domingo, 1 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - O EVENTO - PREPAREM-SE, ESTAMOS CHEGANDO MAIS PRÓXIMO - O QUE SE PEDE É ORAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES INTERNAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5707

O EVENTO
(Preparem-se, estamos chegando mais Próximo)
“Não Haverá Qualquer Espécie de Aviso Prévio”
Queridos, com o intuito de fazer com que as notícias se propague e alcance o maior número de pessoas possíveis, fiz esse resumo pra divulgar a postagem que o nosso Irmão na Luz Cândido Pedro Jorge, fez do dia, 31 de Outubro de 2015, do Blog “Prepare-se para a Mudança”, sobre a “Eminente Intervenção Divina”.
Milhões de pessoas regularmente fazem Orações e Meditações de algum tipo, pedindo a Fonte / Mãe Divina pra que isso ocorra.
O Blog diz ser privilegiado pelo fato de ter ganhado a compreensão do atraso, terem aprendido que o Evento não pode ter início, até que os apetrechos Archon, as bombas strangelet e toplet, forem totalmente desativadas.
Recentemente em uma entrevista, o Cobra (Líder do Movimento de Resistência Planetária) fez uma atualização em duas ocasiões e embora sempre muito cuidadoso com as palavras, revelou:
“Estamos chegando mais perto do Evento."
Alguns dias atrás segundo o Blog, ouviram da mais recente entrevista do Cobra (Líder do Movimento de Resistência Planetária), a confirmação de que muitas bombas strangelet e toplet, foram desativadas e confirmado sistematicamente, disse:
“Oh, sim. Muitas, muitas, muitas foram removidos."
Perguntado se quando as bombas fossem removidas isso ativaria imediatamente o Evento? Disse o Cobra (Líder do Movimento de Resistência Planetária):
"Sim. Então a chamada final seria da 'Companhia do Céu' / Conselho da Luz / Amor, quando concordarem que é tempo para enviar o Flash de Luz (Direto do Sol de Alcyone) que iniciará o Evento.
E não haverá qualquer aviso prévio de nenhuma espécie.”
Vão vendo!!!
Abaixo, imagem do Blog Preparem-se Para as Mudanças:
Comments
Selis Santos Que haja luz!!!
CurtirResponder11 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - AINDA UM POUCO MAIS A LUZ BRILHARÁ PARA TODOS, E EM BREVE TODOS SABERÃO AONDE SE ENCONTRA A LUZ VERDADEIRA ... TUDO ESTÁ SENDO PREPARADO E DEFINIDO, E O TEMPO É A REALIDADE PROFÉTICA DOS SINAIS DOS TEMPOS CHEGADOS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário