quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 29 OUTUBRO DE 205 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 5696


EVANGELHO 
(LC 13,31-35)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 
Resultado de imagem para a volta de jesus - imagens

31 Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32 Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33 Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.
34 Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35 Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

EVANGELHO DE JESUS - ANALISE DO GNA - 29 10 2015 - ESCRITO POR LUCAS

Jesus, naquele tempo em que estava fisicamente entre eles, personificou o Reino da Verdade nos corações Humanos, e até os dias atuais, muitos ainda não sabem e nem acreditam nas palavras e nos ensinamentos que que poderiam modificar e salvar as Humanidades das fatalidades que ainda teremos que enfrentar. Jesus, tentou, falou, ensinou, profetizou e no mais além dos dias, eis que é chegada a grande hora profetizada.
Jesus, mais uma vez tenta dizer os Fariseus de nossa época o que ele fez, faz e sempre fará ... Jesus é tudo no sempre, e mandou naqueles dias dizer a Herodes o que fazia ... e o que realizava, era sinais evidentes de SEU PODER, E AS PROFECIAS DIZIAM A SEU RESPEITO ... Hoje, sabemos mais do que eles, e nada fazemos para justificar os avisos que não mais seriam para para Herodes, e sim as Humanidades que hoje existe.
O que foi profetizado sobre Jerusalém se confirmou, e o que está profetizado para Nós em Nosso tempo, deixará de acontecer ?
Jesus, sempre a frente das Leis Sagradas, determinou e as profecias irão se cumprir ... e não há como duvidar. E não Me vereis mais, até que digam, Bendito aquele que vem em nome do Senhor Seu Deus ... sim. Jesu em vários momentos profetizou o Seu retorno, e que poderá dizer o contrário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário