segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - BEZERRA DE mENEZES - RESPONSABILIDADE NA CRISE - POSTAGEM ESPIRITUAL E COMENT´WRIOS DO GNA - 5297


Jefferson Viscardi se sentindo determinado
Bezerra de Menezes DITA MENSAGEM a respeito da crise.
  • 29 pessoas curtiram isso.
  • 15 compartilhamentos
  • Ernesto Daniel Secchi É permitida uma crise para um povo que já está cansado de lutar e de injustiças e nunca vê luz no fim do túnel. Vejo isso semelhante ao indivíduo tentando não se afogar e o dito criador permite alguém pisar na cabeça dele terminando de afogar.
    Curtir · Responder · 23 h
  • Ernesto Daniel Secchi O amigo Bezerra poderia deixar o politicamente correto de lado um pouco e dizer logo que isso é um karma que o povo brasileiro precisa pagar. Surtiria mais efeito do que ficar dizendo palavrinhas anjelicais.
    Curtir · Responder · 23 h
  • Antonio Ferreira a culpa e dos illuminati,nao e culpa do brazil mas um fenomeno mundial para a entrada da nova ordem mundial
    Curtir · Responder · 21 h
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA- Deveriam os que entendem, revelar e agradecer o que o Vídeo do Dr. Bezerra de Menezes nos faz acreditar. Sim, são sábias palavras, que determina não só caminhos, más verdades de salvação para os Tempos em que Vivemos. Não é negado a ninguém, ceitar ou deixar de ponderar sobre o que foi dito, e sim no sil~encio e na humildade entender o que foi revelado, pois nestes Tempos Finais desta grande Transição, Somos chamados não ao que queremos ser, e sim o que deveríamos nos permitir ... é nas dificuldades, nas provas do dia a dia que revelamos o que Nos tornamos ... apresentar a Paz, nestes tempos de sangue, guerras e mortes sem sentido, apresentar o Amor, na caridade aos que precisam. Sermos indulgentes, justos, e esperar diante das Esperanças que jamais deixou de acontecer ... o Brasil, Pátria dos Novos tempos, Celeiros da Espiritualidade e Pátriado Evangelho de Jesuis, não seria destruída pelos falsos defensores da bandeira negra, pois a Nossa é a somadas cores do que Seremos e do que sempre Fomos ... a hospitalidade, o caminho de acreditar, e o que mais é pedido é transformação e oração e uma visão além do tempo para saber que um dia agradeceremos ao Amigo de sempre, Dr. Bezerra de Menezes pela cereteza que a vitória Nos pertencerá ... e os que não aceitam e não desejam passar por esta purificação, saberão que sujos de alma não será permitido no mais além dos dias. Acreditar, Fé e Esperança, pois Ele sempre soube, e Eu também acredito que em tudo Devemos desenvolver a Paciência na esfera do Tempo permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário