sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PORTAL - GNA -ESPÍRITAS X RELIGIÕES X RELIGIOSOS X INDIFERENTES - QUEM SABE AS VERDADES DOS TEMPOS CHEGADOS - LEIAM E COMPREENDAM. VEJA A ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM - GNA - 5351


6 h · Editado · 
QUEM ESTÁ EM SONO PROFUNDO ANTES DO JUÍZO FINAL?
MUITOS SÃO ESPÍRITAS ENCARNADOS!... HÁ + DE 2000 ANOS
QUE JESUS, KARDEC & CHICO XAVIER NOS TENTAM ACORDAR...
Partilhando reflexão e estudos sobre "Finais dos Tempos" no Portal Saber
Sugestões de leitura e comentários de Marco Paulo Di Spirito
recomendo-lhe as seguintes fontes:
1) Apocalipse; 2) A Caminho da Luz (Chico Xavier);
3) Caderno de Mensagens (Chico Xavierhttp://bibliadocaminho.com/.../TXavi.../Livros/Cds/Cds01.htm)
4) Pinga Fogo (Chico Xavier - livro e vídeo); 5) Data Limite (DVD);
6) Palestras de Haroldo Dutra Dias sobre o tema (DVD, vídeos); 7) "As Quatro Babilônias" (Marius Coelli);
8) Vídeos de Chico Xavier recentemente postados aqui (https://www.youtube.com/watch?v=ZUZ10zaptGo,https://www.youtube.com/watch?v=BHcjYtzNyXc).
Existem muitos, muitos outros textos da lavra mediúnica do Chico Xavier. Mas esses são suficientes para começar (rs). Vale destacar, por outro lado, que não há motivo para nos preocuparmos com a transição planetária, conforme defendem muitos espíritas.
Deixe apenas os russos se ocuparem deste tema:http://airway.uol.com.br/russia-prepara-aviao-para-o.../ (rs). Se o pior cenário se consumar, poderemos cobrar dos "cautelosos" pelas vidas que não puderam ser salvas, pelas providências socorristas que não foram tomadas. Como você já deve ter percebido, estou sendo irônico.
O que quero dizer, de maneira bem direta, é o seguinte: muitos acreditam que o mundo de regeneração já está conquistado e é uma questão de tempo para que ele "caia do céu". Todavia, Chico Xavier, em sua intimidade, manifestou sua opinião por uma transição muito dura.
Ele dividiu essa manifestação com Geraldo Lemos NetoNubor Orlando Facure, Fernando Oz e Aparecida (Hospital do Pênfigo). Não se trata, portanto, de devaneio ou desvio interpretativo de um ou outro. Isso é muito sério. Significa que devemos nos preparar para um grande abalo mundial.
Fica, assim, a pergunta: além da reforma individual, tarefa que beneficiará a cada um de nós, o que podemos fazer em benefício dos outros, com vistas a essa transição difícil que se aproxima?
Diz Marco Paulo: "Os espíritas ortodoxos acham uma hipótese remotíssima. Os russos, não. Eles [espíritas conservadores] supõem ter conquistado o planeta de regeneração...."
- Nuno: Sim, na realidade é apenas uma fuga psicológica resultante do medo de que quem não interiorizou que nós somos almas e não corpos e que mesmo na pior das hipóteses nós continuaremos vivos em outros planos. A regeneração é sobretudo no nosso mundo íntimo e isso ainda gera mais resistências que situações externas.
Marco Paulo: "A Rússia está se armando até os dentes. Para quê, no entanto, ninguém ainda sabe ao certo. A preocupação dos russos é tanta que o país decidiu desenvolver uma nova aeronave de controle aéreo avançado, que seria utilizada no caso de toda infraestrutura em solo ser destruída por uma guerra nuclear."
PS. Mais sugestões de leitura: Jesus é sempre o mais atual e fidedigno. Sermão Profético, Apocalipse de João e Livro de Daniel. De Allan Kardec digo o mesmo "A Génese" - caps 16 a 18, Messias do Espiritismo na Revista Espírita. "Não será em 2012" Documentário Data Limite 2º Chico Xavier - Palestras de Geraldo Lemos Neto, Marlene Nobre sobre tema + as de Haroldo Dutra Dias sobre Apocalipse e Transição Planetária
  • 4 compartilhamentos
  • Nubor Orlando Facure Nuno Emanuel vou insisti no meu testemunha sem apavorar ninguém 
    Mas não posso me omitir nessa hora em que forças violentas destroem Palmira em puro desvio da insensatez
    Estava colado no Chico
    ...Ver mais
    Curtir · Responder · 2 · 6 h · Editado
  • Nuno Emanuel Dr Nubor Orlando Facure reitera relato dado a Marco Paulo Di Spirito: Nuno Emanuel vou insistir no meu testemunho sem apavorar ninguém 
    Mas não posso me omitir nessa hora em que forças violentas destroem Palmira em puro desvio da insensatez. 
    Estava co
    ...Ver mais
    Curtir · Responder · 2 · 6 h
  • Maria Aparecida Lopes obrigada, Dr
    Curtir · Responder · 3 · 6 h
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Permita-me, participar deste comentário em relação ao texto acima mencionado. Sou estudioso e pesquisador, Ufólogo e Espirutualista ... Sei que muitos acreditam em tudo, outros em nada, e uma parte acredita em si. Acredito, que o valor de definir está naquele que sabe o valor das verdades e nelas se ajoelham em agradecimentos pela intuição de se permitir ao conhecimento e a multiplicação desses aos que na vida estão confusos. No grande Livro, a Bíblia Sagrada, todos já conhecem seus postulados, assim como na obra da Cofificação Kardequiana e nos postulados dos Espíritas ... tewmos várias fontes, e a maioria não sabe qual o caminho que deveria seguir o quem acreditar ... apenas, diante do Meu saber, manifesto aqui algumas verdades, e essas são afirmadas pela Minha verdasde e nestes mais de 24 anos se dedicando a Espíritualidade Amiga e sobre os Tempos em que vivemos ... poderemos contar na ponta dos dedos as Casas Espíritas ou mesmo os Espíritas Brasisleiros qu afirme que vivemos os últimos momentos desta Humanidade, e que diante do Meu saber é Humanidades ... nubnca se esqueçam quantas existem aqui vivendo entre Nós, e outras em planos existebciais que a maiorria jamais conhecerá ... planos existenciais existem e o mais próximo de Nós é o Mundo Espiritual, o Astral, aonde vivem os desencarnados, e mesmo assim são os que vivem em níveis acima e abaixo nos valores espirituais ... não entrarei em detaklhes, pois todo o meu saber e verdades sobre tudo que acontece e ainda vai acontecer esta ligado as verdades que sem´pre estiveram presentes nas vidas das Raças anteriores a Nossa ... o Mundo tem um período em que tudo se torna o início, o novo e a Nova Terra revelada por Jesus é a que vai nascer em breve. Exílios, Evacuação, dias de grandes sofrimentos exuistirão, pois nada acontecverá sem passar por profundas transformações ... para Mim, só existe duas maneiras dos Religiosos estarem certos, e isto seria a vida plena acontecer simultâneamente e se transformando no dia a dia, e trudo isso seria verdade, se os maus que aqui estão fossem substuídos, e o que vemos é nascer e crianças voltadas as maldades e o mundo cada vez mais complicado, e Jesus avisou que ouvireis falar de guerras, bramido das ondas do mar, retirada nos quatros cantos do Mundo, e etc .... sei que Devemos nestes dias em que vivemos tomar uma grande decisão, ou acreditamos no que Jesus deixou em seus Evangelhos ou acreditamos que os religiosos falam ... a decisão é de cada Um. maria, em, Suas Mensagens já avisou ano passado para Nos preparamos que a barca esta partindo e que em breveJesus voltará ... acreditar em quem, EU ACREDITO EM JESUS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário