sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6293 - EVANGELHO DO DIA 29 JANEIRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA


EVANGELHO 
(MC 4,26-34)


Resultado de imagem para o reino de deus - imagens


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 26Jesus disse à multidão: “O Reino de Deus é como quando alguém espalha a semente na terra. 27Ele vai dormir e acorda, noite e dia, e a semente vai germinando e crescendo, mas ele não sabe como isso acontece.
28A terra, por si mesma, produz o fruto: primeiro aparecem as folhas, depois vem a espiga e, por fim, os grãos que enchem a espiga. 29Quando as espigas estão maduras, o homem mete logo a foice, porque o tempo da colheita chegou”.
30E Jesus continuou: “Com que mais poderemos comparar o Reino de Deus? Que parábola usaremos para representá-lo? 31O Reino de Deus é como um grão de mostarda que, ao ser semeado na terra, é a menor de todas as sementes da terra. 32Quando é semeado, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças, e estende ramos tão grandes, que os pássaros do céu podem abrigar-se à sua sombra”.
33Jesus anunciava a Palavra usando muitas parábolas como estas, conforme eles podiam compreender. 34E só lhes falava por meio de parábolas, mas, quando estava sozinho com os discípulos, explicava tudo.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 29 01 2016

Jesus explica como se parece o Reino de Deus, pois somos espalhados pela Terra, e aqui cabe reflexões, pois assim acontece nos Mundos infinitos da criação. Aqui e lá, nascem pessoas, seres, assim como a comparação das sementes que são jogadas na Terra, e elas simplesmente germinarão. 
Asim, Jesus mostra como acontece com os frutos, crescem e são recolhidos, e assim acontecerá conosco quando as Humanidades estiverem no ponto, ou seja no momento para serem colhidas (retiradas).
O Reino de Deus é como uma pequena semente, e assim nascemos, tão pequeninos, e depois crescemos ... e nos tornamos os mais importantes na Criação Divina. 
Hoje, sabemos a razão de Jesus explicar os Evangelhos, utilizando de parábolas, ou seja exemplos ou fatos de fácil entendimento, e assim cada um compreenderia a sua maneira ...

GNA - Como podemos ler, Somos preparados para a grande colheita que será realizada no momento certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário