quarta-feira, 29 de julho de 2015

PORTAL - GNA - EM 29 JULHO 2013, O MESTRE JESUS NOS REVELA PROMESSAS DE VIDA, A CRUZ DA LIBERTAÇÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - 5054 - GNA


Segunda-feira, 29 de julho de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS

Quem se aferrar à Minha Sagrada Cruz dela não cairá, porque Minha Cruz o elevará ao infinito.
Somente por amor, Eu lhes entreguei Minha Vida, porque os rebanhos que haviam se desviado do caminho deveriam regressar à presença de Deus. Por isso, quem está em Minha Cruz Redentora receberá a Graça, porque na Cruz se encontra a transformação da vida e do coração.
Todos os dias, às quinze horas, Eu os abençoo, apesar de suas faltas, porque Minha Cruz já é vitoriosa nos Céus. Quem segue o caminho da Cruz por meio do silêncio e da oração poderá descobrir os abismos que ainda deverá cruzar para liberar-se do passado.
Porém, Minha Santa Cruz, em verdade, é a ponte que sempre os unirá aos Céus e os desterrará do passado, para que surja uma vida melhor.
Meus companheiros, quem, nestes tempos, não aceitar a própria cruz, não a amar e não agradecer pelo que Deus lhe tem confiado, custará a subir a íngreme colina do sacrifício, que o levará à liberação. Por isso, meditem cuidadosamente na experiência de Minha Cruz e permitam que seus corações amadureçam no sacrifício e na fé. A Cruz é a vitória da Redenção.
Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por viverem na Cruz, todos os dias, na Cruz da Redenção!
Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário