terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 01 DEZEMBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - 5803 - GNA


EVANGELHO 
(LC 10,21-24)
RECEBER O ESPÍRITO SANTO, É RECEBER O CONHECIMENTO DIVINO EM NOSSAS VIDAS, E POR ISSO ELE É TÃO IMPORTANTE, POIS SEM ELE NÃO CONHECERÍAMOS JESUS E A PLENITUDE DA UNIDADE DIVINA EM NOSSAS VIDAS ... GNA

Resultado de imagem para o espirito santo

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 
21 Naquele momento, Jesus exultou no Espírito Santo e disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 22 Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”. 23 Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: “Felizes os olhos que veem o que vós vedes! 24 Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - 01 12 2015

Jesus exultou no Espírito Santo, e eis que o Espírito é Santo, pois o mesmo não poderemos dizer destes que hoje possuímos ou que os que vivem neste vale de lágrimas que no momento é o Nosso Planeta Terra.  O Espírito Santo, é sempre lembrado por Jesus, inclusive sobre Nó e Ele é revelado que todo pecado contra Deus e o Seu enviado seria perdoado, e jamais contra o Espírito Santo. 
Jesus, Sua missão, a Lei de afinidades Cósmicas é testemunhada pela ação deste terceiro poder em relação ao plano tridimensional que a Terra possui em relação a vida na matéria. Jesus,em nome deste terceiro poder, desta verdade da terceira Dimensão nos impõe uma grande responsabilidade por aqui Estarmos, pois todos que chegam aqui em nome do Pai, do Filho, são Espíritos Santificados na justa proporção do que Jesus um dia afirmou, que Somos mais do que pensamos ser, pois afirmou que Somos Deuses - Sois Deuses. Deus é este Espírito Santo existente Naqueles que cumprem e trazem as verdades Universais, que apresentam o sentido verdadeiro do Reino e quem receber este Espírito, receberá a Unidade e o Reino Divino em Sua vida.
Ninguém conhece o Pai, o Filho assim o revelou, e ninguém conhece o Filho, a não ser Aquele a quem foi revelado ... conhecer o Pai, é conhecer o Espírito Santo revelador ... hoje, conheceis o Espírito Santo, pois a plenitude do Pai habita em Mim, afirmou Jesus. Feliz os olhos que enxergam a Mim, assim enxergarão o Pai, pois Dele vim e dou o Testemunho. Eu e o Pai Somos Um - ai está a Unidade do Sois Deuses.

Jesus mostrou a grandeza deste momento em relação aos Profetas e aos que foram enviados, pois não conheciam a glória que estavam recebendo na relação do poder do Espírito Santo ... e ali, estava Jesus, afirmando a Sua Santificação desta relação em que o Espírito Santo, ou seja Divino ali se fez morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário