domingo, 18 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA 18 OUTUBRO 2015 - POSTAGEM REALIDADE ESPIRITUAL - 5677 - GNA

 
EVANGELHO 
(MC 10,35-45)
Resultado de imagem para AS MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI - IMAGENS

O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós!
PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 35 Tiago e João, filhos de Zebedeu, foram a Jesus e lhe disseram: “Mestre, queremos que faças por nós o que vamos pedir”.
36 Ele perguntou: “O que quereis que eu vos faça?”
37 Eles responderam: “Deixa-nos sentar um à tua direita e outro à tua esquerda, quando estiveres na tua glória!”
38 Jesus então lhes disse: “Vós não sabeis o que pedis. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber? Podeis ser batizados com o batismo com que vou ser batizado?” 39 Eles responderam: “Podemos”.
E ele lhes disse: “Vós bebereis o cálice que eu devo beber, e sereis batizados com o batismo com que eu devo ser batizado. 40 Mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. É para aqueles a quem foi reservado”.
41 Quando os outros dez discípulos ouviram isso, indignaram-se com Tiago e João. 42 Jesus os chamou e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações as oprimem e os grandes as tiranizam. 43 Mas, entre vós, não deve ser assim; quem quiser ser grande, seja vosso servo; 44 e quem quiser ser o primeiro, seja o escravo de todos. 45 Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos”.
— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!

Resultado de imagem para AS MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI - IMAGENS
ANÁLISE DO EVANGELHO ESCRITO POR MARCOS - 18 OUTUBRO 2015 - GNA

O Evangelho de hoje, mostra o mesmo conceito que analisei ontem, e este também determina a Justiça Divina em exigir e a Justiça Humana em ser exigido ... quando alguém se entrega a fazer a vontade do Pai que está nos Céus, este também estará, e a graça seria o mesmo quer dizer, assim na Terra como nos Céus ...
Esta Justiça, é servir a Deus, é servir ao Nosso Irmão de caminhada, é aceitar e ensinar os Evangelhos de libertação, é encontrar a graça de conseguir ao lado de Jesus, ou pelo mesmo está ao Seu lado ... Jesus disse a Eles que sabem o que pedem, pois não depende Dele e sim para aqueles em que for reservado ... faça o bem, realize o bom combate que tanto fala o Apostolo Paulo e conseguirá alcançar os Céus prometidos e ficar de pé quando Jesus se manifestar nos tempos do fim, do Seu retorno.
Jesus ensina que entre eles, e que entre Nós não deve ser o contrário dos ensinamentos Sagrados, pois quem quiser ser grande seja o que serve, e quem quiser ser o primeiro , ou o número um como se diz, seja simplesmente o escravo de todos. Assim jesus definiu, que não veio para ser servido, e sim entregou Sua vida como resgate de muitos ... lembrem-se, de muitos e não de todos. Jesus conhece o valor humano, e cada momento e oportunidade, e cada encarnação é caminhos para outras ... exílios ou Mundos de elevação, assim é as muitas moradas da casa do Pai.
GNA - JESUS MOSTRA VERDADES E OS CAMINHOS PARA ESTARMOS AO SEU LADO, E PEDIR A ELE NADA VAI CONSEGUIR, POIS AS OBRAS É QUE IRÃO DEFINIR ...

Resultado de imagem para AS MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI - IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário