terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - OBRAS DA NOVA REVELAÇÃO - CLICAR NA OBRA PARA LER AO ABRIR O DOWNLOAD - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 6013


 
Introdução
Seria ilógico admitirmos que a Bíblia fosse a cristalização de todas as Revelações. Só os que se apegam à letra e desconhecem as Sua Promessas alimentam tal compreensão. Não é Ele sempre o Mesmo? "E a palavra do Senhor veio a Mim", dizia o profeta. Hoje, o Senhor diz: "Quem quiser falar Comigo, que venha a Mim, e Eu lhe darei, no seu coração, a resposta."
Qual traço luminoso, projeta-se o conhecimento da Voz Interna, e a revelação mais importante foi transmitida no idioma alemão durante o ano de 1864, a um homem simples chamado JACOB LORBER. A Obra Principal, a coroação de todas as demais é "O Grande Evangelho de João" em 11 volumes. São narrativas profundas de todas as Palavras de Jesus, os segredos de Sua Pessoa, sua Doutrina de Amor e de Fé! A Criação surge diante dos nossos olhos como um acontecimento relevante e metas de Evolução. Perguntas com relação à vida são esclarecidas neste Verbo Divino, de maneira clara e compreensível. AO LADO DA BÍBLIA O MUNDO JAMAIS CONHECEU OBRA SEMELHANTE, sendo na Alemanha considerada "OBRA CULTURAL".
Principais obras da Nova Revelação
O Grande Evangelho de João
Representa a coroação da Nova Revelação, contendo todos os fatos e ensinamentos ocorridos durante a peregrinação do Senhor sobre a Terra. Nesta Obra monumental nos é dada a Luz Completa, pois João, o Amado, era o escrivão das coisas ocultas, conforme consta no capítulo 20, vers. 30.

Clique nos botões para ler ou fazer o download gratuito de "O Grande Evangelho de João"
 
         
 

A Infância de Jesus
Por esta Obra, nos foi restituído o "Evangelho de Jacob", filho de José, que não se encontra no Novo Testamento devido às deturpações sofridas com o tempo. De valor inestimável, nos narra, numa linguagem de grande e comovente beleza, a Vida do Menino Jesus até os 12 anos: Seu nascimento, a fuga para o Egito e a volta a Nazareth. O admirável desenvolvimento do Menino e a revelação de Seu Espírito Divino nos levam a uma profunda e feliz admiração do mistério de Sua Pessoa.

Clique no botão para ler ou fazer o download gratuito de"A Infância de Jesus"


O Menino Jesus no Templo
Levanta-se o véu sobre este acontecimento histórico, pois até hoje nunca se soube o que pelo Menino Jesus foi dito aos doutores do Templo! Nesta contenda fica estabelecida a Divindade plena de Jesus, tão em desacordo com a tendência do espiritualismo hodierno, que O classifica de "mestre", nivelando-O aos sábios desta Terra. Prova isto a quantas anda a fé já submetida à Metapsíquica, que tudo quer saber e explicar. Bem Ele afirma que o seu grande inimigo não perderá a oportunidade de inspirar os homens por esta ciência, no afã de Lhe arrebatar ainda os poucos crentes que O adoram em Espírito e Verdade!

Clique no botão para ler ou fazer o download gratuito de"O Menino Jesus no Templo"


A Criação de Deus
Ao lado do Grande Evangelho de João, é a Obra mais importante da Nova Revelação. Numa grandiosa visão esclarece as questões centrais da procura religiosa do homem: Essência de Deus; Criação primária do mundo material; Criação da humanidade e sua história primitiva desde Adão até o Dilúvio, enfatizando o incansável empenho do Amor Divino para reconduzir à Casa Paterna os que se perderam; ensinamentos fundamentais sobre natureza e finalidade da vida humana.

Clique nos botões para ler ou fazer o download gratuito de "A Criação de Deus"
 
 
 

A Mosca
Fascículo pequeno, mas rico em revelações sobre os milagres da Criação, como: Eletricidade no ar; a Vida vinda de Deus; formação dos cometas; natureza da luz e do éter; a mosca, acumuladora de Luz e Vida.
Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos dados a Moisés no Monte Sinai. É o Pai Quem fala, transmitindo a Seus filhos a significação espiritual do Decálogo numa linguagem comovedora e suave, como somente Ele o poderia fazer!

Clique no botão para ler ou fazer o download gratuito de"Os Dez Mandamentos"


Mensagens do Pai
Ele mesmo nos revela em Sua Mensagens o que se encontra oculto na letra, estimulando-nos a intuição e compreensão do Seu Reino. Não à visão material, mas à visão do coração, nos é dirigida esta Obra.
Correspondência entre Jesus e Abgarus
Nesta Obra evidenciam-se as Palavras de Jesus quando disse que Ele veio para que "os que vêem nada vejam, e os que não vêem, tudo vejam". Abgarus O viu no Coração! Reconhece Quem Ele era, escrevendo-Lhe estas cartas emocionantes.

Clique no botão para ler ou fazer o download gratuito de"Correspondência entre Jesus e Abgarus"


Prédicas do Senhor
As 53 Prédicas do Senhor assemelham-se a degraus que pouco a pouco vamos galgando para chegarmos à visão dilatada da Sua Palavra aparentemente tão pequena mas que internamente Sua Sabedoria é Infinita.
Sexta-feira da Paixão e A Caminho de Emaús
Temos aí os acontecimentos que se sucederam após o Gólgota Material. E A Caminho de Emaús, o Ressuscitado Mesmo fala do subterfúgio do inimigo da Sua Vida, capaz de ornamentar a Figura do Cristo com vestes luminosas enganando os fracos. Para não sermos um deles, temos que nos transportar à Esfera Espiritual de Jesus, para encontrarmos o Pai Bondoso.
As Sete Palavras de Jesus na Cruz
São cenas inéditas que levarão ao leitor a compreensão de Sua Vinda, Vida e Ressurreição, dividindo não só as Épocas nesta Terra, mas a transformação da antiga Ordem, estabelecendo uma Nova em todo Universo.
A Terra e a Lua
Obra científica que no futuro estará nas cátedras das Universidades. A purificação das artes e ciências, prometida pelo Senhor é a arma de que dispõe para afastar da Terra místicas e superstições. Uma vez purificadas, unir-se-ão à Doutrina Pura, e uma Pureza não conspurca outra Pureza.
Preparação para o dia da Ascensão do Senhor
Embora se movimentassem externamente para o grande dia de Sua Ascensão, tudo se daria dentro de cada um. Toda Sua Obra, visou e visa a edificação do Reino da Vida, em nosso íntimo.
Palavras do Verbo
Além da revelação da extraordinária Epístola de Paulo, tida como perdida, dirigida à Comunidade em Laudicéia, a Redenção do espírito humano nos é demonstrada de forma tão clara! Sua Volta e o estado psíquico das criaturas.
Explicação de textos da Escritura Sagrada
Levanta-se o véu sob diversos textos da Escritura Sagrada, como dádiva do nosso Pai, que novamente vem em socorro do filhos, revelando-lhes a Verdade, uma vez que esta liberta o espírito humano.
Os Sete Sacramentos e Prédicas de Advertência
Os sete sacramentos representam a escada vista por Jacob em sonho. O sentido espiritual, até então desconhecido, nos é revelado neste pequeno livro, como contemplação de uma promessa feita por Ele: "Tudo aquilo que for subtraído pela letra será reposto pelo Espírito da Verdade!" A ação do Espírito Santo não pode mais ser considerada como mistério estranho, entre os homens, uma vez que a Sua Missão é Guiar e Admoestar.
Obras sobre a vida no além: Bispo Martim
Desenlace de um velho bispo e sua chegada no além, revelando-nos como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria conduz as almas desencarnadas à grande meta da filiação divina. Esta Obra é mais um testemunho eloquente da imortalidade de espirito e alma humanos, e da grandiosidade do plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Clique no botão para ler ou fazer o download gratuito de"Obras sobre a vida no além: Bispo Martim"



Obras sobre a vida no além: Roberto Blum 
Roberto Blum, um revolucionário, nos revela como Deus, em Seu Amor e Sua Sabedoria, conduz as almas desencarnadas por caminhos diferentes à grande meta da Filiação Divina. Além de informações surpreendentes sobre a vida que nos espera no Além, estas Obras, divididas em dois volumes, são um testemunho eloquente da imortalidade de espírito e alma humanos, e da grandiosidade do Plano de Criação Divino na infinidade do cosmos material e espiritual.

Clique nos botões para ler ou fazer o download gratuito de "Obras sobre a vida no além: Roberto Blum "
 
 
 

Caso deseje adquirir os livros da Nova Revelação, contate nos por e-mail ou pelos telefones:
Sibele (sibele_melo@hotmail.com) - (62) 8167-6145
Paulo de Tarso - (62) 3218-6378
Eduardo Reed - (62) 3954-4757 / (62) 8442-1325
José Costa / Melyssandra - (34) 3227-4589 / (34) 9992-5000
Cláudio Franco - (34) 8848-1672


Home · O que é Neoteosofia · Obras · Assunto da Semana · Reuniões · Músicas · Quem Somos · Fale Conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário