

MENSAGEM PARA LER E DESCOBRIR SIGNIFICADOS

Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
         TRANSMITIDA DURANTE A 30a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​​
Assim como os doze apóstolos sentados à mesa, hoje tenho a todos perto de Mim para preenchê-los com Meus Dons da vida espiritual, para mostrar-lhes o Propósito de Deus nestes tempos de caos.
Eu Sou este Sol que brilha nas trevas destes tempos finais. Eu Sou o Coração Eucarístico para o universo das almas, para todos os espíritos que estão em Deus. Mas também venho pelos pecadores, pelos que Me dão as costas por intermédio daqueles que Eu envio para entregar Minha Palavra de salvação.
Hoje, estão diante de Meu Cenáculo não apenas os doze que Me seguiram no princípio, para dar o impulso maior da cristificação da humanidade, projeto que foi alcançado somente por muito poucos. Mas não perco as esperanças: a batalha não terminou e ainda a trégua não se estabeleceu porque o Apocalipse não passou e os corações não conhecem o que acontecerá.
Hoje, venho dar a força aos mundos internos, onde verdadeiramente vive Deus e Sua grande experiência de amor. Enquanto as forças do mal se desatam furiosamente sobre o mundo para conquistar os corações, Eu venho estabelecer, nos que nunca viram, Meu verdadeiro Cenáculo de Consagração, impregnado pelo Propósito de Deus e por Seu Divino Pensamento em toda esta criação e para toda esta raça.
Se Adão e Eva romperam com o projeto, a humanidade teve de assumir suas próprias faltas ao longo dos tempos e das gerações. Mas Eu encarnei neste mundo para dar fim a essas coisas. Eu Me ofereci por vocês na Paixão e na Cruz, na Morte e na Ascensão, para ser este fio de luz que unia todos os mandamentos.
E agora que vocês já sabem que devem se amar uns aos outros, devem apoiar-se. Devem aprender a se curar por meio da experiência do amor e da unidade. Nisso, Meu adversário não poderá trabalhar, porque não conhece o Amor Verdadeiro de Deus. Quando ele estava no Céu, confundiu-se e a Lei o destituiu. Será o último que será vencido pela força de Meu próprio Sangue quando Eu retornar ao mundo em glória e em luz.
Enquanto isso está por acontecer, os bons cristãos serão perseguidos e os que creem em Mim serão maltratados, não por castigo, mas para que façam como Eu fiz. No silêncio, entreguei-Me por Amor, por Redenção e por Salvação. Não deverão pensar em quem deverá vivê-lo nem como acontecerá. No Coração do Pai está tudo escrito, mas vocês, seres da Terra, criados à imagem e semelhança de Deus desde o início do projeto da Terra e da humanidade, podem mudar os acontecimentos, quando vocês são verdadeiros, puros e humildes.
Os pecados abraçam muitos corações, que não encontram consolo nem saída. Eu lhes dou a tábua de Minha Misericórdia para que a façam conhecer. Essa tábua substitui suas faltas no livro do universo, no qual tudo está escrito desde o princípio até o fim. Eu lhes disse há tempos que Sou esse Ômega, que vem dar fim a todas as coisas, mas para isso será necessário passar pela transição.
Sei que muitos de seus corações gostariam de escutar palavras de esperança, mas esse tempo já foi escrito nos corações dos profetas, nos povos do passado.
Eu Sou essa estrela que brilha no universo, que ascendeu à casa do Pai para retornar primeiro na divindade dos seres e nos espíritos dos obreiros de Deus, que trabalham sem cansaço para concretizar o Plano. Não sofram mais por suas imperfeições: somente trabalhem para concretizar Meus Planos e Eu lhes darei a força da transformação e da vida de todo o universo.
Eu Sou esse Sol que vem se anunciar novamente no fim dos tempos, assim como vim uma vez a este mundo para morrer por vocês. Agora, Eu Sou esse Sol glorioso, esse Sagrado e Glorificado Coração, que lhes traz a Graça e a Misericórdia. E justamente meu inimigo trabalha para poder dissipar a aspiração dos corações de encontrar Minha Misericórdia e Minha Paz.
Os soldados se formam nas primeiras filas do Apocalipse e os espíritos de todos os homens se preparam para enfrentar o tempo final. Gostaria de poder dizer-lhes tudo o que está previsto, mas a humanidade muda o destino das coisas como consequência de suas ações e de suas tarefas.
Vocês devem aprender a amar a Vontade de Deus sem que a julguem e sem que a questionem, pensando se ela está bem ou não. Devem amar a Vontade do Pai assim como Eu a amei e como sempre a amo, porque é uma vontade preenchida pelo Amor de Deus, por Seu Coração puríssimo e nobre para todo o universo. A vontade humana é a mais difícil de morrer, é a pedra mais resistente nos corações dos homens. E, por trás dela, está a soberba e está a negação.
Vim dar-lhes o impulso para transformar todas essas coisas, para que vocês não sejam os mesmos. Eu venho traçar, por meio de suas vidas, os novos caminhos, os caminhos ao Senhor. Por isso, enquanto vocês se purificam ou quando se alegram, devem agradecer a Deus, porque em verdade Eu sempre lhes estarei estendendo Minha Mão para lhes dar força interior e motivos para mudar a vida, para mudar a genética da Terra, de toda a humanidade.
Vim como Jesus para mostrar-lhes o caminho da superação, da redenção, da transcendência. Embora Eu esteja constituído como um Ser Divino, os apóstolos alcançaram os mesmos prodígios que Eu vivi, graças ao Arcanjo Miguel. Se vocês têm fé, tudo se torna possível e nada se faz esperar. Essa forma de Projeto de Deus desce e se realiza nos corações de todos os seres.
Espero que todas as almas reconheçam Minha Presença neste lugar, onde a aurora amanhece na vida de cada ser. Deixo neste lugar esquecido o refúgio de Meu Coração para os tempos que virão e espero que Meus apóstolos tomem partido para cuidar deste refúgio, que espiritualmente deixo aqui e que servirá para as almas que virão buscar ajuda, assim como o santo oratório de Miguel Arcanjo.
Venho lembrar-lhes a humildade das coisas na simplicidade das formas e na beleza da manifestação. Todos devem ser portadores do espírito da harmonia e da vigilância de tudo o que é sagrado, dos cuidados de que isso precisa para que perdure ao longo dos tempos.
Todos os orantes têm a missão, em Meu nome, de ajudar na manifestação dos Centros de Luz das comunidades que Eu estabeleço, para a grande tarefa final. A Figueira deve continuar dando brotos, flores e frutos, para que nasçam novos Centros de Luz, que servirão de apoio na transição da Terra e, especialmente, aos grupos de misericórdia que responderam ao Meu chamado neste momento.
Assim, vocês poderão ver, companheiros, que quando já não estivermos mais aqui para anunciar nossa palavra, estará nosso Espírito até o momento em que Eu voltar a este mundo para tornar a redimi-lo e encaminhá-lo à Nova Humanidade. Não haverá outro lugar na Terra para onde ir, a não ser onde vocês trabalharam espiritualmente durante tanto tempo para aprender a se instruir, para crescer na oração e no serviço pelos demais. Quando tudo estiver mais difícil, Minha Igreja estendida por toda a Terra reconhecerá o que Eu fiz aqui, mas será tarde para os ímpios, para aqueles que dizem ser imortais diante de Deus.
Deus é seu Espírito de Imortalidade, é o Espírito Eterno e Onipresente, assim como é Seu Filho, que nasceu do Espírito da Imortalidade para dar-lhes a vida eterna e ensinar-lhes a transcender os tempos pelo Amor e pelo Sacrifício.
Eu instituo aqui um sinal, que será visto nos corações dos que creem, não só por sua fé, mas por amor ao desconhecido, o amor à superação de si mesmos por Meu santo nome. Por isso, hoje os tenho sentados à mesa, celebrando esta primeira comunhão espiritual, no alto do Monte Sinai, porque lembrem-se de que Eu Sou esse fio de luz que une os mandamentos.
Espero, no próximo mês, ver aqui, neste Centro, os que dizem estar Comigo, para implorar por Minha Misericórdia para esta humanidade. Pois o que acontecerá com as missões será importante e esta obra aqui deve ser apoiada. Aurora necessita disso, assim como Aurora se oferta a vocês a cada novo encontro interior.
Os grupos de oração devem se organizar para estar neste refúgio que Eu lhes estou entregando no próximo mês. Assim, constituiremos uma nova cerimônia de redenção para os que sofrem na humanidade e serão portadores de Minhas bênçãos paternais.
Neste sagrado cenáculo, sobre o Monte Sinai, encontro muitos de vocês vindo para Me apresentar muitos pedidos. Eu os escuto, quando a oração é verdadeira, assim como tem sido nestes dias, em que Meu Coração Se alivia dos pecados do mundo dos que se esquecem do Senhor.
É tanto Amor que tenho para lhes dar que vocês não o suportariam. Cada gota de sangue derramado na Paixão foi uma gota de Amor pelo mundo, por causa de cada uma das almas no transcurso dos tempos. Se lhes contasse quanto sangue derramei na cruz, no calvário ou na flagelação e também na coroação de espinhos, vocês entenderiam o quanto os amo, porque Meu Pai os ama por Meu intermédio.
Deixo-lhes este sinal e trago sossego aos seus corações. Na Luz que provém do infinito, Eu os abençoo, no Nome Santo de Meu Pai, na Luz vitoriosa de Seu Filho e no Poder dos Dons do Espírito Santo, unindo-os ao Alto e ao Superior, renovando suas esperanças e fortalecendo sua fé, para que possam viver assim como Eu espero.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Cristo Jesus Glorificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário