sábado, 18 de julho de 2015

PORTAL - GNA - PROFECIAS NA BÍBLIA SOBRE O FINAL DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - 4987 - GNA

PORTAL - GNA - O FIM DOS TEMPOS DIANTE DE ALGUNS TEXTOS BÍBLICOS, E AQUI SEMPRE LEMBRAREMOS O QUE FOI ESCRITO E PROFETIZADO ... NEGAR ESSAS VERDADES, É O MESMO QUE NÃO ACREDITAR EM JESUS QUE SEMPRE AFIRMOU QUE AS PROFECIAS É A LEI E OS PROFETAS ... QUE CADA UM TENTE ENCONTRAR SUAS VERDADES, E DAQUI PARA FRENTE ESTAREMOS ESCREVENDO E INFORMANDO SOBRE TODAS AS PROFECIAS E MENSAGENS QUE SE ENCONTRAM NA BÍBLIA SAGRADA ...


Resultado de imagem para FIM DOS TEMPOS IMAGENS


Resultado de imagem para FIM DOS TEMPOS IMAGENS


Resultado de imagem para FIM DOS TEMPOS IMAGENS
2 Pedro 3
11Ora, se tudo o que existe será assim aniquilado, que espécie de pessoas é necessário que sejais? Pessoas que vivem em santidade e piedade, 12aguardando o Dia do Senhor e apressando a sua vinda. Naquele Dia, os céus se dissolverão pelo fogo, e todos os elementos, ardendo, se dissiparão com o calor.13Todavia, confiados em sua Promessa, esperamos novos céus e nova terra onde habita a justiça. O cristão e o Dia do Senhor

GNA - PROFECIA E REALIDADE SE MISTURAM NESTA VISÃO DOS TEMPOS CHEGADOS PELO APÓSTOLO PEDRO)


Resultado de imagem para FIM DOS TEMPOS IMAGENS


Referência Cruzada
Isaías 24:19
A terra foi despedaçada, está destruída, totalmente abalada! -
( GNA - SITUAÇÃO DE COMO A TERRA FICARÁ NO FIM DOS TEMPOS)
Isaías 34:4
As estrelas dos céus serão todas dissolvidas e os céus se enrolarão como um pergaminho antigo; todo o exército de astros cairá como folhas secas da videira e da figueira.(GNA - JESUS ANTECIPA AS MUDANÇAS DE ELEVAÇÃO DOS PLANOS DIMENSIONAIS, E FOI ELE QUEM AFIRMOU QUE DE UMA VEZ POR TODAS MOVEREI OS CÉUS E A TERRA)
Miquéias 1:4
Os montes se derreterão debaixo dele como cera diante do fogo, e os vales se fenderão como as águas que se precipitam por um abismo.( GNA - AFIRMAÇÃO DO QUE ACONTECERÁ COM O FOGO E LAVRAS DOS VULCÕES SOBRE OS VALES E PLANÍCIES DA TERRA)
Mateus 16:27
Mas o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com suas obras. (GNA - JESUS AFIRMA QUE VOLTARÁ, SERÁ QUE HAVERIA DÚVIDA DESTE FATO)
Mateus 16:28
Com toda a certeza vos afirmo que alguns dos que aqui se encontram não experimentarão a morte até que vejam o Filho do homem vindo em seu Reino”. (GNA - AQUI JESUS FAZ COMENTÁRIO SOBRE A REENCARNAÇÃO, POIS ESTES ESTARÃO AQUI NO TEMPO DO FIM)
1 Coríntios 1:7
de maneira que não lhes falta nenhum dom espiritual, enquanto aguardais a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo. 
2 Pedro 3:4
Eles proclamarão: “O que aconteceu com a Promessa da sua vinda? Ora, desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação!” 
2 Pedro 3:7
Ora, por intermédio da mesma Palavra, os céus e a terra que hoje existem estão também preparados para o fogo, reservados para o Dia do Juízo e para a total destruição dos ímpios. 
2 Pedro 3:10
Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo. (GNA - VIRÁ QUANDO MENOS SE ESPERA, OU SEJA, PODE SER A QUALQUER MOMENTO, O ESTRONDO SERÁ PELA VERTICALIZAÇÃO DO EIXO TERRESTRE, OU SEJA A PARADA BRUSCA. A GRAVIDADE SERIA ABALADA E FORTES ONDAS DE CALOR DO NOSSO SOL INCENDIARIA A TERRA)
2 Pedro 3:11
Ora, se tudo o que existe será assim aniquilado, que espécie de pessoas é necessário que sejais? Pessoas que vivem em santidade e piedade, (GNA - PEDRO ENSINA O QUE TEMOS DE NOS TRANSFORMAR QUANDO ISTO ACONTECER)
Judas 1:21
Conservai-vos no amor de Deus, aguardando confiantemente a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. (GNA - CONSELHOS PARA TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS E AINDA MAIS AGORA NESTA ENCARNAÇÃO DEFINITIVA)



1 Coríntios 1:7
de maneira que não lhes falta nenhum dom espiritual, enquanto aguardais a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo.( GNA - NESTES TEMPOS DO FIM, OS DONS ESPIRITUAIS ESTÃO NO MUNDO E NINGUÉM PODERÁ NEGAR O QUE ACONTECE E NEM O QUE IRÁ ACONTECER, POIS O SABER FOI ENVIADO A TERRA DIANTE DE ESPÍRITOS ELEVADOS)
Tito 2:13
enquanto aguardamos a bendita esperança: o glorioso retorno de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.
(GNA - REALMENTE, JESUS É A ÚNICA ESPERANÇA DE NOSSA SALVAÇÃO ESPIRITUAL, E AQUI NO MUNDO JUNTO COM OS 144 MIL REALIZA A SAGRADA MISSÃO EM NOME DOS NOVOS CÉUS E DA NOVA TERRA)
Judas 1:21
Conservai-vos no amor de Deus, aguardando confiantemente a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
(GNA - É TEMPO DE CONFIAR NAS PROFECIAS, É TEMPO DE JESUS EM NOSSAS ALMAS)
hasting unto the coming.
2 Pedro 3:10
Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo.
(GNA - PROFECIAS REAIS DOS ACONTECIMENTOS DE FINAL DOS TEMPOS)
1 Coríntios 1:8
Ele os conservará firmes até o fim, de modo que sereis irrepreensíveis no Dia de nosso Senhor Jesus Cristo
.(GNA - SIM MUITOS SABEM, DIVULGAM E ENSINA AS VERDADES PROFÉTICAS DO TEMPO DO FIM)
Filipenses 1:6
E estou plenamente convicto de que aquele que iniciou boa obra em vós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus.
(GNA - SIM, O ESPÍRITO SANTO, AQUELE QUE NOS ENSINA E ADVERTE QUE OS TEMPOS SÃO CHEGADOS, É O MESMO ESPÍRITO EM NOME DA MISERICÓRDIA DE JESUS PARA A SALVAÇÃO DE ALMAS)
the heavens.
2 Pedro 3:10
Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo.
(GNA - PROFECIA VERDADEIRA DO CENÁRIO EM QUE O MUNDO SE ENCONTRARÁ)
Salmos 50:3
É nosso Deus que se aproxima, rompendo o silêncio: precede-o um fogo devorador, e ...
(GNA - SALMO DE ADVERTÊNCIAS SOBRE A REALIDADE DIVINA EM NOSSAS VIDAS)
Isaías 34:4
As estrelas dos céus serão todas dissolvidas e os céus se enrolarão como um pergaminho antigo; todo o exército de astros cairá como folhas secas da videira e da figueira.
( GNA - A TERRA E OS CÉUS SERÃO MODIFICADOS, POIS MUDA-SE O CENÁRIO DIANTE DA PASSAGEM PARA UMA NOVA DIMENSÃO, E ESTA SERÁ ENTRE A QUARTA E A QUINTA NA RONDA PLANETÁRIA)
Apocalipse 6:13,14
e as estrelas do firmamento caíram sobre a terra, como figos verdes derrubados da figueira por um terrível vendaval. …
(GNA - ASSIM SERA A VISÃO DA PASSAGEM DIMENSIONAL, E SERÁ COMO UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE EM UMA ESTRADA, AONDE O CENÁRIO FIXO PARECE SE APROXIMAR DE NÓS ... SIMPLESMENTE MUDANÇA DIMENSIONAL)
melt.
2 Pedro 3:10
Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo.
Isaías 2:1-22
Eis, portanto, a visão que Isaías, filho de Amoz, recebeu acerca do futuro de Judá e Jerusalém:…
Isaías 64:1-12 - (GNA - JUDÁ, A TRIBO EM QUE JESUS É DESCENDENTE, E QUEM É DE CRITO JESUS PERTENCE A ESTA TRIBO HISTÓRICA E ESTA PROFECIA NOS FALA DO NOSSO DESTINO E DE JERUSALÉM, A CIDADE SAGRADA, A CIDADE DE SALÉM DO GRANDE REI)
Ó SENHOR, quão bom seria se fendesses os céus e descestes, e os montes de todo o mundo estremecessem diante da tua presença!…(GNA - UM PEDIDO PARA SER OFERECIDO A JESUS NAQUELE PASSADO, E UMA VISÃO PROFÉTICA QUE VAI REALMENTE ACONTECER)
Miquéias 1:4
Os montes se derreterão debaixo dele como cera diante do fogo, e os vales se fenderão como as águas que se precipitam por um abismo.
(GNA - A FÚRIA DA NATUREZA, AS MÃOS NÃO HUMANAS DEFININDO O NOSSO FUTURO DIANTE DOS TEMPOS CHEGADOS)





Nenhum comentário:

Postar um comentário