quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - PROFETA MALAQUIAS UM AVISO PARA OS NOSSOS DIAS - PRIMEIRA LEITURA DE HOJE DIA 23 DEZEMBRO DE 2015 - ENTENDAM O QUE O JUSTO PROFETA TENTA NOS DIZER - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5979

 
PRIMEIRA LEITURA 
(ML 3,1-4.23-24)   -   23 12 2015
Resultado de imagem para elias e os profetas de baal


Leitura da Profecia de Malaquias.
Assim fala o Senhor Deus: 1 “Eis que envio meu anjo, e ele há de preparar o caminho para mim; logo chegará ao seu templo o Dominador, que tentais encontrar, e o anjo da aliança, que desejais.
Ei-lo que vem, diz o Senhor dos exércitos; 2 e quem poderá fazer-lhe frente, no dia de sua chegada? E quem poderá resistir-lhe, quando ele aparecer? Ele é como o fogo da forja e como a barrela dos lavadeiros; 3 e estará a postos, como para fazer derreter e purificar a prata: assim ele purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata, e eles poderão assim fazer oferendas justas ao Senhor.
4 Será então aceitável ao Senhor a oblação de Judá e de Jerusalém, como nos primeiros tempos e nos anos antigos. 23 Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o dia do Senhor, dia grande e terrível; 24 o coração dos pais há de voltar-se para os filhos, e o coração dos filhos para seus pais, para que eu não intervenha, ferindo de maldição a vossa terra”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

ANÁLISE DESTA LEITURA PELO GNA - PROFETA MALAQUIAS - 

GNA -  ASSIM FALA O SENHOR DEUS  - (JESUS FALA E ENSINA, APENAS ELE, E O QUE VIRÁ, VIRÁ EM SEU SANTO NOME)

Não muito distante de parte das verdades, eis que surge uma fonte de informações em que o Senhor dos exércitos, estes que sempre comandou destruições, mortes, doenças e adorações ... jamais, nos tempos de Jesus apareceu palavras que mostrassem tudo que este falso deus realizou. O Senhor das Milícias Celestes é apenas Um, e o Seu nome Santo é Jesus, aquele que nasceu e ensinou que o Pai é Unidade, e Somos Deuses, embora não saibamos. Não existe mais a relação do que desejou Jeová, enfurecido e nostálgico em relação ao que o Povo não estava fazendo ... esbravejou ao afirmar que eles não lhe dava o justo valor nos dízimos e nas ofertas de animais defeituosos, e está claro o que falou contra os da Tribo de Judá, esta mesma que nasceria o Mestre amado ...
Malaquias, era Médium, sabia do que o falso deus revindicava, e sua luta contra a razão estabelecida bateu de frente com os comentários que aconteceria no futuro, e plasmem os leitores, Jeová via a frente, no futuro que hoje pertencemos, a razão de punir os homens pela falta de tudo que exigia ... notem, que Jeová fala dos primeiros tempos, e fala daqueles tempos antigos, que logicamente foi permitido que seu falso poder se manifestasse ... hoje, como naqueles dias, Jeová atua diante do tempo que se definiu e dividiu entre ele e Jesus, e uma grande aventura se iniciou e Jesus mostrará a ele que querer sacrifícios de animais, oblações, bens materiais, dízimos, ofertas não pertence ao Deus verdadeiro. Jesus apresentou o Pai, um DEUS que representa a Lei, as Profecias verdadeiras e os verdadeiros Profetas ... o tempo das enganações apenas ficará com os que o segue.
Acredito, e até considero lógico acreditar em um DEUS das Milícias Celestes, e desacreditar em um falso deus dos exércitos que mata pelo motivo de ter sido contrariado pelos filhos que não aceitam este falso domínio. Deus é Amor, afirmou Jesus. Jeová viu tudo a frente, pois é um Anjo Caído, e negar seu poder é subestimar seu poder diante dos incautos, que jamais conhecem as verdades que Jesus tanto deseja que seja conhecida.
Tudo acontecerá, e não pelo motivo do Mestre amado desejar que aconteça, e muito pelo contrário, que a Nínive Planetária aconteça e que nada venha a acontecer ... livre arbítrio, mudanças e valores só encontrados no Deus verdadeiro, na Unidade verdadeira. Quem realmente acreditar em Jeová, realmente verá os acontecimentos que a ele foi permitido revelar ... e estes acontecimentos não virá do DEUS VERDADEIRO, e sim serão plasmado diante do desejo dos que não ouviram Jesus. Malaquias escreveu certo, determinando o cenário como um observador ... e hoje, Somos iguais a ele, observamos e Seremos chamados a realizar o que foi revelado ... ou plantamos Amor, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro ou Jeová nos levará com ele ... simples escolha ...
Notem que os corações dos pais devem se voltar para os filhos, e os filhos para os seus pais ... e o certo seria voltar para Jesus ... notem o conselho errado de Jeová, tão claro como a luz do dia ...

GNA  -  É TEMPO DE PRUDÊNCIA, É TEMPO DE VIGILÂNCIA ... VOLTAR ELIAS, AQUELE MESMO QUE AGIU COMO JEOVÁ, MATANDO, ASSASSINANDO  OS SACERDOTES DO DEUS  BAAL. ELIAS, REALIZOU SEU ERRO HISTÓRICO, E MAIS A FRENTE, JOÃO BATISTA QUE FOI ELIAS, MORREU NAS MESMAS CONDIÇÕES ... NO PASSADO E ATUALMENTE SE DAVA E SE DÁ OUVIDOS A FALSOS DEUSES, E EIS QUE OS SEUS COMANDADOS ESTÃO POR TODA PARTE, TIRANDO A PAZ DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário