sábado, 21 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA NA VENEZUELA EM CARACAS NO DIA 25 OUTUBRO DE 2015 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5764

Aparição de Maria Caracas, Venezuela - 25/10/2015
Maria nos disse nesta Aparição:
"Venho libertá-los de seus pecados e faltas através do poder de Minha Infinita Misericórdia, sagrada fonte de amor que Meu Filho Me entregou aos pés da Cruz."

Maria nos disse nesta Aparição:"Venho libertá-los de seus pecados e faltas através do poder de Minha Infinita Misericórdia, sagrada fonte de amor que Meu Filho Me entregou aos pés da Cruz."
MISERICORDIAMARIATV.ORG
Comments
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - MÃE, EIS AI VOSSO FILHO ... FILHO, EIS AI A VOSSA MÃE. NAQUELE MOMENTO, JOÃO EVANGELISTA, TÃO JOVEM SABIA QUE DIANTE DELE ESTAVA A INICIAR A PROTEÇÃO DE MARIA A TODOS OS FILHOS E CRIATURAS DA TERRA.
Paulo Fernando de Freitas Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
CurtirResponder3 h
Consolação Pereira Braga Amém senhora! Rogai por nós junto á Jesus
CurtirResponder15 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário