quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS E DE MARIA AOS CORAÇÕES HUMANOS - TEMPO DOS TEMPOS - TEMPOS DE DEFINIÇÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - 5927 - GNA

Sábado, 5 de dezembro de 2015


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
         TRANSMITIDA DURANTE A 29a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​
Para que esta obra se cumpra, necessito de todos, até que Eu retorne a este mundo infiel para poder reparar os corações e levantar do chão aqueles que caíram à Minha direita e à Minha esquerda.
Virei ressuscitar espiritualmente as nações que foram aniquiladas pelos homens.
Virei ressuscitar os que morreram em vida e que perderam seu espírito de união com Deus.
Virei ressuscitar o mais puro de vocês para lhes trazer Minha Paz e a renovação do espírito para os tempos que virão.
Por isso, preciso de todos em Minha Obra nesta hora decisiva, em que a maior parte do mundo se condena sem poder voltar a ver a Luz, a Luz de Meu Coração, a Luz de Deus.
Enquanto tudo acontece, enquanto a taça da injustiça transborda pelas ofensas dos homens, Eu venho lhes entregar novamente o espírito de Minha Misericórdia salvadora, aquela que penetra os espaços e que gera frutos nos homens que vivem em Minha Solenidade.
Todos os dias, faço-os enfrentar novas coisas que talvez não queiram ver, mas – para que possam estar dentro de Meus caminhos – seus pés devem estar limpos de tudo o que fizeram em outros tempos e, assim, caminhar livres ao Meu lado, junto a Mim ou em Meu Coração para que possam alcançar o Propósito.
Conheço suas dúvidas, suas incertezas, sua falta de paz e de sossego. Conheço seus erros e suas faltas. Tudo Eu conheço, repetidas vezes. Mas Minha visão divina não se concentra nessas coisas, ainda que saiba que terão de purificá-las árdua e duramente.
Meu olhar penetra suas almas e seus corações, ali onde verdadeiramente existe a essência de todo o criado, do que foi desenhado por Meu Pai desde o princípio deste projeto para toda a humanidade.
A parte mais aguda no planeta ainda não começou. O primeiro Armagedom será interior, para depois acontecer exteriormente em toda a vida planetária. Que vocês farão, companheiros, quando virem que as coisas se precipitam? Ficarão mais preocupados, perderão o controle de suas destrezas, a paz lhes faltará ou entrarão em pânico?
Meu Senhor deseja que, por intermédio de Meu Coração, seus corações estejam firmes e seguros no caminho que Eu lhes ofereço, enfrentando com coragem as mudanças e sem temer o que encontrarão dentro e fora de vocês. Sei que a transformação da raça humana é muito dura; por isso, Eu o padeci durante a Paixão. Cada minuto que sofri por vocês foi pelo pecado de algum homem, foi por alguma falta da humanidade, que era irreversível aos Olhos de Deus. Antes que sua humanidade naquele tempo se perdesse, Eu encarnei, a pedido de Meu Pai, que está nos Céus, para trazer esta mensagem de salvação e de redenção para os corações.
O que aflige Meu Coração é que os homens da Terra nestes tempos se acostumaram a ouvir Minhas palavras, mas ainda não mudaram. Para que ingressem em coisas novas em seus corações e em suas vidas, vocês devem estar transformados e fazer coisas novas. Como lhes disse uma vez, não poderei colocar vinho novo em odres velhos. Esta Lei, até os dias de hoje, se cumpre para quem em verdade a reconhece de coração e de alma.
Chegaram os tempos das definições para todos, e não haverá ninguém que o possa dizer. Isso será entre vocês, entre cada um de vocês e Deus. Mas Meu Coração, que é Bondoso e Compassivo, abre-se como um cofre de luz, para que suas almas se depositem nEle. Ali, no recinto de Meu Coração, não existirá nenhum mal, nenhuma tentação, nenhuma adversidade.
Venho trazer ao mundo uma mensagem de esperança, de uma esperança que se desvanece pouco a pouco da consciência da humanidade. Porque agora o que abraça é o medo do fracasso. Muitos pensaram que naquele tempo, durante a Paixão, Eu fracassei; que fracassei da vida pública até a morte. Mas o que propiciou a persistência de Meu Coração ante tantas ofensas e injustiças cometidas por Meus próprios irmãos, pelos filhos de Deus? O amor foi a força inquebrantável que superou todas as provas. O amor que foi sendo gerado dentro do amor abriu as portas à redenção e à vida dos que estavam mortos. Se neste tempo vocês não viverem desse mesmo Amor que Eu lhes ofereço pelo Meu Espírito e pelo Meu Coração Sacerdotal, muitos perecerão, e não será por culpa de ninguém, nem pela ação de alguém. Seus passos poderão ficar indefinidos se vocês não se arriscarem a viver esse amor, que a tudo transforma e redime.
Mas para alcançar esse amor de que Eu lhes falo, companheiros, vocês devem primeiro morrer para si, para que dessa maneira estejam vazios e nasça o amor e brote como uma fonte no maior deserto de suas vidas. Muitos creem que nestes tempos de purificação não conseguirão cruzar esse deserto, mas se hoje Eu estou aqui para animá-los, para abençoá-los, para consolá-los e renová-los, por que creem que não o conseguirão? Se Eu Sou a Força do Amor de Deus que move o Universo e todas as formas, por que vocês temem que possam abalar suas estruturas ou seus seres?
Eu venho remover em vocês o que já está velho, o que já não Me serve, porque nunca o usei em Meu proveito. Mas vocês, como humanidade, sim, tiraram proveito dos próprios homens e das próprias vontades. Será mediante esse amor, que Eu promovo em todo o Cosmos, que vocês alcançarão viver minimamente a Vontade de Meu Senhor. Não tenham medo, companheiros, de se rasgarem por dentro e de pedir aos Céus.
Eu venho aqui, neste momento e neste tempo, para esta parte da raça que deve cumprir o Projeto que está escrito no Coração de Deus. Se vocês fracassarem, muitos fracassarão.
Eu venho lhes trazer a Luz que surge dentro deste grande abismo da Terra, onde todos se colocaram e onde muitos condenaram milhões de almas através destes últimos tempos.
Poderá existir uma guerra pior do que a que hoje acontece no mundo, porque a guerra mais cruel é a guerra espiritual, que o mundo e os seres humanos estão enfrentando sem consciência nem perdão.
Nossos Corações transbordam de dor quando veem os fatos que cometem todos os homens nestes tempos. Assim, vocês poderão compreender, companheiros, que – se diante de tanta crueldade, naqueles tempos, Meu sacrifício foi grandioso – sua transformação é pequeníssima ante tanta adversidade. Eu venho colocar suas consciências em outro estado e em outro plano para que vocês alcancem uma visão mais profunda e verdadeira do que está acontecendo.
Nossa última tentativa, como Sagrados Corações, como Corações do Pai Celestial, será que neste mês de dezembro iremos dar o grande e último impulso a toda a humanidade. Será neste momento culminante em que seus corações, humilhados ante o Criador, receberão novamente o Espírito de Minha Graça e de Meu Perdão, trazendo à memória a lembrança de Meu sagrado nascimento em Belém. Que este mês, para todos os homens e mulheres do planeta, seja uma Boa Nova proclamada por Seu Santíssimo Redentor.
Não se desesperem, não desanimem, porque a barca poderá naufragar, mas ela não afundará, se Eu estou em vocês e vocês estão humildemente em Mim.
Busquem desterrar prontamente tudo o que os incomoda, pois necessito de vocês como Meus instrumentos vazios para que Minhas Leis desçam e se infundam em toda a Terra não redimida.
Virão tempos melhores depois da purificação. Tudo o que acontece nestes tempos já foi profetizado e escrito por João Evangelista, o apóstolo, Meu amado discípulo. Mas não foi profetizado que os tempos de hoje seriam tão difíceis. Hoje lhes entrego, com Minha Mão, a Graça de vocês poderem sair dos abismos que a Terra gerou. Sejam Meus apóstolos da Luz em redenção e animem-se a Me seguir até o fim. Assim, o Plano poderá se cumprir e os mais perdidos receberão a oportunidade de retornar à Casa de Meu Pai.
O joio está sendo separado do trigo, e com esse trigo, por mais imperfeito que seja, Eu farei o novo pão de vida, que estará na mesa para o fim dos tempos, para quando Seu Sacerdote chegar para comungar com Seus redimidos.
Tenham fé e persistam. Minha Misericórdia, através dos tempos, tudo pode.
Agradeço àqueles que dizem que Me amam ou que o proclamam, pois nisso não há vergonha, mas, sim, a renovação do espírito dos que buscam o Amor do Redentor.
Vão em paz, enfrentando o fim dos tempos e, em espírito de transformação interior, Eu os ajudarei.
Agradeço-lhes.
Cristo Jesus Glorificado


Mensagem para o dia

Novo

Domingo, 13 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ E MÃE DA CONSCIÊNCIA TRINA,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Como em todos os dias, começamos rezando o Rosário pelas crianças na guerra e seguimos orando um Mistério do Santo Rosário. Quando terminamos a oração, vimos que o Céu se abria a outro Céu, mais profundo e azul. Nesse lugar, víamos o Universo de Deus, e se mostrou um Coração pulsante, cheio de amor, mas, ao mesmo tempo, de dor. Desse Coração saiu Nossa Senhora, Que veio e nos disse que esse era o Coração do Pai Celestial. Vimos, então, Nossa Senhora descer como uma esfera de luz desse Coração, cruzando os universos até surgir diante de nós, no alto dos pinheiros do bosque do Monastério em Aurora.
Quando Maria Se manifestou, Ela estava diferente de todos os outros dias. Ela usava na cabeça um véu e uma tiara egípcia de cor dourada. Tinha um aspecto mais magro e Ela parecia mais alta do que o habitual. Acima de Seu Imaculado Coração, apareceram três símbolos espirituais, que Ela apontava com uma de Suas Mãos, enquanto estendia a outra para nós.
Nesse momento, Maria nos disse: "Sou a Mãe da Consciência Trina. Estes três símbolos que aparecem sobre Meu peito representam o Pai, o Filho e o Espírito Santo". Ela inclinou Seu olhar a nós e disse, como todos os dias: "Filho, escreve Minha Mensagem de Paz ao mundo".
Do centro do Coração de Deus, do qual brota o Amor Eterno, Eu venho neste dia para chegar aqui, na perfeita Presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Queria que soubessem, filhos Meus, a importância de que vocês, chamados para que sejam pilares de Cristo nestes tempos, cumpram com o amado Plano de Deus para o Uruguai. A consciência de vocês sempre se delineou pela falta de esforço e pela desarmonia entre as partes. Mas isso não é aquilo de que Deus necessita depois do que Ele depositou aqui com Suas próprias Mãos: o Reino dos Sagrados Corações.
Em verdade, filhos Meus, os frutos desta sagrada intervenção se viram manifestados fisicamente no Brasil, na Argentina, na Nicarágua, na Colômbia, na Venezuela e no resto das nações da América, que foram animicamente receptivas ao chamado espiritual.
A soberba e o temperamento de vocês sempre se opuseram às Obras de Deus, e muitas vezes vocês se esqueceram de que, acima de tudo, filhos do Uruguai, vocês são irmãos e servos convocados por Cristo.
Graças ao Universo, nunca lhes faltou a Misericórdia. Graças ao Meu Coração de Mãe, muitas vezes Eu os consolei e esperei para que vocês dessem o passo à maturidade espiritual e humana.
Por momentos, toda essa Graça que desceu sobre Aurora não foi bem aproveitada por vocês, filhos desta região; e por momentos, quando seus esforços deveriam ser somados, vocês, Meus filhos, se dividiram ou até pior: se separaram do Propósito.
Ao longo dos tempos, a Obra de Deus nesta parte do mundo foi dirigida para as regiões onde havia receptividade e resposta da parte das almas, como foi em Ruanda, em Uganda e no Congo, graças às missões de paz. Em verdade, lá a Misericórdia Infinita faz muita falta, algo que vocês sempre receberam em abundância.
Mais tarde, por suas incompreensões, vocês se esqueceram de que são almas, preciosas almas amadas por Deus e chamadas por Ele para este propósito espiritual do Uruguai. Foi, então, que em seus corações reinou a indiferença, e vocês se perderam novamente na superficialidade das coisas.
Vocês não deixaram nem permitiram se ouvir como irmãos, como soldados de Cristo, e se separaram ainda mais. Em todo esse tempo, vocês acreditaram estar cumprindo a tarefa, mas ela não foi suficientemente amorosa.
A Divindade não os desamparou em nenhum momento, mas vocês, Meus filhos, não tomaram a iniciativa de se unir para orar e, assim, de se curar de todas as adversidades. Vocês preferiram manter suas visões e seus propósitos, em vez de perguntarem ao Pai Eterno se estavam fazendo o correto.
Uma e outra vez, Aurora chamou-os para que suas vidas se redimissem e se desprendessem dos obstáculos da consciência, que levam sempre ao mesmo erro.
Em verdade, Meus filhos, vocês ainda não sabem qual é o sagrado compromisso que vocês têm para com o Criador. Se Deus semeou nesta terra um de Seus principais Dons de Cura, qual deveria ser a atitude de vocês diante desse grande Mistério de Amor? Como vocês deveriam proceder diante dessa tarefa?
O Universo sempre Se mostrou paciente e perseverante. O Filho do Altíssimo trabalhou nestes últimos tempos para que algo mudasse dentro e fora de vocês. O que vocês fizeram?
Os mais preciosos tesouros do Céu foram entregues, principalmente, nas mãos dos uruguaios, porque – apesar de ser uma consciência pouco instruída – ela tem um grande coração, que é o coração da nação, que está se apagando precipitadamente.
Como a Mãe da Verdade, hoje transmito-lhes o sentir profundo do Coração de Deus. Sua bondade abriu esta porta porque o Pai sabe como são Suas criaturas, e isso é um exemplo e uma experiência para todos, para que não se repita o mesmo erro em nenhum outro lugar.
É hora de vocês amarem ouvir a verdade, por mais difícil que pareça, pois o Senhor, que está nos Céus e que os ama, não quer que vocês se percam nem que se enganem com seus próprios assuntos. É hora de vocês crescerem, de já não se julgarem e de se aceitarem. É hora de vocês cumprirem a Sagrada Lei de Meu Filho: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Isso os fará livres e vocês estarão preparados para assumir esta importante missão de redimir o Uruguai e de consagrá-lo ao Imaculado Coração de Maria. Ainda há muito por fazer. Que tudo o que hoje acontece no mundo com os Reinos da Natureza e com a própria humanidade os tire da indiferença e da divisão.
Quando vocês trabalharem a conciliação e o amor, tudo poderá ser diferente. Já não há tempo a perder! Não entreguem o Uruguai às mãos do adversário por causa de suas razões ou de seus sentimentos.
Aurora e o Pai necessitam de vocês. Só leiam esta mensagem e meditem ao seu respeito, pois Eu os amo e rezo por vocês, para a sua rápida conversão.
Agradeço-lhes por ouvirem o Coração do Criador!
Contempla-os e os ama,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz e Mãe da Consciência Trina
Baixar

Novo

Domingo, 13 de dezembro de 2015


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NA CIDADE DE MONTEVIDÉU, URUGUAI, À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS​​
Filhos queridos,
Meu Imaculado Coração aspira ardentemente a que o Plano de Deus se cumpra no coração de cada criatura deste mundo e, em consequência, em cada nação e em cada povo. Mas Minha aspiração, por divina que seja, não é o suficiente, porque os seres da Terra necessitam dizer-Me “sim” e seguir os passos que, dia a dia, mês a mês, Eu dito para todos.
Meus amados filhos, quero que Minha Paz hoje ingresse em seus corações e confirme, para as suas mentes, a Minha presença. Eu estou aqui para transformá-los por completo, mas se vocês não se abrem diante de Mim, como poderei fazer-Me sentir em seus corações?
Muitos Me pedem confirmações de que Eu estou aqui. Outros Me pedem milagres para que suas famílias e seus amigos possam acreditar em Minhas Aparições, mas são poucos, muito poucos os que fazem de si mesmos o Meu maior milagre neste mundo.
Meus queridos, Eu já fiz muitos milagres em outros tempos e sigo fazendo para que aqueles corações mais incrédulos possam se abrir, ao menos um pouco, ao Meu Amor, mas a humanidade não aprendeu a valorizar o que Eu entreguei e não soube reconhecer que os milagres que Eu fiz foram a última saída para aquelas almas que perderiam completamente a sua evolução em pouco tempo.
Eu convoco este grupo ao crescimento, ao esforço e à persistência. Eu quero ver em seus rostos mais do que o reflexo de seres convertidos ao caminho da oração, porque Eu não estou aqui apenas dando uma última oportunidade para consciências que nunca aceitaram a redenção: Eu estou congregando os que se comprometeram Comigo desde o princípio deste Meu Plano de Amor e de resgate planetário, consciências que impulsionarão outras à transformação e que poderão entregar suas próprias vidas, se for necessário, para que façam nascer neste mundo uma nova humanidade.
Peço-lhes que desenvolvam a fé nos seus próprios corações – mais além de fenômenos e milagres – e que forjem, com o Fogo do Espírito de Deus, a própria transformação de vocês, porque assim é como vocês farão despertar, nos seus corações, o Cristo Vivo, que – como potencial – habita o profundo de suas essências.
É por este motivo, filhos, que lhes peço que deem o máximo de si, que lhes corrijo e lhes digo a verdade tantas vezes, ainda que ela seja dolorosa para aquela parte de suas consciências que se aferrou à vida material e que pouco lhe interessa as coisas do espírito.
Por isso, esforcem-se por escutar-Me e seguir-Me sempre, ainda que não Me compreendam. Se não resistirem, vocês verão, no final de tudo, o milagre que realizei em suas vidas e em que transformei o barro de suas consciências, quando vocês se deixaram moldar por Minhas mãos divinas.
Eu os amo e os abençoo sempre. Guarda-os sob Meu manto,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário