terça-feira, 25 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - O FIM DO COMEÇO - ASHTAR SHERAN - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5318


BENDITO AQUELES DOS 144 MIL QUE FORAM ESCOLHIDOS
“O Fim do Começo”
Queridos, Ashtar, Comandante Supremo da Frota da Federação Galáctica, que serve o Mais Radiante, o Cristo, em sua missão de amor.
Segundo Ele, hoje em Nosso Sistema Solar há cerca de Trilhões de Navios Assistindo Nossa Evolução e revelou emocionado que o Nosso Criador declarou estar orgulhoso de nós por termos vindo do alto para essa experiência agora em vigília e que ainda viemos para a Luz do Amor, contra todos os desafios.
E disse mais:
“Minha Amada Família, vamos passar pra vocês uma boa notícia!:
A onda está em cima de seu mundo em plena explosão.
Todos nós assim como vocês, sabemos que este é um dos maiores eventos na história de seu Universo. A humanidade está agora pronta para entrar em Amor e Paz.
Todos Vocês estão prontos para as energias que estão sendo enviadas a partir do Grande Sol Central. Seus corpos estão mudando em corpos de luz... Células e tudo!
Olhando a partir de nossa perspectiva, vocês são os primeiros seres humanos a realizarem algo que nunca aconteceu antes em toda a criação!
Não há palavras para serem expressadas, sobre o sentimento de alegria que o Criador está sentindo por suas lutas em busca da Glória.”
De acordo com Ashtar, na próxima fase todas as criaturas e plantas vão subir em abundância nunca antes visto sobre o Nosso Mundo, onde a Mãe Gaia estará sobre um grande Evento!
E continuando disse: "
Será um presente merecido, que foi prometido desde quando o mundo começou."
HOSANA HOSANA HOSANA.
Abaixo, uma projeção das Espaçonaves Estacionadas em Nosso Sistema Solar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário