segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 02 NOVEMBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 5712


EVANGELHO 
(JO 6,37-40)
Resultado de imagem para a volta de jesus no último dia imagens
O Senhor esteja convosco.

Resultado de imagem para a volta de jesus no último dia imagens
— Ele está no meio de nós!
PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 37“Todos os que o pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38 Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39 E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40 Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.
— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO EVANGELHO DE JESUS PELO GNA - JOÃO - 02 NOVEMBRO DE 2015

Jesus neste Evangelho que foi motivo de Suas palavras naquele tempo, solidificou na mente das pessoas de todas as épocas a necessidade de acreditar e de se preparar para o grande momento que virá com toda a certeza. Jesus, em todos os textos definidos pelos quatro Evangelistas, sempre mostraram a preocupação do Mestre amado com A Nossa salvação ... 
Hoje, este texto escrito pelo Evangelista João, mostra a real missão de Jesu e o motivo de Sua presença entre Eles e agora diante de Nós, pois lemos e não poderemos negar que as informações foram recebidas, e os que nada sabem, nada de positivo terão também quando o grande dia chegar.
Esta é a vontade do Meu Pai, afirmou Jesus, e dimensionar o Pai é mostrar que a vida Cósmica é estabelecida na Unidade em que deveríamos pertencer, pois o Pai é Tudo nesta mesma Unidade. Aceitar Jesus e acreditar, não basta, e precisamos fazer o que Jesus sempre determinou, ou seja, como parte desta Unidade Sagrada, devemos fazer a vontade do Pai ... assim, Jesus o faz, e realiza a Sua obra em nome Daquele que o enviou ...
O último dia, quando será ... e sabemos pelos EVANGELHOS de Jesus que será quando acontecer o Seu retorno ao Mundo Terrestre, e assim será, pois todos os olhos o verão vir na glória de Deus ... os que sairão com Ele, pois afirmou que assim acontecerá, é conhecido pelo nome do ARREBATAMENTO OU EVACUAÇÃO MUNDIAL ... Todos estão convidados ... observem os SINAIS DOS TEMPOS ...
O Ressuscitar no último dia, é determinar que foi um dos ESCOLHIDOS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário