quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DIÁRIA DE JESUS CRISTO AO VIDENTE FREI ELIAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5671

Terça-feira, 15 de outubro de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Meu Coração Invencível prevalece ante o caos da Terra, e toda alma que está unida ao Meu Coração Redentor também prevalecerá, apesar dos embates do inimigo.
Poucos são, em verdade, os que se ofertam à Minha Consciência Universal para ajudar-Me a libertar as almas e consciências que estão presas na própria condição. O Senhor das Alturas envia novamente Seu Filho Primogênito para ajudar a curar a grande dor da humanidade.
Desta vez o universo volta a reunir os apóstolos para que, juntos e como um só, levem em seus corações a espada de Minha libertação, espada que por amor terminará de cortar o mal do mundo.
Com o rosário na mão, vivam a oração misericordiosa; que ela seja sua luz para as trevas e amparo ante os assédios, ante qualquer condição e momento em que seu verbo reverbere para sempre, para que a luz e o amor possam vencer e, ao final, possa reinar a paz na humanidade.
Hoje, Minha Consciência Sacerdotal, Universal e Planetária, intercedeu pelo espírito quebradiço da humanidade e, durante a hora da Minha Misericórdia, os portais da libertação evacuaram almas em condições de serem redimidas e perdoadas. Mas, Meu Amor por vocês, que é infinito, restaurou tudo o que estava danificado e, uma vez mais, Minha Insondável Misericórdia teve sua vitória na Terra.
Este grande manancial protegerá e lavará em seus seres as feridas que estão abertas. Sou-lhes grato por chamar-Me ao seu encontro orante.
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por prevalecerem em Meu Coração Misericordioso!
Cristo Jesus
Comments
Roberto Rodrigues Amém e amém...
CurtirResponder16 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - SEMPRE JESUS ... ETERNAMENTE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS. OBRIGADO, NILSON PELA POSTAGEM.

Um comentário: