quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - MOMENTOS DA VOLTA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - 5331 - GNA

E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis. 15 Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardiamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure. Mateus 13:14 15


Is 55:6 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Meus Irmãos, o fim dos tempos está próximo, devemos buscar ao senhor enquanto se pode achar.achar. Jr 29:13
-Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.coração. Jr 3:4 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário