quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E DATA LIMITE - JESUS VAI DETERMINAR - POSTAGEM ESPIRITUAL - 6021 - GNA

Nuno Emanuel e Geraldo Lemos Neto compartilharam a foto deTransição Planetária e Data Limite.
Transição Planetária e Data Limite
12 h
Porquê a preocupação, se os Espíritos Superiores já sabem se a humanidade entrará ou não em uma Guerra Mundial? Não será mais importante a vivência da moral em nossos dias terrenos?
Importa considerar que a visão alargada que a Espiritualidade Superior possa ter do futuro, relativamente aos destinos do planeta Terra, não subscreve nem interfere na ignomínia e insensatez daquilo que o homem terreno venha a deliberar para a casa planetária na qual se encontra temporariamente mergulhado. O livre-arbítrio que é um dos mais altos atributos conferidos ao Espírito, pode modificar em parte, pelo uso que o homem dele fizer, o percurso daquilo que estava superiormente programado, mas não alterar as grandes linhas diretoras e de ascensão definidas pela Inteligência Criadora implantadas para a Terra no seu trajeto e objetivo a atingir ao longo das eras.
As revelações do futuro ou as ditas profecias estão de certa maneira reféns do livre-arbítrio humano e conferem um grau de previsibilidade, mas não de certezas absolutas sobre as mesmas, o que permite uma certa maleabilidade das leis numa visão sinusoidal em função dos comportamentos e decisões adoptadas pelo homem.
No livro "A Génese", última obra da codificação, extraímos do cap. XVI, Teoria da Presciência, item 14, o seguinte: "O resultado final de um acontecimento pode pois ser certo, porque está incluído nos desígnios de Deus; porém, como na maior parte dos casos os detalhes e o modo da execução são subordinados às circunstâncias e ao livre-arbítrio dos homens, as vias e meios podem ser eventuais."
A vivência da moral de Jesus é sem duvida, o mais importante trabalho em nosso cardápio diário, pois conforme dita a lei, assim colheremos conforme houvermos plantado. Mas essa vivência não exclui a nossa responsabilidade pessoal e coletiva pois somos parte interventiva no todo, no processo da vida, podendo alterar, retardar ou modificar, embora que dentro de determinados limites, os programas previamente estabelecidos pela espiritualidade superior para a Terra.
  • Porquê a preocupação, se os Espíritos Superiores já sabem se a humanidade entrará ou não em uma Guerra Mundial? Não será mais importante a vivência da moral em nossos dias terrenos?
    Importa considerar que a visão alargada que a Espiritualidade Superior possa ter do futuro, relativamente aos destinos do planeta Terra, não subscreve nem interfere na ignomínia e insensatez daquilo que o homem terreno venha a deliberar para a casa planetária na qual se encontra temporariamente me...
    Ver mais
    12 pessoas curtiram isso.
    Comments
    Gilson Nogueira PORTAL - GNA - ESPÍRITOS COM UMA VISÃO DO MAIS ALÉM, OU VISÃO SISTÊMICA, DO FUTURO É DADA A ALGUNS ESPÍRITOS ALTAMENTE CREDITADO COM ESSAS INFORMAÇÕES, E COM CERTEZA, NENHUM TEM O DIREITO DE AFIRMAR SOBRE ELE COM CERTEZA E DIRECIONAMENTO ABSOLUTO ... O LIVRE ARBÍTRIO HUMANO É DADO NO LIMITE DESTA DOAÇÃO E NÃO É ETERNO. DIANTE DAS VERDADES EM QUE JESUS, O CRISTO PLANETÁRIO, NA AUTORIDADE MÁXIMA APENAS AFIRMOU QUE SÓ O PAI SABERÁ O DIA E A HORA ... JESUS, NÃO MENTIU, POIS PRIMEIRO TEMOS QUE ENTENDER SOBRE O PAI, DEPOIS ENTENDER E BUSCAR NAS PROFÉTICAS PALAVRAS DE JESUS AS RESPOSTAS QUE QUEREMOS, E ESTAS MARCAM CERTEZAS AO SER REVELADA QUE O CÉU E A TERRA PASSARÁ, E ISTO É CERTEZA, É AFIRMATIVA MÁXIMA DE JESUS. PARA CONFIRMAR ESTA VERDADE, JESUS AINDA AFIRMOU, QUE SUAS PALAVRAS HAVERÁ DE PASSAR COMO TESTEMUNHO DO ELE DISSE ... QUER SABER O QUE VAI E O QUE NÃO VAI ACONTECER, É SÓ SABER O QUE JESUS PROFETIZOU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário