quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PORTAL - PEQUENO RESUMO DAS MENSAGENS DE MARIA AOS VIDENTES DE MINAS GERAIS - BRASIL - 2015 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5982

Queridos filhos, unam-se por intermédio deste momento. Sei que é difícil, mas não é impossível. A constante renúncia e aceitação os ajudarão a mantê-los no caminho dessa tão esperada transformação. Não se esqueçam de que estou com vocês e que rezo todos os dias para que os 144 mil novos apóstolos de Cristo possam despertar deste sonho terreno e ingressar na verdadeira obra final.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado! - 26 NOV 2015

Meus queridos filhos, saibam que a hora aguda do planeta já começou em algumas partes do mundo e se expandirá para toda a humanidade em pouco tempo. Purifiquem-se logo de todo o mal que ainda habita dentro de suas consciências e façam isso por meio da oração, assim como da transformação consciente. Façam isso amando, cada dia mais, o Plano de Deus, para que o amor verdadeiro por algo superior desterre de seus corações o falso prazer por destruir a unidade entre os seres. 25 NOV 2015

Fique ao Meu lado e não sofrerá. Viva no refúgio de Meu Coração e se libertará de tudo. Entre tantas maldades humanas, Eu devo resgatar os mais necessitados para que sejam sementes redimidas na Nova Terra.
Não tema perder a posse de sua própria vida, porque a verdadeira vida o espera no cosmos. Deixe-se guiar dia e noite. Entregue-se à Minha Instrução e se esforce para mudar. Assim, Deus poderá esperar que o Plano continue. 25 NOV 2015

Os tempos estão se acelerando. Por mais que as mentes pensem que o ritmo do dia a dia é o mesmo, a própria consciência planetária demonstra os primeiros sinais de seu tão esperado parto de purificação e de limpeza.
O ciclo mais duro que viverá a humanidade será a purificação da energia do poder próprio, que foi a raiz da degeneração da civilização deste planeta. Peço amorosamente a todos os que se consideram orantes e afins com a Mãe Universal que não se esqueçam de que o planeta está entrando em colapso por tanta maldade e que toda essa maldade, que foi gerada durante séculos, será purificada. Assim, cada etapa de purificação que vocês e o mundo viverão corresponderá à quantidade de infrações materiais, mentais e espirituais que tenham sido geradas em suas vidas.
Queridos filhos, como sua Instrutora Superior e Celeste, estou comunicando-lhes que certas formas de pensar, de ver a vida e, inclusive, certos modos de resistir ou de julgar serão banidos e, se isso não for acompanhado pela aprovação interior de vocês para que aconteça, muitos sofrerão da mesma maneira que milhões de almas que vivem na ignorância e na ilusão.

E isso não se sucederá por falta de intervenção divina. Chegou a hora, queridos filhos, de que cada alma que serve ao Reino dos Céus, cada consciência, cada personalidade e cada temperamento que vive sobre a superfície da Terra entendam que não poderão ingressar em uma nova humanidade se todos os modos degenerados de vida não forem profundamente purificados e transmutados.
Sua Mãe Celeste deseja que este ciclo, que começará a partir do próximo mês de dezembro para a humanidade e para todo o planeta, seja vivido e trabalhado de uma maneira bem consciente e madura. Não caberá, dentro da Obra da Hierarquia Celestial, a influência de certos modos de pensar, de julgar ou de agir conforme o parecer de cada um.
Quero confessar-lhes, Meus filhos, que os tempos urgem e que não bastará que vocês façam de conta que não ouviram estas palavras, porque, na verdade, todo ser vivente deste planeta deverá enfrentar sua própria transição. Há cem anos, talvez, as atitudes e as correntes da vida humana não eram importantes. A humanidade sempre quis fazer sua própria vontade e deixou de ouvir verdadeiramente os Mensageiros Celestes.
Agora, filhos Meus, como a gravidade dos tempos aumenta, assim como correm os ponteiros de um relógio, venho do Universo, como Instrutora Divina, para despertar a pouca consciência que resta no mundo. Rezo para que nada se precipite sobre o mundo da noite para o dia. O Pai não poderá ouvir lamentações quando Sua Divina Justiça atuar, pois – a partir de agora – todos estão sendo avisados.
A balança está em um grande desequilíbrio e é hora de despertar. Amparem a transformação de vocês por intermédio dos Anjos do Céu e recordem que, se em verdade vocês não mudarem, tampouco bastará que cantem, porque a purificação acontecerá, pois o mundo e a raça deverão se tornar seres resgatáveis.
Agradeço-lhes por ouvirem Meu clamor! - 24 NOV 2015

Implora decididamente ao Santo Arcanjo Miguel para que Ele coloque o Poder Criador de Sua espada de Luz sobre aquelas regiões e consciências do planeta que provocam a desordem mundial. Se isso chegar a acontecer, a Lei será dura para os ingratos e injustos, o que não poderia ser revertido.
É para impedir um castigo, que poderia ficar marcado na humanidade, que Sua Santíssima Senhora do Céu desce ao mundo para rogar a todos os Seus filhos que peçam por misericórdia e redenção.
Será pela súplica profunda e verdadeira dos orantes do mundo que um tempo a mais de paz poderá ser alcançado.
Do contrário, se a humanidade mais consciente e desperta não der atenção ao chamado que vem diretamente do Céu, a humanidade verá muito mais do que o sangue correr e do que os corpos se decomporem nas ruas das nações do mundo.
Se isso acontecesse, ficaria estabelecido no mundo um reino de trevas. Mas como sei que Meu Imaculado Coração triunfará, Eu virei para pedir a vida e a entrega de alguns servidores para que, no Nome Santo de Jesus Cristo, eles equilibrem todas as causas degeneradas neste mundo de hoje.
Isso evitará que esse reino injusto se estabeleça e permitirá que o Poderoso Coração de Maria triunfe nas grandes regiões da Terra. Dessa forma, os Anjos da Santíssima Trindade descerão ao planeta para retirar as consciências que abriram as portas ao mal.
Assim, muitos verão no horizonte o grande prodígio da Mãe do Sol, um sinal que marcará o começo dos esperados mil anos de paz. Para que isso aconteça, tudo o que parece impossível e sacrificante será pedido aos que deram o “sim” a Jesus Cristo.
Será dessa forma que a Obra de Deus não se perderá como se perde o sangue inocente que hoje corre pelas ruas deste mundo e a Obra de Deus terá sua vitória por intermédio da Graça.
Agradeço-lhes por abraçarem em confiança Meu importante chamado! 17 11 2015

Mas isso não perdurará. Para evitar uma catástrofe na vida humana e para impedir que toda a raça se degenere, peço novamente que Me dediquem, ao menos, um mistério do Santo Rosário por dia para assim aliviarem a amargura que sente Deus ao ver Seus filhos ferirem-se uns aos outros.
Apesar de Meu pranto não ter se acalmado, desejo, filhos Meus, que implorem a Jesus Misericordioso que Sua intervenção divina se estabeleça no seio desta enferma humanidade. Se mais de dois orantes se unirem neste sagrado propósito, tragédias serão evitadas e a paz reinará por um tempo mais.
Peço a Deus que todos os Meus filhos se conscientizem seriamente, para que atravessem este Armagedom em paz e harmonia.  15 nov 2015

Estamos agora em um tempo definitivo para o planeta, porque  depois de séculos e séculos de aprendizado na escola da Terra  chegou o momento de vocês prestarem o exame e de se colocarem à disposição dos que mais necessitam das virtudes e dos dons de seus corações.
Que em tempos de batalha e de Armagedom a oração seja esse escudo que protege e conduz os corações à paz.
Gostaria hoje, filhos, de lhes deixar estas instruções bem claras para que verdadeiramente vocês compreendam que cada encontro de oração é uma oportunidade planetária para todos e para os Reinos da Natureza.  13 NOV 2015

Abre-te profundamente, porque nada será como era antes; quem não possa sentir isto poderia ficar para trás.
Para isso a Mãe do Sol prepara Seus pequenos e brilhantes sóis, para que eles ingressem definitivamente nos exércitos marianos. Serão consciências preparadas pela oração e pela comunhão para enfrentar o Armagedon.
A humanidade acreditava que isso demoraria a acontecer, mas na verdade chegou o tempo em que o planeta inteiro definirá de que lado ficará.
É por isso que a Governanta do Universo ativa os espelhos do coração para que os autoconvocados se disponham a apoiar a transição dos tempos.
A Mãe do Sol trabalha incansavelmente para que todos despertem para a realidade de servir plenamente ao Plano de Deus. Assim, as amarras de muitos serão desatadas para que alcancem a liberdade de caminhar em Cristo e de servi-Lo segundo Seus preceitos.
É dessa forma que os redimidos estão sendo chamados para cumprir tarefas que não estavam previstas. Isto é a ciência da Criação: revelar aos soldados seus verdadeiros princípios e ajudá-los conscientemente a cumprir a Grande Missão.
Do Universo, todos os sóis estão sendo reunidos para que juntos acendam a chave da redenção, chave que vibra em seus corações, chave de Luz que abriu as portas para todos os Mestres. Os astros conjugam seus elementos para que os depositários do Chamado despertem, assim como está previsto.
Chegou o momento de socorrer a humanidade que está imersa no caos e nos prazeres. Chegou a hora de resgatar os valores do passado, os códigos que fizeram do planeta uma consciência sagrada.
Por isso, tudo o que se viveu até agora foi uma pequena preparação; em pouco tempo surgirá a grande tarefa planetária e então todos os soldados de Maria deverão estar preparados para quando a Mulher Vestida de Sol abandonar o deserto e o Arcanjo Gabriel instituir a redenção divina.
Nesse momento muitas portas se fecharão e aqueles que foram consequentes com a Lei reviverão os impulsos de Cristo. Por isso, peço a toda a humanidade que santifique logo  sua vida antes que seja tarde demais. Peço que leve uma vida de cooperação e de fraternidade para que a arrogância mundial desapareça, assim como o ódio que envenena os corações. Peço a Meus filhos que nunca se esqueçam da solidariedade, porque isso os fará invencíveis e bons.
Rogo a Deus Todo-Poderoso que a maioria que está perdida no inferno das modernidades e dos gostos tenha uma sagrada oportunidade.
Peço a todos os orantes que vivam pelo espírito da constância e que não permitam que Meu adversário os engane com mentiras, pois a Luz vem apenas de Deus e se vocês acreditam nessa poderosa Luz, não terão ilusões. Se seus corações são mansos e bons, não temerão nada.
Sigam rezando pela paz, porque dia a dia o mundo provoca a ira de Deus e Seu justo castigo.
Aprendam a não brincar com as Leis; sejam humildes e não deixem de conquistar a própria conversão.
Meu Filho os ama e quer vê-los felizes por estarem servindo ao Criador.
Finalmente, o triunfo de Meu Imaculado Coração será visto nos corações que verdadeiramente tenham Me aceitado como a Mãe do Mundo.
Recordem-se: a promessa dos mil anos de paz está vigente. Trabalhem para que se estabeleça e para que o Reino de Deus desça em tempos de grande tribulação.
Meu Coração os protege e os ama eternamente.  12 NOV 2015

Abre-te profundamente, porque nada será como era antes; quem não possa sentir isto poderia ficar para trás.
Para isso a Mãe do Sol prepara Seus pequenos e brilhantes sóis, para que eles ingressem definitivamente nos exércitos marianos. Serão consciências preparadas pela oração e pela comunhão para enfrentar o Armagedon.
A humanidade acreditava que isso demoraria a acontecer, mas na verdade chegou o tempo em que o planeta inteiro definirá de que lado ficará.
É por isso que a Governanta do Universo ativa os espelhos do coração para que os autoconvocados se disponham a apoiar a transição dos tempos.
A Mãe do Sol trabalha incansavelmente para que todos despertem para a realidade de servir plenamente ao Plano de Deus. Assim, as amarras de muitos serão desatadas para que alcancem a liberdade de caminhar em Cristo e de servi-Lo segundo Seus preceitos.
É dessa forma que os redimidos estão sendo chamados para cumprir tarefas que não estavam previstas. Isto é a ciência da Criação: revelar aos soldados seus verdadeiros princípios e ajudá-los conscientemente a cumprir a Grande Missão.
Do Universo, todos os sóis estão sendo reunidos para que juntos acendam a chave da redenção, chave que vibra em seus corações, chave de Luz que abriu as portas para todos os Mestres. Os astros conjugam seus elementos para que os depositários do Chamado despertem, assim como está previsto.
Chegou o momento de socorrer a humanidade que está imersa no caos e nos prazeres. Chegou a hora de resgatar os valores do passado, os códigos que fizeram do planeta uma consciência sagrada.
Por isso, tudo o que se viveu até agora foi uma pequena preparação; em pouco tempo surgirá a grande tarefa planetária e então todos os soldados de Maria deverão estar preparados para quando a Mulher Vestida de Sol abandonar o deserto e o Arcanjo Gabriel instituir a redenção divina.
Nesse momento muitas portas se fecharão e aqueles que foram consequentes com a Lei reviverão os impulsos de Cristo. Por isso, peço a toda a humanidade que santifique logo  sua vida antes que seja tarde demais. Peço que leve uma vida de cooperação e de fraternidade para que a arrogância mundial desapareça, assim como o ódio que envenena os corações. Peço a Meus filhos que nunca se esqueçam da solidariedade, porque isso os fará invencíveis e bons.
Rogo a Deus Todo-Poderoso que a maioria que está perdida no inferno das modernidades e dos gostos tenha uma sagrada oportunidade.
Peço a todos os orantes que vivam pelo espírito da constância e que não permitam que Meu adversário os engane com mentiras, pois a Luz vem apenas de Deus e se vocês acreditam nessa poderosa Luz, não terão ilusões. Se seus corações são mansos e bons, não temerão nada.
Sigam rezando pela paz, porque dia a dia o mundo provoca a ira de Deus e Seu justo castigo.
Aprendam a não brincar com as Leis; sejam humildes e não deixem de conquistar a própria conversão.
Meu Filho os ama e quer vê-los felizes por estarem servindo ao Criador.
Finalmente, o triunfo de Meu Imaculado Coração será visto nos corações que verdadeiramente tenham Me aceitado como a Mãe do Mundo.
Recordem-se: a promessa dos mil anos de paz está vigente. Trabalhem para que se estabeleça e para que o Reino de Deus desça em tempos de grande tribulação.
Meu Coração os protege e os ama eternamente.    02 NOV 2015

Àqueles corações que difundirem o poder silencioso de Meu Coração Imaculado Eu prometo o total e absoluto reparo das ciladas de Meu adversário. Se essa santa imagem de Meu Imaculado Coração for colocada na porta de cada lar, prometo a existência de uma fé inquebrantável, capaz de apartar todo desejo de maldade e de ódio.
Já se a santa imagem de Meu Coração Imaculado for venerada pelas famílias do mundo, antes de orarem o Santo Rosário, prometo-lhes a potentíssima proteção divina durante os três dias de escuridão.
A quem, em nome de Jesus Cristo, tudo Me pedir, pelos méritos de Sua Paixão, prometo, durante este mês, conceder Graças impossíveis e transformações inconcebíveis a todos os que Me venerarem e Me entregarem o seu amor.
Prometo, a quem se consagrar a vivificar Meu Coração Imaculado, a Graça da alegria e da paz eterna por todos os tempos que virão. Prometo, na hora de seu juízo, ser a advogada e intercessora, pois Minhas Graças apagarão de sua consciência todos os erros cometidos por ignorância. Nesse momento, Meu Imaculado Coração triunfará em sua existência. - 08 OUTUBRO 2015

Queridos filhos,
Os tempos dos grandes e laboriosos sacrifícios chegaram a este mundo. Isso é parte da Justiça Divina, porque o desequilíbrio das almas e a injustiça dos corações são maiores do que a harmonia que se requer.
Queridos filhos, as almas que não tiverem implorado a Deus e tampouco implorado pelo Seu Reino, por terem ficado na superficialidade da vida material e ilusória, sofrerão e não haverá nada que as possa consolar, porque a mensagem do Céu já foi proclamada e poucos prestaram atenção às palavras de luz dos Mensageiros Divinos.
Não haverá ninguém que possa reverter isso. A cegueira da humanidade é muito grande e, às vezes, lhe agrada estar cega e surda. Mas a vitória do Reino de Deus acontecerá em todos os corações que, tendo sido obedientes e consequentes, repovoarão a Nova Terra.
Este novo ciclo exigirá dos corações que estiverem longe de Deus um esforço extremo para que se mantenham em paz; será diferente de uma alma que ora verdadeiramente e sem reconhecimentos, porque dela brotará a fonte da paz.
Por isso, não há tempo a perder nas pequenas coisas. Muitos de vocês são treinados pelo Meu Coração para o final dos tempos. Rezemos pelos que não querem escutar a Deus, pelos que não creem, para que os seus corações se abram à descida da Luz celestial.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!  07 OUT 2015

Queridos filhos,
Os tempos dos grandes e laboriosos sacrifícios chegaram a este mundo. Isso é parte da Justiça Divina, porque o desequilíbrio das almas e a injustiça dos corações são maiores do que a harmonia que se requer.
Queridos filhos, as almas que não tiverem implorado a Deus e tampouco implorado pelo Seu Reino, por terem ficado na superficialidade da vida material e ilusória, sofrerão e não haverá nada que as possa consolar, porque a mensagem do Céu já foi proclamada e poucos prestaram atenção às palavras de luz dos Mensageiros Divinos.
Não haverá ninguém que possa reverter isso. A cegueira da humanidade é muito grande e, às vezes, lhe agrada estar cega e surda. Mas a vitória do Reino de Deus acontecerá em todos os corações que, tendo sido obedientes e consequentes, repovoarão a Nova Terra.
Este novo ciclo exigirá dos corações que estiverem longe de Deus um esforço extremo para que se mantenham em paz; será diferente de uma alma que ora verdadeiramente e sem reconhecimentos, porque dela brotará a fonte da paz.
Por isso, não há tempo a perder nas pequenas coisas. Muitos de vocês são treinados pelo Meu Coração para o final dos tempos. Rezemos pelos que não querem escutar a Deus, pelos que não creem, para que os seus corações se abram à descida da Luz celestial.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!  05 OUT 2015

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Queridos filhos,
Os tempos que se aproximam serão diferentes dos tempos que já passaram. A Creação do Universo terá sua atuação máxima durante o momento culminante do Armagedon.
Queridos filhos, o Pai Eterno enviará Seus Anjos para ajudar o planeta, e os Mensageiros do Alto virão batalhar contra a besta de sete cabeças.
Filhos, o momento já é outro; nada será igual como tem sido até agora. Por isso, no silêncio e na oração, Eu venho preparando suas consciencias para que elas participem de uma missão nunca antes conhecida.
Queridos filhos, a humanidade a cada dia está se submergindo e Meus exércitos na Terra não estão suportando mais a fricção dos tempos. Por isso, seus corações são trabalhados para que a verdadeira tarefa e a importante missão de cada servidor possam cumprir-se.
Queridos filhos, o tempo já marca novos acontecimentos; a saída se encontra na oração e na união profunda com Meu Filho. Mas os Anjos Maiores virão auxiliá-los quando Sua Mãe Celeste tiver que cuidar da outra parte da humanidade.
Filhos, o tempo da grande mudança e da profunda experiência com os Universos Maiores já chegou. Isso deixará de estar distante de todos,; estará bem próximo para poder despertar a verdadeira ciência de todas as coisas.
Enquanto tudo está para acontecer, vigiem unidos a Mim; assim não perderão a oportunidade de crescer interiormente. O Pai necessita da sua sincera atuação de amor.
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado!
Desperta-os para a Vida Maior,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz    02 OUT 2015

Filhos, Eu Sou a Mãe de todos os povos, de todas as nações, de todas as raças. Independentemente do reconhecimento de Meus filhos, Eu cuidarei de vocês e tentarei levá-los sempre a retornar ao Coração de Deus.
Eu Sou a Rainha da Paz e de todos os atributos que os conduzem a Deus, porque de Meu ventre materno provém toda a beleza e perfeição que as criaturas devem manifestar neste mundo.
Recorram a Mim para viver o Plano de Deus, orem Comigo pela manifestação de um novo mundo. O Coração do Pai Celestial jamais perde a esperança de ver em Seus filhos a manifestação de Sua perfeição e, por mais que esteja ferido e ultrajado pelas ações humanas, o Coração do Senhor está fixo naqueles que, sim, podem expressar o que verdadeiramente são.
Filhos amados, a Mãe Terra está à beira de um parto planetário; Ela dará à luz uma nova civilização, renovando aqueles que se dispuseram a ser outros e a descobrir verdades que são opostas à realidade da humanidade. Suas contrações levarão o mundo a estremecer dentro e fora dos seres, porque – antes de que nasça o verdadeiro princípio para a vida sobre a Terra – tudo aquilo que não está correspondendo aos Planos de Deus deverá ser purificado e expurgado do corpo planetário.
Meu Imaculado Coração aguarda poder amparar a maior quantidade de almas possível; por isso, Eu lhes aconselho e falo não somente aos que Me seguem, mas também ao mundo inteiro.
Muitos despertarão tarde, mas um ato verdadeiro de amor e compaixão poderá colocá-los no caminho correto, para que retomem seus postos no exército do Senhor e proclamem os mil anos de paz.
Minhas palavras são simbólicas e literais ao mesmo tempo. Aqueles que meditarem no que digo saberão encontrar os limites do simbolismo e da realidade.
Peço-lhes que não se alarmem e não se precipitem em suas ações, apenas que se responsabilizem por tudo o que sabem e cumpram com a própria missão.
Meu Imaculado Coração tentará equilibrar a situação planetária de muitas formas; por isso, não pensem que lhes peço muitas coisas, porque tudo o que coloco em seus caminhos é pela urgência do mundo e vocês podem cumprir com tudo o que lhes peço.
Unam-se para manifestar todas as obras que os Sagrados Corações estão encomendando para vocês, porque, em um futuro próximo, o quebra-cabeças se montará diante de seus olhos e, então, vocês compreenderão por que lhes pedimos tantas coisas.
Eu os amo e agradeço por tentarem concretizar Minha Obra de Salvação, que é a Obra que antecede a manifestação do Retorno de Cristo e dos Planos do Criador.
Eu os amo hoje e sempre, MARIA RAINHA DA PAZ - 25 SET 2015

Agora, Meus amados filhos, compreendem a dor de Meu Imaculado Coração?
Também enviarei em uma sagrada missão Meus servidores da Paz para a Hungria, que se tornou o foco secundário de uma batalha sem fim entre refugiados feridos, famílias dizimadas e revoluções sociais pela não aceitação de imigrantes.
A barca da humanidade está fazendo água rapidamente e poucos conseguem ter consciência de que, se algo não for rapidamente evitado, algo surpreendente poderia acontecer com essa parte da humanidade. Por isso, estou convidando Meus filhos para que, por Misericórdia e Piedade, deixem de lado suas importantes preferências e acompanhem com suas orações e doações Sua Mãe Celeste e Meus missionários da Paz.
Queridos filhos, como nunca aconteceu antes, o Oriente Médio se tornou o ponto de conflito mais grave do planeta e é trabalho amoroso de todos deter esta guerra destruidora da dignidade humana.
Queridos filhos, com súplica de Misericórdia, hoje chego a este Centro Mariano para chamá-los a uma profunda reflexão de caridade e de irmandade. Esta missão à Turquia terá como tarefa o tratamento espiritual, orante e de serviço às famílias nos campos de refugiados; e, na Hungria, o cuidado moral e nutricional, como o da saúde das famílias que chegam a esses países sedentas de ajuda e de paz, depois de haverem percorrido caminhos e fronteiras durante dias.
Ninguém no Oriente Médio está a salvo deste conflito contra a paz. Meus planos, por intermédio de seus corações orantes, serão os de acudir e resgatar o maior número de essências que estão sofrendo o tempo todo.
Filhos Meus, com a balança da Justiça de Deus em Minha mão, espero que seus esforços, como os esforços de todo o mundo, sejam imediatos e verdadeiros. O eixo do planeta está em perigo e isso é por causa do extermínio dos Reinos da Natureza e da própria humanidade. Assim, esquecem-se de que todos são irmãos, filhos do mesmo Pai; isso faz afligir os Sagrados Corações.
Essa missão acontecerá quando a ação de todos os colaboradores for grupal e os meios para essa importante missão possam estar manifestados.
A chave da Graça está em suas mãos. Quem abrirá a porta?
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado de Piedade e de Misericórdia!
Clama-lhes, do Céu, Sua Mãe Maria, Rosa da Paz - 24 SET 2015

Porém o poder do Amor de Deus transcende todas as barreiras e, ainda que neste tempo existam almas que não querem amar, apenas prejudicar e ferir os outros, Sua Mãe da Justiça sustenta a balança que está a ponto de romper-se pelo peso do pecado, da omissão e do martírio.
Este tempo chegaria; a humanidade em sua maioria escolheu os prazeres da vida material e a ambição de todas as coisas. Assim, dia após dia, afastou-se de Deus até substituí-lo pelas modernidades e falsos deuses, que assumiu como próprios.
A profecía de João, o Apóstolo, se cumpre assim como foi escrito. Porém, antes que tudo aconteça, a fidelidade de vocês aos desígnios de Deus marcará a diferença entre estar caminhando rumo ao Paraíso ou rumo ao inferno da Terra.
Filhos, desculpem Minha profunda declaração, porque a taça não somente transborda, mas se derrama e envenena muitos corações. Agora essa taça está a ponto de quebrar-se pelo impacto do Anjo da Justiça de Deus.
Ajudem-Me! Ajudem-Me e rezem! O poder fraterno de Meu Coração Imaculado socorrerá a humanidade.   15 SET 2015

Quisera, filhos amados, reconhecer em cada orante a chama interior que, apesar dos tempos difíceis, nunca deverá se apagar. Desejaria que, a partir de agora, fossem Meus soldados da paz; que suas vidas exemplifiquem os ensinamentos de Cristo e que, já não sendo os mesmos, sejam depositários do caudal da Misericórdia do Redentor.
Se essa resposta não for dada, a própria humanidade, a própria raça deverá aprender e começar de novo, depois de testemunhar sua própria autodestruição. Naquele tempo, a bomba atômica foi o resultado mais grave da falta de consciência, de amor e de piedade para com a humanidade.
A crise do Oriente Médio, aos olhos do mundo, é a mais grave situação de aniquilamento e de destruição do espírito das famílias.
E até quando isso acontecerá?
Por esse motivo, Eu venho novamente para interceder diante de Deus pelo mundo. Mas desta vez venho para interceder pelos inocentes e não pelos injustos. O castigo de Deus será grande para aqueles que continuam modificando a Criação.
O mundo, como um todo, não conhece o poder do Universo, não conhece a descida da Lei sobre a Terra. Antes que isso aconteça, Eu venho para tentar que a humanidade não torne a se autodestruir; o que deixaria o planeta em outro estado.
Quisera que todos, sem exceção de credo, raça ou nação, pudessem apoiar esta convocação celestial pela paz.
Espero que tenham compreendido o clamor de Meu Coração. Não só a taça já está transbordando, mas agora seu veneno compromete outras nações.  14 SET 2015

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
        TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Quando chegamos ao quinto mistério doloroso, vimos Nossa Senhora aparecer. Fizemos o sinal da cruz e Ela Se mostrou como Nossa Senhora de Fátima.
Segundos mais tarde, começamos a sentir uma dor forte no coração, uma dor profunda, que invadia toda a consciência, algo inexplicável. Cercada por anjos de luz, Nossa Senhora chegou muito perto de nós e vimos Seu rosto ferido por um corte em cada face. Seu rosto era de muita dor e Ela estava chorando como se nada pudesse deter Suas constantes lágrimas.
Em seguida, vimos que o Coração Imaculado de Maria estava transpassado por um espinho escuro, que media uns oito ou dez centímetros de comprimento; Seu Coração estava rodeado por uma coroa de espinhos e parecia muito inflamado, perdendo sangue por todos os lados.
A Mãe Divina apontava com Sua mão direita o Coração ferido e levantava Sua mão esquerda, abençoando-nos. Nesse estado de profunda dor, a Virgem Maria nos mostrou o mundo inteiro e nos levou especialmente ao Oriente Médio. Mostrou-nos a realidade espiritual dos campos de refugiados e nos levou aos mares da região, para revelar a situação grave e espiritual dos barcos submersos dos imigrantes. Seu choro não cessou enquanto nos transmitia cada uma das palavras.
Depois, Nossa Senhora nos mostrou o Universo Celestial e vimos um coro de anjos, dentre os quais se destacava um principal, que Maria chamou de Anjo da Justiça de Deus. Ele levava em suas mãos uma vara de fogo ardente, que estava prestes a lançar na Terra. Em seguida, enquanto chorava, Nossa Senhora fez a seguinte revelação e um pedido para todos nós:
Por um grande espinho que transpassa Meu Coração Imaculado, hoje sinto a dor do mundo, das almas que são condenadas pelas próprias mãos impunes do adversário.
Não lhes poderei explicar, Meus filhos, o que significa a dor da humanidade, que é ingrata a Deus e especialmente a toda a Criação. Realmente, filhos, o mundo está espiritualmente enfermo e a humanidade perdeu a inocência e o amor verdadeiro entre irmãos.
Os inocentes são condenados. Aqueles que dizem ser poderosos trabalham contra o Plano do Redentor. A humanidade se autocondenou e condena Meus filhos dia a dia.
Hoje venho mostrando ao mundo Meu Coração Puríssimo, ferido e ensanguentado pelos graves e intermináveis pecados do mundo. Filhos, é preciso mudar e não se deixar perder pelas pequenas coisas superficiais.
Enquanto vocês respiram, outros morrem por falta de Luz. Enquanto vocês dormem, outros não têm um lugar para repousar. Enquanto vocês vivem em Meu Coração de proteção, outros buscam uma saída e escapam da morte que é gerada pelos homens conquistados pelo mal. Isso estremece o Coração de Deus, vendo o mundo numa guerra de todos contra tudo.
Viemos aqui para recordar-lhes a Paz e o Amor de Deus. Para aliviar Meu Coração transpassado e Meu rosto cortado pelas feridas que irmãos causam a outros irmãos, para acalmar o pranto perpétuo de Meus olhos, venho pedir a todos os grupos de oração do mundo e a todos os membros da Rede-Luz que rezem dois mistérios do Santo Rosário durante trinta e três dias seguidos, para que sua Mãe Celeste possa ter a felicidade de interceder ante a Justiça Universal.
No caso de não se reverter a situação no Oriente Médio, a Justiça poderia precipitar-se e fazer dos templos humanos o pó de todo o deserto.
Para que o Anjo da Ira de Deus não derrame o raio da Justiça, filhos Meus, venho pedir a todos a oração. Se a resposta for pouca, vocês verão o resultado de uma degeneração humana, que já flutua nos mares.
Rezem Comigo e não se detenham. Meu Coração ultrajado socorrerá a quem Me invocar realmente e sem pressa.
Filhos, difundam esta mensagem, pois a hora mais aguda se aproxima, a primeira grande noite de escuridão mundial. Se rezarem Comigo, estarão sob Meu manto de Luz.
No final de cada mistério, repetirão:

Súplica à Mãe do Mundo
Amada Mãe do Mundo,
Estrela incandescente e universal,
Derrama Teus poderosos raios sobre o mundo inteiro,
Derrama os códigos do Sangue Precioso de Cristo
para que tudo seja purificado
e sejamos dignos de viver
no Reino de Abba.
Amém    ---- 04 SET 2015

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS
Quero servir-Me do coração misericordioso de Meus filhos, para aplacar a Justiça que se precipita no mundo. Peço que orem com fervor, para que o raio de Minha Redenção penetre o mundo e transpasse o coração daqueles de Meus pequenos que, pela ignorância e pela vaidade, foram tomados pela astúcia de Meu adversário.
Quero dissipar o mal com o surgimento da Absoluta Luz de Deus. Quero dissipar a dor, pela vivência da Soberana Paz de Meu Imaculado Coração. Quero expulsar o ódio dos corações, por meio do reinado do amor naqueles que, valentes de espírito, se deixam transformar, para cumprir o Projeto Perfeito de Deus para este mundo.
Se querem ver no mundo o estabelecimento da paz, sejam pacíficos em suas vidas. Se querem que a fé não se perca do coração dos homens, não percam vocês a oportunidade de orar e fortalecer a própria fé, para levá-la em essência aos que mais necessitam.
Filhos Meus, o mundo agoniza e a humanidade fere com suas ações o Corpo Sagrado de Deus, que se expressa em toda a Criação. Para reparar este sofrimento que causam ao Pai, venho entregar-lhes conhecimentos sublimes do cosmos e do infinito, e assim enobrecer a consciência humana e retirá-la da escuridão na qual vive. Mas a maioria da humanidade se fecha na comodidade da vida neste mundo e não aceita reconhecer a vida em outros universos. Preferem desacreditar Minha presença a transformar-se para ingressar, em essência e em espírito, no bálsamo da verdade celestial.
Não se acomodem na ignorância, porque não venho entregar-lhes estes conhecimentos universais apenas para transformar sua forma de pensar e tampouco para difundir um pensamento esotérico no mundo. Não confundam as palavras celestiais com os conceitos humanos, Meus amados, porque, quando o caos se expandir pelo mundo e a Justiça Divina descer para detê-lo, será apenas a certeza da existência das realidades além desta vida e a certeza de que tudo o que vivem tem um propósito superior, o que fortalecerá seus corações e lhes permitirá transitar com fé e ajudar aqueles que estão deixando apagar a chama do coração.
Tudo no Céu como na Terra tem seu tempo. Ao longo dos séculos, dei-Me a conhecer à humanidade, para que pudessem confiar em Meu amor e em Minha guia; e agora, Meus queridos, quero revelar-lhes a verdadeira existência do universo e anunciar-lhes que há vida mais além desta, que existem civilizações inteiras no universo que aguardam o crescimento de seus espíritos e, com esperança, esperam que alcancem a semelhança com Aquele que veio para ser o exemplo de toda a humanidade e que agora reina no cosmos, como Princípio Perfeito de Deus, exemplo para toda a Criação.
Filhos Meus, quero anunciar a este planeta a existência de muitos outros mundos, criados pelos anjos e arcanjos de Deus, os chamados Pais Criadores, que têm um poder infinito de criação e criam e recriam toda a vida, dando ao Senhor a possibilidade de se expressar de muitas formas.
Foi o orgulho e a vaidade que encerraram o homem no pensamento de que a vida universal não existe e que, além desta Terra, como muito, poderia existir o Céu e o inferno. Hoje lhes digo que existem mais de sete Céus, onde os santos e os anjos seguem seu caminho de evolução, e existem mais de sete infernos, onde as consciências que não seguiram os princípios divinos e se deixaram absorver pela escuridão, aguardam que a misericórdia as permeie e resgate. Um desses infernos é uma realidade na superfície deste mundo e se distribui em muitos graus, segundo o reinado do caos e a submissão que causa nas almas.
Pela redenção dessa escuridão é que Eu venho ao mundo todos os dias. E quero que saibam que o despertar de uns poucos, que são vocês, os que Me escutam, é o que resultará na salvação desta raça que não é a única no universo e tão contaminada está que, mesmo tendo sido o berço do Rei da Criação, hoje corre o risco de desaparecer deste cosmos infinito, pela autodestruição não apenas física como também espiritual.
Meus amados, se a humanidade não responder ao Chamado de Deus, Sua Criação prosseguirá sua evolução no universo, mas um aprendizado perfeito de amor deixará de ser levado para todas as criaturas que aguardam poder encontrar o Pai.
Escutem Minha voz e, mais além de compreenderem-Me ou não, permitam que um raio de Meu Coração impresso neste verbo transpasse suas almas e as desperte do sono que vivem nas ilusões da matéria.
Redenção, salvação e misericórdia para o planeta.
Despertar e reconciliação com Deus e com Seu Plano de Amor para os que Me escutam.
Eu os abençoo, pelo poder que Deus Me concedeu.
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz   -  25  AGOSTO 2015

O Universo Celestial sabe que somente com acontecimentos determinantes, marcados pela Lei, poderia fazer despertar essa mudança tão necessária. O Pai sente em Seu Coração que o mundo não quer abandonar a comodidade para viver um principio de transformação. É por essa razão que sobre poucosrecairá a maior exigência, em nome do sacrificio e da entrega ao Plano de Deus.
Mas isso não será por muito tempo; somente até que comece o ciclo mais agudo da transição da Terra. Aqueles que se sacrificaram e suportaram por outros serão coroados pelo próprio Rei do Amor e serão o testemunho vivo de uma vitória alcançada pelo próprio Cristo.
Ao resto da humanidade caberá arrepender-se logo ou, ao menos, o mais cedo possível, já que a Lei da Justiça será determinante e separará o joio do trigo.
Não há tempo a perder; que os corações e as almas se arrependam verdadeirmente, confessem-se e recebam o perdão e a absolvição, para que não sigam cometendo os mesmos erros. Que comunguem e que guardem em seus corações um sagrado espaço para quando Cristo retornar. Assim,  a Luz Divina e Gloriosa de Meu Filho se fará visível no mundo. - 18 AGOSTO 2015

Filhos, saibam que Eu sou sua Mãe e desejo o maior bem para todos; aprendam neste tempo a conduzir as almas ao oceano puríssimo do Amor de Cristo, porque dessa maneira suas consciências participarão dos comandos de resgate de Cristo, durante o tempo culminante da tribulação.  17 AGO 2015

É chegada a era da Fé, era em que os corações serão provados pela Justiça de Deus. Aprenderão então a confiar no Criador e serão conhecedores da essência da Obediência Divina, esta que responde aos desígnios superiores, mais além da compreensão ou da adesão mental e interior a tudo o que acontece ao redor.
Aquele que abrir os olhos do espírito e do coração poderá ver a intenção de Deus, guardada no íntimo dos acontecimentos, e compreenderá o que ninguém poderá compreender; encontrará a Sabedoria e a Justiça Divina, no que para os olhos humanos será injustiça e maldição.
É chegada a era da Fé, porque Meu adversário atacará os corações pela dúvida e pela incompreensão. Muitos buscarão fora de si, nos fenômenos, as confirmações que apenas encontrarão dentro de si mesmos.
Será a inabalável paz no coração de Meus filhos, a única confirmação de que a presença de Deus em Seus Mensageiros é verdadeira. Por isso, Meus amados, o que construo dentro de cada um é puramente espiritual e deve se consolidar por meio da transformação definitiva de suas vidas.
O que se constrói no coração humano por meio dos fenômenos pode ser destruído com a mesma facilidade e rapidez, quanto à manifestação dos mesmos. Mas o que construo dentro de Meus soldados tem uma clara finalidade, que se manifestará aos olhos do mundo no final dos tempos.
O primeiro sinal será a confirmação de Minhas palavras nos acontecimentos que virão. E o sinal mais importante, tanto para os homens, como para Deus, será a fé no coração de Meus filhos e a paz que lhes permitirá guiar aqueles que estão perdidos.
A clareza de propósito permitirá que possam ver os acontecimentos desde um ponto de vista superior e não se envolverão com o que ocorre no mundo, mas saberão que tudo isso acontece por um fim maior, que é a purificação do planeta e o surgimento de uma nova raça.
Essa raça que surgirá, Meus amados, nascerá da semente que fiz brotar em seus corações e não será formada por novos seres humanos que surgirão de repente. Serão vocês e seus filhos, renovados por Meu espírito de amor e pelo retorno de Cristo Redentor, os que conformarão o novo mundo.
E assim se cumprirá o Projeto Sacratíssimo de Deus, no qual as Suas criaturas serão capazes de vencer a escuridão que habita dentro e fora de si e, por meio do amor, farão triunfar o Espírito de Deus no mundo e o propósito crístico desta criação.
Meus amados, guardem em seus internos Minhas palavras, estudem-nas e permitam que elas impregnem suas consciências, porque elas trarão a certeza do triunfo de Deus no coração humano e será com essas palavras na consciência que alcançarão viver em estados plenos de paz, nos tempos que se aproximam e nos tempos em que já vivem.
Estejam firmes na vida de oração e não permitam que as demandas do mundo vençam a imperiosa necessidade de fortalecer-se internamente. Com sabedoria, deem prioridade às coisas de Deus; assim estarão transitando caminhos seguros, que conduzem ao Senhor.
Eu os amo e lhes agradeço eternamente por responderem ao Meu chamado.
Que nenhuma dúvida vença a fé em seus corações. Que nenhuma inquietude os faça perder a Paz.
Eu os abençoo, sob o Espírito Pacificador de Deus.
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Baixar

Quinta-feira, 13 de agosto de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Eu sou a Mãe das sete cores do universo. Em Meu manto se desenha a fusão eterna entre os raios e suas vibrações universais, que dão vida e forma a toda a Criação.
Minha Consciência se expressa através do raio branco, que manifesta a essência da pureza, e sua máxima expressão se alcança nos corações que se doam à transformação total de suas vidas.
O raio branco concentra a síntese divina de todos os demais e assim adquire um poder de transformação não conhecido pelo mundo. O raio branco é a expressão positiva da bondade e da doação de tudo o que aspira alcançar a iluminação interior.
Eu sou a essência do raio rosa. Minha Consciência expressa o amor por tudo o que foi criado e o aceita plenamente como filiação das criaturas com Deus. O Raio rosa tem sua máxima expressão através do amor puro. Por isso, conhecendo o poder do raio branco e unindo-o ao raio rosa, o efeito do amor torna-se capaz de transformar o que parece impossível de ser transformado.
Através do raio rosa, o atributo da compaixão permite à humanidade poder reconhecer Cristo como o Mestre e Senhor. O raio rosa é capaz de colocar uma situação espiritual em outra escala e assim esse raio ajuda a concretizar a missão de cada alma de poder viver no Amor de Deus. O raio rosa é a cor universal que promove a paz; através desse raio, tudo se torna mais suave e harmonioso.
Eu sou a Mãe na essência do raio verde, porque ele expressa a harmonia de servir o semelhante e assim estabelece seu princípio de cura por meio do equilíbrio que pode expressar na vida material.
O raio verde reúne a síntese profunda do alinhamento e é o principal raio que promove espiritualmente a esperança. É o raio que não permite nem deixa apagar a aspiração de viver a transformação, porque ele concretiza, através de sua harmonia, todas as missões que as criaturas se propõem a viver. Esse raio verde atrai a Vontade de Deus de uma forma neutra, ou seja, ele permite viver a Vontade em equilíbrio, serenidade e paz.
Eu sou a Mãe do Universo na essência do raio azul, que atrai a todo o universo a força divina para concretizar a aspiração de viver a Vontade de Deus. Esse raio azul é capaz de concentrar as almas em um mesmo propósito. É um raio regente, ou seja, cria condições favoráveis para que as criaturas e as formas se vejam motivadas a cumprir em harmonia cada aspiração interior.
O raio azul é o que reúne a vontade amplamente, para que ela seja vivida de uma forma consciente e ao mesmo tempo profunda e em equilíbrio. O raio azul é capaz de ajudar a viver a aceitação dos novos tempos e também a desbloquear o caminho que pode estar limitado pelas ações contrárias ou por desafios iminentes. Ele permite fazer-nos sentir confiança no Plano de Deus.
Eu sou a Mãe na essência do raio ouro-rubi, porque através dele tudo se torna possível, e a consciência pode ampliar seu amor pelo conhecimento para que finalmente o possa viver.
O Raio ouro-rubi manifesta a essência fundamental da divina sabedoria; é através desse raio que o universo leva adiante a concretização do divino pensamento e assim as criaturas e as formas criadas por Deus tomam vida, vibração e energia pela ação do raio ouro-rubi.
A Mente Divina se expressa através desse raio, expressa tudo o que foi criado. O raio ouro-rubi impulsiona a manifestação da vida e é o que permite que a vida se torne sagrada. Esse é o raio capaz de levar adiante a projeção da sabedoria em tudo o que existe. Esse raio pode expressar-se em sete formas diferentes, já que o conhecimento divino se derrama para que todos alcancem a realidade do Pensamento Criador. Ele pode se mostrar nas almas que são guardiãs do conhecimento universal.
Eu sou a Mãe na essência do raio violeta, porque ele manifesta a transubstanciação de todas as formas. É através do raio violeta que tudo se transfigura em algo positivo.
O raio violeta é capaz de mudar princípios complexos por estados sublimes. Sua ação principal se concentra no fogo divino que reúne para realizar o intercâmbio das formas e das criaturas. Esse é um raio que se mostra em tudo o que é transmutado e elevado a um estado superior.
O raio violeta é o principal princípio que atua na libertação da humanidade durante o ciclo da transição.
Os raios vivem e atuam através da essência materna de sua Mãe Celeste. Eles são os princípios divinos, mas ao mesmo tempo são Leis de expressão da Consciência Divina.
A consciência fundamental dos raios surge como manancial da Fonte da Consciência Única e dali todo o universo do qual vocês também formam parte recebe a influência positiva desses princípios. Eles também se realizam através dos dons do Espírito Santo.
É assim, queridos filhos, que estão sendo chamados não só à purificação, mas também à consciência divina dos raios, que são a expressão da vida universal. Eu sou a Mãe na essência dos raios. Quem vive em Mim, vive nos raios.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!   13 AGOS 2015



       Um chamado universal pela paz e pelo bem no mundo
Do centro do universo, no Coração de Luz de Nosso Pai Eterno, Minha voz hoje proclama um pedido para todas as almas que escutem com atenção as palavras da Mãe do Céu.
O dia 8 de agosto já marcou a mudança de um ciclo e, do universo espiritual, essa grande mudança, que inclui o seu pequeno planeta, está sendo acompanhada. Todo o universo, todas as galáxias, estrelas e sóis, deste e de outros universos, estão ingressando pela nova porta que os levará a encontrar o último e profundo despertar. Isto exigirá de seu mundo o bálsamo da serenidade, da mansidão e principalmente da paz, quando vocês participarem de sua purificação.
A perversidade será purificada pela Justiça Divina. A mentira será purificada pelo Poder de Deus. A aniquilação e a subversão de almas inocentes serão purificadas pela Ira de Deus. A destruição da vida fecunda, neste e em outros Reinos da Criação, será purificada pela Redenção.
Todas as causas que alteram o equilíbrio da humanidade e as que se tornaram moda e controle de regiões inteiras serão purificadas pelos Raios do Universo e por todas as suas energias raízes como a Libertação, a Transmutação, a Redenção, a Transcendência, a Transfiguração e a Luz como síntese autônoma de todas.
O novo ciclo que já começou exigirá dos corações uma vida medianamente consagrada, uma vida totalmente entregue e um espírito de unidade e não de egoísmo, se em verdade alguém se quiser salvar da imperiosa luz dos raios do sol central.
Através da verdade onipotente, venho prepará-los para tudo o que nunca viram, para aquilo em que nunca creram e para o que nunca conheceram em sua realidade do mundo. Por isso, sua Mãe do Mundo dará os ultimos sinais que indicarão o momento culminante de sua preparação ante os tempos de purificação que transcorrerão.
O que foi ocultado por décadas será conhecido. O que foi segredo de poucos será revelado pela própria Lei. O que foi mal realizado será notícia em todo lugar. Nada ficará como antes. Para quem não houver buscado o Reino de Deus será demasiado tarde. 
Quem houver perseguido e insultado os servos de Cristo temerá ver a grande Mão de Deus. Quem houver caluniado e amaldiçoado os Filhos de Deus, não haverá caverna ou rincão onde se esconder. Quem houver amado a vida material e desacreditado da existência da vida espiritual, não poderá estar presente neste tempo. Quem houver duvidado, crerá pelo que verá. Quem houver inculcado normas e regulamentos, condicionando a união dos fiéis com Deus, será tirado do trono em que se sentou.
Não haverá ninguém nem nada que possa deter a descida da verdadeira Realidade. Os lamentos serão dos falsos, porque se lamentarão por não haverem escutado. As lágrimas serão dos perversos por haverem injuriado a vida de tantos.
O único dogma será o da vinda de Cristo e os mansos verão o Grande Senhor. Os indiferentes serão apartados para outro universo e a Terra será restaurada durante os mil anos de paz. Por isso, filhos Meus, purifiquem o que são, não guardem nada que os faça falsamente fortes nem incrédulos, porque a Ira de Deus será justa. A taça já não está cheia, mas sim transbordando, e é como o sangue do cálice que é desprezado pela humanidade.
Não bastará neste tempo somente ter uma boa fé, ir à igreja e confessar-se; quem, em verdade, não buscar uma vida pura, digna e fraterna não poderá ser feliz. Ditosos os pacificadores, porque herdarão a Terra Prometida, e isto deixará de ser um emblema para passar a ser verdade e realidade em todos os que repovoarão a Nova Terra.
Não há tempo a perder; aceitem que nunca mudaram e que sua humanidade preferiu envelhecer rápido a querer mudar em nome do amor.
Eu venho para entregar-lhes o Desígnio de Deus, mas também venho para que reconsiderem antes do novo tempo que já começou.
Eu sou a sua Mãe e desejo que Me escutem com os ouvidos do coração. Assim compreenderão a essência de tudo e em breve serão colunas de luz em um tempo de grandes mudanças.
Agradeço-lhes por acompanharem Meu chamado!
Revela-lhes o livro do Apocalipse,  -  12 AGOS 2015

 humanidade que hoje habita na superfície do planeta é muito antiga e não lhe faltou oportunidade de aprender e seguir os desígnios de Deus. Mas muitos preferiram dar as costas para as coisas celestiais e abrir os braços para a ilusão e para a vida infernal que se manifesta por meio das energias capitais.
O raio da Justiça de Deus partirá a ignorância dos homens e, aqueles que tanto riram com o rei dos infernos, chorarão por sua grande ignorância. Aqueles que se burlaram da Luz, cegarão seus olhos diante Dela, porque, depois que tudo passar, o Rei chegará e dará novas oportunidades aos que se arrependerem de coração e lhe estenderem as mãos, clamando por piedade.
Meus amados, preparem seus corações e escutem-Me com atenção, porque neste tempo, não poderei deter o poder de Minhas palavras pelo medo que podem sentir seus corações ou pela incredulidade que poderá gerar em algumas almas, pela incapacidade de se transformarem para aceitar Minhas palavras.
É a Vontade de Deus que a Verdade lhes seja revelada, porque será parte do despertar da fé e da consciência ver Minhas palavras se cumprindo nos tempos que chegarão, tempos nos quais Eu já não estarei aqui, tão perto de vocês.
Quando Minhas profecias sejam uma realidade, olharão para os céus, onde estarei observando-os, e uns agradecerão, outros pedirão perdão, mas nenhum poderá dizer que Eu não os alertei e não lhes dei a conhecer os dias finais deste mundo.
Mas saibam que assim como anuncio os tempos de dificuldades e de provações, também lhes digo que aqueles que caminham na fé não titubearão. Aqueles que fizerem da oração o pilar de suas consciências, sempre serão uma porta de paz e uma estrela guia para a humanidade. Através desses, Eu guiarei o mundo. Mas devem ser valentes e perseverantes, confiados no poder de Meu Verbo, que lhes anunciou os tempos de caos, mas também lhes disse que, no final de tudo, o seu Rei chegará, cruzará as nuvens e os sete céus, pisará a Terra e a reconstruirá dentro e fora dos homens, para que nela habite a nova humanidade.
Que a Paz seja o motor que os conduza e os mantenha de pé nos tempos que virão.
Orem, orem e confiem em Mim todos os instantes de suas vidas, porque assim elas serão santificadas por Minha presença.   08 AGOSTO 2015

Reflexão de Madre Shimani de Monteserrat
Seguindo com o pedido de Nossa Senhora, a Mãe de Deus, refletimos sobre a mensagem para o dia da Aparição.
O grande sinal marcará um antes e um depois no final de dois ciclos, tempos que se manifestarão por meio de duas noites diferentes. Os dois dias de anoitecer sinalizarão para o mundo a chegada, num tempo próximo, de uma mudança profunda em toda a vida planetária.
Ela se refere a “duas noites” como dois ciclos espirituais diferentes, que estarão marcados por eventos universais que sucederão nos próximos anos de nosso tempo planetário. Esses eventos, que serão marcados por um sinal, transformarão completamente a vida planetária e todos nós participaremos deles.
A partir do dia 8 de agosto, começará um novo tempo que estará enquadrado pelas definições espirituais que a humanidade viverá.
Ela nos disse explicitamente que no dia 8 de agosto começará um desses ciclos novos, no qual a humanidade viverá grandes definições espirituais, que determinarão seu destino.
Quando os próximos tempos se mostrarem com sinais em duas diferentes noites, significará que as almas em suas casas deverão estar em oração e em comunhão, para poder atravessar os últimos ciclos críticos.
Aqui nossa Mãe nos faz referência a um de Seus segredos que já havia revelado à Irmã Lúcia de Fátima, a quem disse que, chegado o momento dos sinais, as pessoas deverão recolher-se em seus lares a orar permanentemente, sem olhar para fora, unidos em comunhão espiritual. Ela repete neste tempo, por meio de outros videntes, a mesma indicação e advertência.
Mas antes que isso termine, a Mãe de Deus, a Mulher Vestida de Sol, revelará, como sinal para o mundo, o momento de unir-se para sempre a Deus. Será nessa hora que, de Aurora, como de outros lugares da Terra, esse sinal, que será visível para o mundo, poderá ser visto durante os anoiteceres do próximo tempo.
Ela nos anuncia neste parágrafo que sempre nos advertirá e nos guiará para que saibamos o que fazer e onde estar. Somente devemos escutar Seu chamado. Faz-nos ver claramente que, aconteça o que acontecer, nunca nos abandonará, e que, sob sua guia e proteção, passaremos esta transição para um novo futuro, um novo destino, uma nova humanidade.
O dia 8 de agosto, nos últimos anos, sinalizou para todos os tempos de mudança, nos quais a consciência planetária foi cruzando os primeiros momentos de transição. A força interior que acenderá os corações será o fogo da oração; quem rezar nesses momentos com devoção e fé estará invisível e oculto ante os assédios do adversário.
Ela nos diz que, desde o dia 8 de agosto de 2007, dia em que apareceu na América do Sul para realizar Sua tarefa planetária final, a humanidade foi cruzando os diferentes umbrais da transição para o final dos tempos deste ciclo universal, o que definirá, espiritual e materialmente, cada criatura deste mundo.
Também nos explica como o fogo da oração nos fará invisíveis ante as armadilhas de Seu adversário, que também é o nosso, reafirmando novamente, neste tempo, o que foi revelado em um dos segredos de Fátima.
Quem, na última hora, adorar o Meu Filho estará escondido no Coração Espiritual do Supremo Rei. Quem abraçar a sua própria cruz, carregá-la e vivê-la, estará aliviando o peso maior que terá a Lei.
Ela nos reafirma a promessa de Seu Filho, Cristo Jesus, que nos transmitiu que, quem adorar Sua Presença nas imagens de Cristo Misericordioso e Cristo Glorificado, unindo-se espiritualmente a Ele, estará sob Sua Proteção.
Também nos diz que, aquele que aceitar Sua aprendizagem para vivê-la nestes ciclos, será aliviado do peso da Lei. O ser humano tem como premissa sempre queixar-se e negar aquilo que a vida lhe propõe aprender, perdendo-se de crescer e amadurecer como ser. Por isso, Nossa Senhora nos anima a aceitar aquilo que nós chamamos “cruz”, e agradecer a oportunidade única de evoluir.
A Aurora do Meu Coração nos dias de agosto mostrará sinais internos nos corações que houverem tido humilde fé na Mãe do Céu. O solo de Aurora será um dos testemunhos e, assim, o mundo compreenderá tarde que devia ter mudado.
Ela nos fala que em agosto, em Aurora, os corações de todos os Seus Filhos receberão sinais internos inconfundíveis, e que o Centro Mariano de Aurora será uma de Suas duas testemunhas no mundo, de Sua mensagem de advertência.
Os Arcanjos Miguel e Gabriel presenciarão o Juízo da Terra, e os olhos simples, mas humildes, os verão como luz no horizonte maior. Assim, o sétimo selo será aberto pela Mulher Vestida de Sol depois das duas noites do próximo tempo.
Alguns conhecerão esta revelação que está guardada pelos anjos no cofre bendito da Arca da Santa Aliança. Esse será o último sinal antes da lua vermelha, e os caminhos dos autoconvocados deverão estar limpos de toda mancha.
Ela nos anuncia que alguns poucos saberão sobre as revelações dos arcanjos que marcam a abertura do sétimo selo, último sinal antes dos acontecimentos planetários determinantes da grande transformação. E Ela nos diz que, para este tempo, os autoconvocados já deverão estar totalmente purificados.
No dia 8 de agosto a Mãe de Deus abençoará a todos, e aquele que receber essa Graça com o coração humilde, reconhecerá seu sentido interno. Assim os raios do Imaculado Coração mostrarão os sete caminhos para que os discípulos de Cristo, em redenção, se disponham a cumprir seu compromisso perante o Criador.
Diz-nos que neste agosto Ela fará uma bênção especial, e que aquele que a receber com humildade receberá também uma Graça que o ajudará a cumprir o compromisso que tem com Deus.
A Obra de Deus será entendida e amada por poucos durante os últimos tempos, e a fé será o escudo contra toda obscuridade. Antes de a Mãe de Deus se recolher nos campos desérticos, um suave aroma de flor de laranjeira indicará o momento de uma mudança espiritual.
Ela nos revela novamente que a Obra de Deus será entendida e amada por poucos, como sempre tem sido, e que a fé será nosso escudo, como foi quando esteve Seu Filho neste mundo. Ela também nos diz que, antes que deixe de aparecer para nós, a flor das laranjeiras, as flores, darão seu perfume ao campo; esse é o tempo da primavera-verão no Sul da América.
Nos dias de agosto, as almas poderão renovar sua missão diante de Deus. O Portal da Paz será o refúgio bendito para os que quiserem escutar a Deus em seu interior. Nesses dias haverá momentos de clareza e entendimento. Esse será o maior prodígio da Graça de Deus - saber o que fazer da vida e como cumprir de coração a Vontade Superior.
Enquanto grande parte do mundo está cego, a Aurora de agosto abrirá suas portas celestiais para que as almas recebam o dom da redenção. As Graças mais sublimes estarão nos corações mais simples e devotos do Filho de Deus. Cristo completará nesses dias um ciclo interior para todos.
Certas portas se fecharão para que as almas caminhem por meio de um último impulso de luz. Quem estiver vazio de si poderá sentir um bem-estar incalculável, uma paz que restaurará as feridas e um amor que alegrará a vida de quem, em verdade, entrar em Aurora sem expectativas, apenas em entrega e em oração.
Os dias de agosto serão os últimos momentos de preparação. Será nessa hora que os corações poderão unificar-se no Propósito de Deus. Felizes aqueles que não se perderem nem se distraírem pela aparição dos sinais do próximo tempo e que buscarem somente estar em Deus; é o que bastará para que a Obra seja concretizada.
Nesses parágrafos finais, a Mãe Divina nos anuncia todos os prodígios espirituais que viverão aqueles que, neste agosto, abrirem seu coração no solo sagrado de Aurora, a Aurora de Santa Maria, onde as almas renovarão seu compromisso com o Criador e selarão seu destino e o desta Terra para sempre.
Porém, para isso, todos deverão ingressar neste sagrado solo sem expectativas, sem desejos nem ideias próprias sobre o que sucederá, nem sobre o que cada um deseja que suceda. Porque, se nos apresentamos cheios de nós mesmos, nada do que a Divindade tem previsto oferecer-nos poderá ingressar em nossas consciências e, novamente, não compreenderemos o que estamos convidados a viver. 

Sábado, 25 de julho de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
O grande sinal marcará um antes e um depois no final de dois ciclos, tempos que se manifestarão por meio de duas noites diferentes. Os dois dias de anoitecer sinalizarão para o mundo a chegada, num tempo próximo, de uma mudança profunda em toda a vida planetária.
Por isso, a partir do dia 8 de agosto, começará um novo tempo que estará enquadrado pelas definições espirituais que a humanidade viverá.
Quando os próximos tempos se mostrarem com sinais em duas diferentes noites, significará que as almas em suas casas deverão estar em oração e em comunhão, para poder atravessar os últimos ciclos críticos.
Mas antes que isso termine, a Mãe de Deus, a Mulher Vestida de Sol, revelará, como sinal para o mundo, o momento de unir-se para sempre a Deus. Será nessa hora que, de Aurora, como de outros lugares da Terra, esse sinal, que será visível para o mundo, poderá ser visto durante os anoiteceres do próximo tempo.
O dia 8 de agosto, nos últimos anos, sinalizou para todos os tempos de mudança, nos quais a consciência planetária foi cruzando os primeiros momentos de transição. A força interior que acenderá os corações será o fogo da oração; quem rezar nesses momentos com devoção e fé estará invisível e oculto ante os assédios do adversário.
Quem, na última hora, adorar o Meu Filho, estará escondido no Coração Espiritual do Supremo Rei. Quem abraçar a sua própria cruz, carregá-la e vivê-la, estará aliviando o peso maior que terá a Lei.
A Aurora do Meu Coração nos dias de agosto mostrará sinais internos nos corações que houverem tido humilde fé na Mãe do Céu. O solo de Aurora será um dos testemunhos e, assim, o mundo compreenderá tarde que devia ter mudado.
Os Arcanjos Miguel e Gabriel presenciarão o Juízo da Terra, e os olhos simples, mas humildes, os verão como luz no horizonte maior. Assim, o sétimo selo será aberto pela Mulher Vestida de Sol depois das duas noites do próximo tempo.
Alguns conhecerão esta revelação que está guardada pelos anjos no cofre bendito da Arca da Santa Aliança. Esse será o último sinal antes da lua vermelha, e os caminhos dos autoconvocados deverão estar limpos de toda mancha.
No dia 8 de agosto, a Mãe de Deus abençoará a todos, e aquele que receber essa Graça com o coração humilde, reconhecerá seu sentido interno. Assim, os raios do Imaculado Coração mostrarão os sete caminhos para que os discípulos de Cristo, em redenção, se disponham a cumprir seu compromisso perante o Criador.
A Obra de Deus será entendida e amada por poucos durante os últimos tempos, e a fé será o escudo contra toda obscuridade. Antes de a Mãe de Deus se recolher nos campos desérticos, um suave aroma de flor de laranjeira indicará o momento de uma mudança espiritual.
Nos dias de agosto, as almas poderão renovar sua missão diante de Deus. O Portal da Paz será o refúgio bendito para os que quiserem escutar a Deus em seu interior. Nesses dias, haverá momentos de clareza e entendimento. Esse será o maior prodígio da Graça de Deus - saber o que fazer da vida e como cumprir de coração a Vontade Superior.
Enquanto grande parte do mundo está cego, a Aurora de agosto abrirá suas portas celestiais para que as almas recebam o dom da redenção. As Graças mais sublimes estarão nos corações mais simples e devotos do Filho de Deus. Cristo completará nesses dias um ciclo interior para todos.
Certas portas se fecharão para que as almas caminhem por meio de um último impulso de luz. Quem estiver vazio de si poderá sentir um bem-estar incalculável, uma paz que restaurará as feridas e um amor que alegrará a vida de quem, em verdade, entrar em Aurora sem expectativas, apenas em entrega e em oração.
Os dias de agosto serão os últimos momentos de preparação. Será nessa hora que os corações poderão unificar-se no Propósito de Deus. Felizes aqueles que não se perderem nem se distraírem pela aparição dos sinais do próximo tempo e que buscarem somente estar em Deus; é o que bastará para que a Obra seja concretizada.
Saudações de Paz e Redenção para os mais jovens do mundo e, especialmente, para os jovens da Nova Terra. Se vocês estiverem com Sua Mãe do Céu, não deixarão morrer a semente que foi semeada pela Misericórdia.
Sejam receptivos à guia que os acompanha. Sejam construtores e colaboradores da Nova Humanidade. Sejam exemplo de gratidão, de amor e de Graça. Sejam a flor predileta no jardim bendito do Meu Coração.
Que o coração deste solo lhes recorde que ele será o refúgio e a morada para a sua redenção.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Eleva-os ao Reino de Deus, em Misericórdia e perdão,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz - 25 JULHO 2015


Por isso, amados Meus, chegou a hora dos mistérios do Céu serem revelados a todos. Alguns viverão o gozo da verdade, outros a inquietação de perceber as grandes mudanças e outros preferirão ver com incredulidade aquilo que os obrigaria a mudar sua forma de perceber a realidade. Mas, tenham certeza, filhos amados, de que as revelações dos Mensageiros Divinos são para todos e não só para uns poucos, e será decisão de cada um tomar parte deste novo ciclo que deixará para trás esta humanidade enferma, ignorante e cega, para dar início a uma humanidade nova, que abre sua consciência para seu despertar maior, sabendo e aceitando ser a semente da nova raça.
Estou com vocês como Mãe e Instrutora deste novo tempo que, de forma iminente, começará.
Amo-os, protejo-os e guio-os pelo caminho de seu despertar e de sua salvação.
Agradeço por estarem hoje Comigo.  16 JULH 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário