sábado, 18 de julho de 2015

PORTAL - GNA - ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 4986


Zanita Nahas compartilhou a foto de Nelson Nalini III.
13 h · 
ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:
– “Esta é vossa hora e este é vosso chamado – trazer a luz e fazê-la brilhar na escuridão das ruas das cidades do mundo. Esta é a oportunidade.” –
QUERIDA E AMADA MÃE MARIA,
“Em todas as épocas as pessoas sempre acharam que seus tempos eram os “tempos modernos”. Cada década, sucessivamente, considerava-se mais moderna do que a anterior, então costumamos dizer “nesses tempos modernos”. Os tempos sempre foram modernos, pois a consciência humana mudou muito pouco. Compreendei isto: vós que percebeis as coisas com facilidade, que sabeis que o Cristo vive em cada pessoa que encontrais, que sabeis que a luz deve ser mantida na oitava física para que esta oitava física seja curada pelo poder da Mãe Divina e do Filho Divino.
A luz de Deus não falha em elevar a consciência humana até que ela chegue ao nível em que deve ou se tornar divina ou ser consumida e deixar de existir. O elevar do corpo planetário pelo poder da luz do Cristo é um ciclo que começou neste mesmo lugar, no tempo e no espaço, com o mesmo campo de força, há 2 mil anos, quando um pequeno grupo de seguidores da luz se reuniu para aquela sagrada demonstração: o drama da eternidade que era retratar a vitória da luz em todo homem, mulher e criança.
– “AINDA TENDES UNS POUCOS ANOS DE OPORTUNIDADE PARA VOS TORNARDES O CRISTO.” –
O desafio lançado no ciclo de 2 mil anos que se seguiu não foi respondido pela humanidade. O céu ainda espera pelo fechamento do ciclo. Ainda tendes uns poucos anos de oportunidade para vos tornardes o Cristo. E o que acontecerá se a humanidade não seguir seus passos? Já profetizei isto em Lourdes e Fátima, e vou tornar a profetizar. Vim para lembrar-vos, repreender e incentivar os homens a rezarem o Pai-Nosso e recitarem diariamente o rosário, pois aqueles com quem falei compreenderam que as preces são necessárias para sustentar um momentum de luz.
Preciosos corações, não temeis; credes em Deus, credes também em mim. EU SOU uma mãe cósmica, mas isso não exclui a vós mesmos, pois também sois mães cósmicas, bem como filhos e filhas de Deus. Quanto a Jesus, não estava ele representando o raio feminino da Mãe Divina quando disse: “Ó, Jerusalém, Jerusalém! (...) quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e tu não quiseste?” Assim, naquele que alcançou a consciência crística, existe a quádrupla manifestação do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo em perfeito alinhamento e equilíbrio.
As energias desse alinhamento dos quatro corpos inferiores com a divindade do aspecto quádruplo da consciência de Deus – essa mestria, essa vitória, foi a que ancoramos na oitava física em Jerusalém, em Belém, em Betânia. Tira as sandálias dos teus pés; o lugar em que estais pisando é terra santa. Não podeis então consagrar igualmente este chão? Não podeis então consagrar o chão onde caminhais – onde quer que caminheis, onde quer que estejais no mundo da forma? Esta é vossa hora e este é vosso chamado – trazer a luz e fazê-la brilhar na escuridão das ruas das cidades do mundo. Esta é a oportunidade.”
(...)
MARIA
Fonte: págs. 339-340, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)
NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”
  • 8 pessoas curtiram isso.
  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário