domingo, 11 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - VIRGEM MARIA CHORA SANGUE NA INDIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5660

5:09/5:09
40.040 visualizações
Thống Hối Liên Lỷ
30 de maioEditado
Video Phép Lạ Tượng Đức Mẹ Khóc Máu tại New Delhi Ấn Độ
Video Phép Lạ Tượng Đức Mẹ Khóc Máu tại Ấn Độ - Bleeding Marian Statue at Ghaziabad.
Máu mắt rỉ ra từ Tư...
Ver mais
Vídeo milagre estátua chorar sangue em Nova Deli na Índia
Milagre a estátua chorar sangue na Índia-sangramento estátua de Marian em Ghaziabad.
Sangue de olho a vazar da estátua na Índia
Lágrimas de sangue de mãe maria da estátua
Nova Deli (CBCINews): Uma estátua da Virgem Maria com os olhos do bebê estão atraindo milhares de cristãos e seguidores de outras religiões em Ghaziabad, Uttar Pradesh.
Em 14 de julho, os eventos que aconteceram na capela da ordem Carmelita de freiras CMI Bhavan imaculada pecado Original (CMI) Mariam Nagar.
No sábado por volta 11:30, o primeiro a ser descoberto por um berçário chamado Sunita, trabalhou na base quando ela veio para limpar a capela.
"Hoje, quando vou a varrer e limpar a estátua de nossa senhora com um pedaço de pano, eu vi a sangue derrama dos olhos de Maria, a mãe. Eu chorei em voz alta. Eu não podia acreditar meus olhos Então esfreguei o sangue da estátua, mas o sangue continua a fluir ", diz Tiago.
O padre responsável por este mosteiro é o p. Joy Kizhakkayil CMI, disse, "quando estou no interior da capela, eu vi edjanio estão tremida aguenta a estátua, só rezar só chora para chamar nossa senhora".
Miss Mary, uma enfermeira-chefe do Instituto de ciências médicas de Nova Deli (AIMMS) esteve presente no mosteiro, quando ocorre o evento, disse que ela tinha visto o sangue nos olhos de Maria e ela tocou com reverência e temor.
"Notícia espalhou-se rapidamente e as pessoas começaram a inundar a capela", disse Mestre George CMI. Alguns 65 família católica que vive nos subúrbios também acorrem para ver milagres. À noite as pessoas até 3.000 estátua do estado. "Muitas pessoas se concentram para deveria ter que chamar a polícia", acrescentou.
Um fluxo de sangue para vazar foram vistos de domingo, quando o pai dele, o Kizhakkayil chegou à capela de dedicar a missa.
"Agora, o fluxo de sangue mais, caiu tudo em cima da mesa, segurar a estátua," disse o pai.
Ele disse que eles também tirou amostras de sangue e testaram no Hospital de St. Joseph nas proximidades.
"Os resultados têm mostrado esse tipo de sangue B + ve," acrescentou.
Os visitantes e os crentes tomam uma gota de min e ter colocado nas características de sangue salpicado de órfãs na estátua e lúcido seqüências de Coi contínuas na capela.
Neste momento, o evento teve lugar na capela do CMI Bhavan, localizado em um novo pórtico (ala nova) da faculdade Cristo, Bangalore está sendo construído. A estátua foi pago do centro do St Paul, Nova Deli há alguns meses.
Ramesh matta

2 comentários:

  1. a que bom se a virgem maria falasse com nos e nosso pai querido jesus voltasse acabaria todos maus do mundo sou católico de verdade

    ResponderExcluir