sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 16 OUTUBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 5672

 
EVANGELHO 
(LC 12,1-7)
Resultado de imagem para JESUS E A MULTIDÃO - IMAGENS

Naquele tempo, 1 milhares de pessoas se reuniram, a ponto de uns pisarem os outros. Jesus começou a falar, primeiro a seus discípulos: “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. 2 Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido.
3 Portanto, tudo o que tiverdes dito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que tiverdes pronunciado ao pé do ouvido, no quarto, será proclamado sobre os telhados.
4 Pois bem, meus amigos, eu vos digo: não tenhais medo daqueles que matam o corpo, não podendo fazer mais do que isto. 5 Vou mostrar-vos a quem deveis temer: temei aquele que, depois de tirar a vida, tem o poder de lançar-vos no inferno.
Sim, eu vos digo, a este temei. 6 Não se vendem cinco pardais por uma pequena quantia? No entanto, nenhum deles é esquecido por Deus. 7 Até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS E A MULTIDÃO - IMAGENS

ANÁLISE DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - PELA ANÁLISE DO GNA

Resultado de imagem para JESUS E A MULTIDÃO - IMAGENS

Muito se fala da grande Justiça de Deus, e mais ainda se fala e justifica-se a justiça dos homens ... Deus, Unidade é tudo em todos, é realidade que somada em todos os quadrantes universais, ainda será a totalidade, pois na condição de deuses que Somos, conseguimos ser juízes de Nós e dos Nossos Irmãos de caminhada ... como julgamos, falamos destes ou de muitos que se apresentam diante de Nossas vidas ... o Ser humano é por natureza observador, articulador e dominados de seus próprios pensamentos, e o estranho que sabe julgar, ver erros ou comentar sobre outros e a si próprio nem um pequeno exame de consciência. Caso Nossos olhos se voltassem para dentro, saberíamos ser juízes de Nossas vidas ...
Voltando ao texto de Lucas, encontramos comentários de Jesus pedindo para termos cuidados, pois não existe nada que possa ficar escondido. Nada que esteja oculto que não não venha a ser conhecido. As pessoas pensam e acreditam que este pensamento de Jesus esteja errado, e quando afirma-se que Deus vê tudo, é por que Somos Nós este mesmo Deus, e como se pode mentir ou esconder algo de Nós em Nossas vidas ... Sabemos e saberemos sempre o que fizemos ou faremos, e Seremos Juízes dos Nossos atos quando tivermos que partir desta jornada Terrestre. Jesus fala dos criminosos que matam os corpos, pois até Nós ao cometermos suicídio, matamos também o Nosso corpo ... mas, não é este o Nosso maior problema, e sim as forças das trevas que destroem os Nossos corpos Espirituais, e eles tem poder de jogarmos nos infernos, ou seja nas dimensões inferiores de sofrimentos.
Jesus fala da venda de 5 pardais, flor muito pequeno como a Nossa vida espiritual entregue por pouca coisa, pois este valor de compra é e  sempre será pequena, pois o Mestre quer Nos dizer, que o pecado representa este tão pouco, como o exemplo destes cinco pardais, sem ofender os animais ...
E Jesus afirma, que nem estes pecadores, entregues aos infernos são abandonados por Deus, pois Todos estamos contados em Sua contabilidade como filhos eternos do Pai de Céu. Não tenhais medo, pois valemos mais do que pardais ...
GNA : VALEMOS MUITO PARA DEUS, E ESTA VERDADE É AQUI MOSTRADA POR JESUS.

Resultado de imagem para JESUS E A MULTIDÃO - IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário