domingo, 12 de abril de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DIÁRIA DE JESUS TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELIAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 4485


Sexta-feira, 12 de abril de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Aqueles que dão passos na Minha direção, nunca se perderão pelo caminho, porque Meu Espírito revelará tudo aquilo de que necessitem para em Mim serem guiados ao paraíso.
Queridos, guardo, em Meu Coração Misericordioso, tudo que aflige os corações, por isso, por meio da união Comigo e na oração, poderão despertar ao novo que lhes trará Meu Reino no momento certo.
Sigam adiante e caminhem a meu lado, porque, como Pai das almas, guardarei cada essência no universo de Meu Sagrado Coração. Enquanto estiverem neste mundo, muito aprenderão e seus pés não se cansarão de andar por experiências e crescimentos para a vida interna de suas almas.
Recebam de Mim o mérito de estarem em Minha Graça celestial e aprendam que, somente por meio do amor do coração, todas as circunstâncias da vida serão curadas. Caminhem ao encontro desse amor poderoso de Deus, que os liberará de vocês mesmos, e assim verão claramente a descida do Espírito Santo.
Guardem todas essas simples palavras no coração, porque Minha Instrução é única para estes tempos críticos.
Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por guardarem Minhas palavras no coração!
Cristo Jesus, o Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário