segunda-feira, 20 de julho de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 20 AGOSTO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 4997


EVANGELHO 
(MT 12,38-42)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.




— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, (NO DIAS EM QUE JESUS VIVIA ENTRE ELES) 38 alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”.(ELES QUERIAM VER PRODÍGIOS E MILAGRES FEITOS POR JESUS) 39 Jesus respondeu-lhes: “Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas. (UMA GERAÇÃO QUE VIVE NA MALDADE, LONGE DO AMOR E DAS VERDADES DAS LEIS SAGRADAS PEDE UM SINAL, E JESUS AFIRMA QUE NÃO LHES SERÁ DADO SINAL ALGUM, A NÃO SER O MESMO QUE FOI MOSTRADO AO PROFETA JONAS EM NÍNIVE)
40 Com efeito, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra.( JESUS FALAVA E PROFETIZAVA QUE NESTES TRÊS DIAS, O GRANDE SINAL QUE ESTARIA NO SEIO DA TERRA, E VATICINAVA ESTES DIAS POSTERIORES A SUA MORTE NA CRUZ)  41 No dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas. (NO DIA DO JUÍZO, AQUI, JESUS SE REFERE AO FINAL DOS TEMPOS. E ESTES ESTARÃO ENCARNADOS AQUI, QUE POR MERECIMENTOS DE TER OUVIDO O SINAL DE JONAS, ENCONTRARAM JESUS E A LIBERTAÇÃO. JESUS DISSE A ELES, QUE AQUI ESTÁ QUEM É MAIOR DO QUE O PROFETA JONAS)
42 No dia do juízo,(NO FINAL DOS TEMPOS) a rainha do Sul (MARIA - NOSSA MÃE UNIVERSAL) se levantará contra essa geração,(A GERAÇÃO MÁ QUE VIVERÁ O FINAL DOS TEMPOS) e a condenará, (MARIA SERÁ CONTRA OS QUE BUSCAM CAMINHOS CONTRÁRIOS A SALVAÇÃO) porque veio dos confins da terra (A RAINHA DE SABÁ - ÁFRICA ) para ouvir a sabedoria de Salomão.( SALOMÃO ERA REI DE ISRAEL E TIDO COMO O MAIS SÁBIO) E aqui está quem é maior do que Salomão”. (JESUS MOSTRA A SABEDORIA DE SALOMÃO E AFIRMA PARA ELES QUE ALI ESTÁ QUEM É MAIS DO QUE SALOMÃO)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário