domingo, 27 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA DE MARIA PARA OS TEMPOS EM QUE VIVEMOS - UMA ALMA QUE NÃO AMA, NÃO PODERÁ SAIR DESTE PLANETA (PLANO DE REDENÇÃO E PURIFICAÇÃO - QUE CADA ENCONTRE SUAS VERDADES E BUSQUEM NESTAS PALAVRAS DA MÃE AS OPORTUNIDADES DE SUAS TRANSFORMAÇÕES - POSTAGEM ESPIRITUAL - 6001 - GNA

Sexta-feira, 2 de outubro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Queridos filhos,
Os tempos que se aproximam serão diferentes dos tempos que já passaram. A Creação do Universo terá sua atuação máxima durante o momento culminante do Armagedon.
Queridos filhos, o Pai Eterno enviará Seus Anjos para ajudar o planeta, e os Mensageiros do Alto virão batalhar contra a besta de sete cabeças.
Filhos, o momento já é outro; nada será igual como tem sido até agora. Por isso, no silêncio e na oração, Eu venho preparando suas consciencias para que elas participem de uma missão nunca antes conhecida.
Queridos filhos, a humanidade a cada dia está se submergindo e Meus exércitos na Terra não estão suportando mais a fricção dos tempos. Por isso, seus corações são trabalhados para que a verdadeira tarefa e a importante missão de cada servidor possam cumprir-se.
Queridos filhos, o tempo já marca novos acontecimentos; a saída se encontra na oração e na união profunda com Meu Filho. Mas os Anjos Maiores virão auxiliá-los quando Sua Mãe Celeste tiver que cuidar da outra parte da humanidade.
Filhos, o tempo da grande mudança e da profunda experiência com os Universos Maiores já chegou. Isso deixará de estar distante de todos,; estará bem próximo para poder despertar a verdadeira ciência de todas as coisas.
Enquanto tudo está para acontecer, vigiem unidos a Mim; assim não perderão a oportunidade de crescer interiormente. O Pai necessita da sua sincera atuação de amor.
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado!
Desperta-os para a Vida Maior,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Terça-feira, 10 de novembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NA CIDADE DE BRASÍLIA, DISTRITO FEDERAL, BRASIL, 
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Quando uma alma surge na fonte de Deus, ela é enviada como emanação de uma cósmica experiência até alguma parte do universo. Quando, ao fim, chega ao seu pensado destino, começa a evoluir como divindade, depois como espírito e, finalmente, como alma.
A alma de cada ser é a expressão dessa vida divina, que se gesta em um universo maior, e é a experiência cósmica dessa alma, que enriquece a vida de todo o cosmos e a de outras consciências, assim como Jesus enobreceu o universo com Sua Presença no mundo.
A alma que viaja pelo cosmos de experiência em experiência sempre encontra algo o que aprender através dos tempos, até que, finalmente, não pode deixar de passar pela principal escola do amor, que é este planeta, onde o Filho de Deus ensinou sobre o amor superior.
É por isso que cada alma viajante do cosmos chega a este sagrado planeta para aprender sobre o amor e levá-lo como testemunho de redenção às suas origens maiores. Toda alma que passa por esta escola vem aqui para perdoar e para aprender algo. Não existe consciência neste mundo que não deva pedir perdão e redenção.
A Consciência de sua Mãe Celeste os traz a todos, de diferentes pontos do universo, para que seus corações aprendam na escola do perdão e do amor. Séculos poderão passar – como já passaram –, todavia, enquanto a alma não aprender a amar assim como Cristo amou, ela não poderá sair deste planeta. É uma Lei preciosa a do amor, porque tudo o que é impossível perdoar, curar ou transcender se torna possível graças à escola desse amor.
É assim, Meus filhos, que cada parte de seus seres internos ou externos que não manifesta amor, reconciliação ou perdão, é porque vocês ainda não aprenderam a amar assim como Deus necessita que seja. Uma chave imprescindível é a paciência, a ciência da paz, algo no qual a maioria dos seres humanos não presta atenção.
A falta de paz os leva ao erro, ao impulso excessivo de ações e decisões precipitadas. Porém, enquanto pelo poder da oração vocês invocarem o Amor de Deus, pouco a pouco irão curando tudo o que lhes fere por dentro e gera caos.
É a falta do verdadeiro amor que está colocando a humanidade em um perigoso precipício. É por isso que a Mãe de Deus se aproxima novamente do mundo para dizer-lhes:
Filhos, não amem com arrogância ou com propriedade; busquem dentro de vocês o amor puro que Deus lhes deu. A humanidade sofre e se condena diariamente, e Meu Filho, repleto de misericórdia, não pode derramar Seu manancial libertador. Por isso, busquem, acima de todo erro ou pecado, a união com o Eterno. Assim, vocês abrirão caminho para que a Graça possa converter os duros corações”.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Ama-os, assim como os ama Cristo,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Quinta-feira, 12 de novembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
 Abre teu coração para poderes sentir e ver os acontecimentos do fim dos tempos.
Abre tua mente para que ela seja impregnada pela energia do coração.
Abre tua consciência e participa das mudanças do mundo.
Abre teu espírito e percebe a hora decisiva da consagração a Deus.
Abre teus olhos internos e vê a batalha entre os Reinos.
Abre tua intuição interior e reconhece os Anjos e Arcanjos trabalhando pela redenção.
Abre-te profundamente, porque nada será como era antes; quem não possa sentir isto poderia ficar para trás.
Para isso a Mãe do Sol prepara Seus pequenos e brilhantes sóis, para que eles ingressem definitivamente nos exércitos marianos. Serão consciências preparadas pela oração e pela comunhão para enfrentar o Armagedon.
A humanidade acreditava que isso demoraria a acontecer, mas na verdade chegou o tempo em que o planeta inteiro definirá de que lado ficará.
É por isso que a Governanta do Universo ativa os espelhos do coração para que os autoconvocados se disponham a apoiar a transição dos tempos.
A Mãe do Sol trabalha incansavelmente para que todos despertem para a realidade de servir plenamente ao Plano de Deus. Assim, as amarras de muitos serão desatadas para que alcancem a liberdade de caminhar em Cristo e de servi-Lo segundo Seus preceitos.
É dessa forma que os redimidos estão sendo chamados para cumprir tarefas que não estavam previstas. Isto é a ciência da Criação: revelar aos soldados seus verdadeiros princípios e ajudá-los conscientemente a cumprir a Grande Missão.
Do Universo, todos os sóis estão sendo reunidos para que juntos acendam a chave da redenção, chave que vibra em seus corações, chave de Luz que abriu as portas para todos os Mestres. Os astros conjugam seus elementos para que os depositários do Chamado despertem, assim como está previsto.
Chegou o momento de socorrer a humanidade que está imersa no caos e nos prazeres. Chegou a hora de resgatar os valores do passado, os códigos que fizeram do planeta uma consciência sagrada.
Por isso, tudo o que se viveu até agora foi uma pequena preparação; em pouco tempo surgirá a grande tarefa planetária e então todos os soldados de Maria deverão estar preparados para quando a Mulher Vestida de Sol abandonar o deserto e o Arcanjo Gabriel instituir a redenção divina.
Nesse momento muitas portas se fecharão e aqueles que foram consequentes com a Lei reviverão os impulsos de Cristo. Por isso, peço a toda a humanidade que santifique logo  sua vida antes que seja tarde demais. Peço que leve uma vida de cooperação e de fraternidade para que a arrogância mundial desapareça, assim como o ódio que envenena os corações. Peço a Meus filhos que nunca se esqueçam da solidariedade, porque isso os fará invencíveis e bons.
Rogo a Deus Todo-Poderoso que a maioria que está perdida no inferno das modernidades e dos gostos tenha uma sagrada oportunidade.
Peço a todos os orantes que vivam pelo espírito da constância e que não permitam que Meu adversário os engane com mentiras, pois a Luz vem apenas de Deus e se vocês acreditam nessa poderosa Luz, não terão ilusões. Se seus corações são mansos e bons, não temerão nada.
Sigam rezando pela paz, porque dia a dia o mundo provoca a ira de Deus e Seu justo castigo.
Aprendam a não brincar com as Leis; sejam humildes e não deixem de conquistar a própria conversão.
Meu Filho os ama e quer vê-los felizes por estarem servindo ao Criador.
Finalmente, o triunfo de Meu Imaculado Coração será visto nos corações que verdadeiramente tenham Me aceitado como a Mãe do Mundo.
Recordem-se: a promessa dos mil anos de paz está vigente. Trabalhem para que se estabeleça e para que o Reino de Deus desça em tempos de grande tribulação.
Meu Coração os protege e os ama eternamente.
Agradeço a Meus filhos de Porto Alegre por haverem respondido ao Meu chamado!
Abençoa-os em nome do Amor de Deus,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Domingo, 15 de novembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA DURANTE A VIAGEM DE SÃO PAULO À CIDADE DE FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRASIL, 
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Queridos filhos,
Enquanto o mundo padece as consequências de uma grande maldade humana, hoje venho com São José para elevar aos Céus os que sofreram e morreram nos últimos acontecimentos mundiais.
Deposito minha esperança em todos os corações que, no final dos tempos, terão entre suas mãos a bandeira da paz.
A ira de Deus é provocada por tanta injustiça que recai sobre os inocentes e faz crer que os poderosos são mais fortes.
Mas isso não perdurará. Para evitar uma catástrofe na vida humana e para impedir que toda a raça se degenere, peço novamente que Me dediquem, ao menos, um mistério do Santo Rosário por dia para assim aliviarem a amargura que sente Deus ao ver Seus filhos ferirem-se uns aos outros.
Para que os Sagrados Corações consigam dissipar as correntes do mal que se expandem como veneno nos corações dos homens, venho implorar-lhes, Meus amados filhos, que Me ofereçam a mais pura oração do coração para que Eu possa transmutar a arrogância e o poder humanos.
Queria pedir-lhes, em nome de Meu Amado Filho, que orem Comigo durante sessenta dias, para que, nesse ciclo, a Graça de Deus e o poder insondável da Misericórdia impeçam o início de uma terceira guerra mundial. Se isso chegasse a ocorrer, o mundo inteiro perderia a pouca paz que existe e os mais inocentes pagariam o preço da crueldade humana.
Para que, acima de tudo, reinem o Amor e a Justiça de Deus, venho pedir-lhes que roguem a Deus Todo-Poderoso, porque a humanidade está se desviando mais a cada dia de sua verdadeira coerência mental e emocional.
Apesar de Meu pranto não ter se acalmado, desejo, filhos Meus, que implorem a Jesus Misericordioso que Sua intervenção divina se estabeleça no seio desta enferma humanidade. Se mais de dois orantes se unirem neste sagrado propósito, tragédias serão evitadas e a paz reinará por um tempo mais.
Peço a Deus que todos os Meus filhos se conscientizem seriamente, para que atravessem este Armagedom em paz e harmonia.
Agradeço-lhes por aliviarem o pranto dos Sagrados Corações!
Na paz de que o mundo necessita, ora por vocês
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Observação: O mistério do Rosário começa no dia 19 de novembro de 2015
e continua por 60 dias.

Terça-feira, 17 de novembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NA CIDADE DE PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, BRASIL, 
         AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Enquanto os Sagrados Corações trabalham incansavelmente por este mundo, o pranto dos pequeninos do Oriente Médio é escutado diante da falta de misericórdia e de compaixão.
Nos pequeninos existe o espírito da pureza interior, essa pureza e inocência que tentam ser desterradas pelo medo, pelo pânico e pela perturbação.
É por isso que os Sagrados Corações de São José e de Maria ingressaram nas regiões de maior conflito, para ajudar espiritual e materialmente todas as famílias que vivem no mar do desespero e do exílio.
Sua Mãe Celeste implora decididamente ao Santo Arcanjo Miguel para que Ele coloque o Poder Criador de Sua espada de Luz sobre aquelas regiões e consciências do planeta que provocam a desordem mundial. Se isso chegar a acontecer, a Lei será dura para os ingratos e injustos, o que não poderia ser revertido.
É para impedir um castigo, que poderia ficar marcado na humanidade, que Sua Santíssima Senhora do Céu desce ao mundo para rogar a todos os Seus filhos que peçam por misericórdia e redenção.
Será pela súplica profunda e verdadeira dos orantes do mundo que um tempo a mais de paz poderá ser alcançado.
Do contrário, se a humanidade mais consciente e desperta não der atenção ao chamado que vem diretamente do Céu, a humanidade verá muito mais do que o sangue correr e do que os corpos se decomporem nas ruas das nações do mundo.
Se isso acontecesse, ficaria estabelecido no mundo um reino de trevas. Mas como sei que Meu Imaculado Coração triunfará, Eu virei para pedir a vida e a entrega de alguns servidores para que, no Nome Santo de Jesus Cristo, eles equilibrem todas as causas degeneradas neste mundo de hoje.
Isso evitará que esse reino injusto se estabeleça e permitirá que o Poderoso Coração de Maria triunfe nas grandes regiões da Terra. Dessa forma, os Anjos da Santíssima Trindade descerão ao planeta para retirar as consciências que abriram as portas ao mal.
Assim, muitos verão no horizonte o grande prodígio da Mãe do Sol, um sinal que marcará o começo dos esperados mil anos de paz. Para que isso aconteça, tudo o que parece impossível e sacrificante será pedido aos que deram o “sim” a Jesus Cristo.
Será dessa forma que a Obra de Deus não se perderá como se perde o sangue inocente que hoje corre pelas ruas deste mundo e a Obra de Deus terá sua vitória por intermédio da Graça.
Agradeço-lhes por abraçarem em confiança Meu importante chamado!
Em vigília de luz e de oração,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Terça-feira, 24 de novembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Queridos filhos,
À medida que o planeta como um todo vive os primeiros passos de uma violenta purificação, necessito de que vocês desterrem de seus corações não só a soberba, mas também o orgulho, pois isso é o que condenou a evolução da humanidade.
Os tempos estão se acelerando. Por mais que as mentes pensem que o ritmo do dia a dia é o mesmo, a própria consciência planetária demonstra os primeiros sinais de seu tão esperado parto de purificação e de limpeza.
É por este grande parto planetário, que se aproxima, que alguns dos costumes e das energias que reinaram fortemente nas consciências começarão a ser removidos da humanidade.
A oração não é apenas um complemento que os ajuda a atravessar esta transição, mas a oração potencializará tudo aquilo que não está bem dentro das consciências dos seres humanos e que se chama resistência à mudança.
Muitas das Leis do Universo Material se absterão de atuar amplamente, já que, no próximo mês, a consciência do planeta viverá uma grande mudança espiritual e a humanidade ingressará no grande vórtice de transformação e de transcendência.
É por isso que, com antecedência, sua Mãe quer pedir a todos os Seus filhos e a todos os que servem, ofertando-se, que não percam tempo nem energia em cada uma de suas resistências.
O ciclo mais duro que viverá a humanidade será a purificação da energia do poder próprio, que foi a raiz da degeneração da civilização deste planeta. Peço amorosamente a todos os que se consideram orantes e afins com a Mãe Universal que não se esqueçam de que o planeta está entrando em colapso por tanta maldade e que toda essa maldade, que foi gerada durante séculos, será purificada. Assim, cada etapa de purificação que vocês e o mundo viverão corresponderá à quantidade de infrações materiais, mentais e espirituais que tenham sido geradas em suas vidas.
Queridos filhos, como sua Instrutora Superior e Celeste, estou comunicando-lhes que certas formas de pensar, de ver a vida e, inclusive, certos modos de resistir ou de julgar serão banidos e, se isso não for acompanhado pela aprovação interior de vocês para que aconteça, muitos sofrerão da mesma maneira que milhões de almas que vivem na ignorância e na ilusão.

E isso não se sucederá por falta de intervenção divina. Chegou a hora, queridos filhos, de que cada alma que serve ao Reino dos Céus, cada consciência, cada personalidade e cada temperamento que vive sobre a superfície da Terra entendam que não poderão ingressar em uma nova humanidade se todos os modos degenerados de vida não forem profundamente purificados e transmutados.
Sua Mãe Celeste deseja que este ciclo, que começará a partir do próximo mês de dezembro para a humanidade e para todo o planeta, seja vivido e trabalhado de uma maneira bem consciente e madura. Não caberá, dentro da Obra da Hierarquia Celestial, a influência de certos modos de pensar, de julgar ou de agir conforme o parecer de cada um.
Quero confessar-lhes, Meus filhos, que os tempos urgem e que não bastará que vocês façam de conta que não ouviram estas palavras, porque, na verdade, todo ser vivente deste planeta deverá enfrentar sua própria transição. Há cem anos, talvez, as atitudes e as correntes da vida humana não eram importantes. A humanidade sempre quis fazer sua própria vontade e deixou de ouvir verdadeiramente os Mensageiros Celestes.
Agora, filhos Meus, como a gravidade dos tempos aumenta, assim como correm os ponteiros de um relógio, venho do Universo, como Instrutora Divina, para despertar a pouca consciência que resta no mundo. Rezo para que nada se precipite sobre o mundo da noite para o dia. O Pai não poderá ouvir lamentações quando Sua Divina Justiça atuar, pois – a partir de agora – todos estão sendo avisados.
A balança está em um grande desequilíbrio e é hora de despertar. Amparem a transformação de vocês por intermédio dos Anjos do Céu e recordem que, se em verdade vocês não mudarem, tampouco bastará que cantem, porque a purificação acontecerá, pois o mundo e a raça deverão se tornar seres resgatáveis.
Agradeço-lhes por ouvirem Meu clamor!
Com respeito e consciência, quem os ama e os instrui,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​
Queridos filhos,
Com a crescente crise mundial dos refugiados do Oriente Médio, gostaria de revelar-lhes que tudo isso deverá se equilibrar não só pelos que sofrem as consequências de um longo exílio, mas também pelos que provocam os conflitos e as guerras.
As nações gestam uma terceira guerra mundial, que poderia ser pior e mais grave do que as duas últimas. Na verdade, filhos Meus, o ser humano aprendeu a se autodestruir e a destruir a vida. É por isso que, nestes últimos meses, tenho vindo do Céu para tentar despertá-los para uma realidade que vai além do plano material e que abarca todo o plano espiritual do planeta. Esta crise migratória está gerando em todo o mundo a ação das Leis Superiores de uma maneira precipitada, depois que todas as advertências foram comunicadas para que nada acontecesse, mas nenhuma foi escutada. Isso despertará, em várias regiões do planeta, um processo agudo de purificação por intermédio dos elementos da natureza.
Aqueles que puderem, que reforcem o jejum nas terças e nos sábados, porque pelo jejum as leis naturais podem mudar. Aqueles que só conseguirem orar, que não percam o sentido do propósito da oração e reforcem, em seus grupos, o trabalho com o verbo orante, de coração e em profunda concentração.
Como a Mãe da Paz, anuncio um tempo que poucos querem compreender, no qual estará presente o verdadeiro significado das coisas. A humanidade não está preparada para enfrentar uma grande mudança ou uma grande purificação.
Enquanto vocês têm tempo, perdoem-se e amem-se verdadeiramente. Não percam tempo em querer saber quem de vocês tem razão, porque isso não importa. O grau de responsabilidade perante Deus nos momentos mais agudos não terá importância.
Sejam, de uma vez por todas, aquilo de que Cristo necessita de vocês: apóstolos em tempos de Armagedom. Unam-se e não se separem pelas suas diferenças ou pelas suas instruções, porque todos são iguais aos Olhos de Deus. Se vocês estão neste planeta é porque ainda deverão servi-lo fraternamente.
Não destruam ainda mais o que a humanidade destruiu frente ao Universo, por intermédio desta crise migratória. O ser humano fechou o coração para Deus e se esqueceu de que seus irmãos são almas que sentem e vivem.
Quem de vocês agirá a favor de que tudo se reverta?
Abandonem a pequenez de suas experiências e coloquem suas consciências diante da verdadeira realidade. Estamos aqui para ajudá-los. Caminhemos juntos para o mesmo propósito, que será transformar esta humanidade enferma em algo sagrado.
Espero, Meus filhos, que Me tenham compreendido.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Desperta-os para a verdade,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário