quinta-feira, 23 de julho de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS AOS VIDENTES DE MINAS GERAIS - ACREDITAR É O ÚNICO CAMINHO ENTRE A FÉ E A SALVAÇÃO - A FÉ NOS FAZ ACREDITAR E A SALVAÇÃO EM REALIZAR - POSTAGEM MAGNIFICA DE JESUS A TODOS OS HABITANTES DO MUNDO NESTES TEMPOS FINAIS EM QQUE SEU RETORNO É ANUNCIADO NAS MENSAGENS DE MARIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - INDICAÇÃO DO GNA - 5019

Sexta-feira, 19 de junho de 2015




MENSAGEM MENSAL DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Em honra a Deus e a Seu Amado Filho Primogênito lhes digo:
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia.
Prostrem-se ao solo como os apóstolos e peçam Misericórdia.
Prostrem-se ao solo nesta hora culminante do ciclo e arrisquem-se a ser nada, pois Minha Vontade é que se prostrem ao solo e peçam Misericórdia.
Piedade para vocês, por suas faltas cometidas. Compaixão por todos os pecados do mundo e pelos graves ultrajes.
Companheiros, nesta hora em que a balança está em desequilíbrio, prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia. Minha Piedade é insondável e Meu Amor é invencível.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; os anjos esperam a chamada de cada um de vocês, peçam Misericórdia até os últimos dias de sua purificação.
Em verdade lhes digo, não conhecem a Lei e não sabem de seu retorno, de sua força impetuosa sobre a humanidade.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; sejam livres de vocês mesmos, perdoem suas arrogâncias e dissolvam em Minha Luz Eterna os juízos sobre seus irmãos.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; o relógio marca a hora de definir seus caminhos.
Companheiros, prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; as graves faltas da humanidade são cada vez maiores, e não há nada nem ninguém que possa deter tantos erros, mas  somente o poder de Minha Justiça.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; o dia final se aproxima, e as almas riem como se isso nunca fosse suceder.
Agora compreendem a pequenez de seus problemas?
Prostrem-se e humilhem-se ante Meu Coração. Minha sede é muito grande e ainda espero o amor verdadeiro de todos.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia antes de que a Régua de Deus desça sobre as almas.
Alguém crerá que Eu estou aqui entre vocês?
Vivam em Minha Misericórdia até os últimos dias. Poucos reconhecerão que Eu estive pisando este solo, mas depois Minha Mensagem será conhecida por todos no mundo, e muitas almas despertarão somente por conhecerem Minha Face Glorificada.
Prostrem-se ao solo, o Senhor os espera nesta hora sagrada.
Não busquem adornar suas ideias, pois os conheço mais do que vocês se conhecem a si mesmos.
Prostrem-se ao solo e recebam Minha Luz, Minha Verdade, Minha insondável Misericórdia.
Quero dizer-lhes que no dia 5 de agosto de 2015 será revelada Minha Face para o mundo inteiro, e Meu Santo Espírito unirá a face misericordiosa com a face glorificada. Estarei exposto para todos neste Centro Mariano durante três dias seguidos e, nesses dias, derramarei sobre aqueles que vierem ver-Me muitas curas, muitas soluções, e desatarei durante esses três dias nós profundos, amarras antigas entre as almas e as famílias.
Ditosos os que vierem ver-Me. Eu serei o Salvador; mas depois serei, ante Deus, na hora final, o Juiz entre a humanidade e o Universo. Sejam vitoriosos por sua redenção.
Desterrem a soberba que os cega e assim serão Meus Discípulos, os que abrirão as portas para a última salvação. Os humildes verão prodígios. Os amorosos curarão feridas. Os compassivos e bons transformarão multidões antes de Meu Regresso.
Eu os bendigo e os instruo sempre.
Seu Mestre da Luz,
Cristo Jesus Glorificado
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário