sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE JESUS - 11 E 26 OUTUBRO 2015 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5697

Voz e Eco dos Mensageiros Divinos
3 h
Aparição Extraordinária de Cristo Jesus
Cali, Colômbia - 11/10/2015
Cristo Jesus nos disse nesta Aparição:
"Chegará o tempo, filhos de Meu Pai, em que deverão decidir se Eu estarei primeiro ou outra coisa estará primeiro que Eu. ...
Ver mais
Cristo Jesus nos disse nesta Aparição: "Chegará o tempo, filhos de Meu Pai, em que deverão decidir se Eu estarei primeiro ou outra coisa estará primeiro que…
MISERICORDIAMARIATV.ORG

Paulo Santos com Angeli Davila
15 h
ENGLISH • PORTUGUÊS • ESPAÑOL
-------------------------------------
VIDEO • AUDIO:
Aparicão Extraordinária de Cristo - 26-10-2015
-------------------------------------
...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário