sábado, 10 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 10 OUTUBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - POSTAGEM - GNA - 5649

EVANGELHO 
(LC 11,27-28)
— O Senhor esteja convosco.
Resultado de imagem para jesus e maria ensinando
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27 enquanto Jesus falava, uma mulher levantou a voz no meio da multidão e lhe disse: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram”. 28 Jesus respondeu: “Muito mais felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DESTE EVANGELHO ESCRITO POR LUCAS - 10 10 2015

Jesus pregava as primícias do Reino Divino, e Sua voz ecoava nas multidões, e muitos se encantavam com suas palavras e com a autoridade diante do que ensinava ... quando Nos colocamos no Nosso ponto Humano de ver, ouvir e sentir os pensamentos humanos, apenas um elogio Nos faria sentir orgulhosos e ainda mais se este elogio fosse direcionado aos familiares, e neste caso do texto a Mãe de Jesus ...
A primeira vista, ou mesmo analisando os fatos, não queremos dizer que o Homem Jesus tenha ficado insatisfeito com essa mulher que elogiou Maria, pela grandiosidade do Filho que tinha ... aqui entendemos simplesmente que Jesus queria dizer que Pessoas, Famílias e sentimentalismos eram superados pela grandeza dos ensinamentos e das palavras ensinadas, e neste aspecto aos que as coloquem em prática.
GNA: Jesus conhecia o poder que vem do conhecer e do proceder, e quem faz o que é ensinado, sabe que Todos Somos Famílias e Irmãos, pois a Unidade Nos coloca como UM - Unificados diante da Unidade em que Todos deveriam pertencer ... na Unidade, não existe o maior, o melhor, pois Somos iguais aos olhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário