segunda-feira, 6 de abril de 2015

PORTAL - GNA - DIVULGAÇÃO - 72 DIA 08 JUNHO 2014 - GESJ - VITÓRIA - ES - AS MENSAGENS DEFINEM CAMINHOS IMPORTANTES ENTRE A FÉ E A RACIONALIZAÇÃO DO QUE REPRESENTA A GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - AS MENSAGENS SEMPRE CHEGAM E ESTAS É UMA REPRESENTAÇÃO PARA TODOS OS DIAS ATÉ O GRANDE MOMENTO EM QUE TODOS VIVERÃO - POSTAGEM - ESPIRITUAL - GNA - 4554

Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra
"Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra..."
  Página Inicial
  Quem Somos
  Mensagens
  Comunicados
  Divulgações
  Publicações
  Baixar Publicações
  Introdução
  Endereços
  Webmail
  Fale Conosco

EspañolEnglishItalianoEsperanto
Divulgações Anteriores: 
: : Carta aos Governantes
: : A Grande Viagem
: : A Obra do Cristo Não Pode Parar
Divulgação 72 (08/ 6/ 2014)

APRESENTAÇÃO
Dando prosseguimento à Apresentação da Divulgação 71, vamos encerrar a história da fundação do GESJ.
Após o lanche, como era de nosso hábito, concentramo-nos, para que eu cumprimentasse o Guia Espiritual da minha amiga. A partir daí, tive uma surpresa bem desagradável, porque após as saudações do Guia da médium, apresentou-se um espírito, habitante do Plano Astral Inferior, um "trevoso" assumido, muito valente, dizendo que tivera permissão para manifestar-se e dar-me um aviso. Respondi que eu o ouviria, e tudo ocorreu mais ou menos assim, pois esse diálogo aconteceu no início de dezembro de 1970.
Trevoso – Vocês não irão fundar "Centro" nenhum.
Margarida - Por quê?
T – Porque nós não iremos deixar.
M – Mas, por quê?
T – Porque se você fundar um "Centro Espírita", vai perturbar nossas atividades.
M – Será que temos bastante "força espiritual" para prejudicar seus trabalhos?
T – Não que tenhamos medo de vocês e de seus Guias, porém a intervenção de terceiros em nossas tarefas vai gerar aborrecimentos. Nós não permitiremos que isso aconteça.
M – Com ou sem "suas aprovações" nós tornaremos realidade esse sonho que vive comigo.
T – Nós já demos um sinal de nossa força!
Naquele instante, lembrei-me de uma queda que tive em uma escada, fraturando três vertebras, o que me custou muitas dores e uns dias sem voltar ao emprego e às minhas atividades domésticas. Daí, eu visitar minha amiga no período de licença médica.
Então, fortalecida por aquela revelação, respondi:
Margarida – Se a futura criação de um pequeno grupo espírita já tira o sossego de vocês, agora é que vou fundá-lo, nem que seja em minha casa, num dos quartos dos meninos.
A partir dessas palavras, ele mudou o tom de voz e disse:
Trevoso - Você venceu. Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! (expressão popular muito usada na época).
E, assim, terminou esse dia longo. Claro que essa discussão demorou uns 40 minutos, mas, depois de tantos anos, impossível, para mim, lembrá-la nos seus mínimos detalhes!"
Tudo aconteceu como eu disse a "ele": no dia 23 de dezembro de 1970, nascia em Bento Ferreira, na Rua Chafic Murad, o Grupo Espírita Servos de Jesus.
Compareceram à reunião inaugural: Jorgina, Germana e o marido, Carmen, Altair e Eledith.
E, como não me lembro de mais nada, encerro essa apresentação!
Margarida


MENSAGENS:
01. OS AVISOS CHEGARÃO
Filhas amadas, a paz seja convosco!
Vosso Mestre Ramatis, diante de vós.
Margarida – Para nós é uma alegria muito grande, Irmão!
Ramatis – Vossas mentes treinadas já percebem os sinais calamitosos do "final" desta civilização terrena.
Acontecimentos dramáticos por todo Orbe, violência desmedida, guerras, intolerância entre irmãos. Os seres humanos provocam desestabilidade por todo o Planeta, acionando, a todo tempo, mecanismos detonadores de avalanches ainda maiores sobre a humanidade terrena.
Catástrofes mais intensas serão provocadas pelo entrechoque das forças negativas emanadas do próprio ser humano, somadas às emissões intensas da Besta do Apocalipse. Seu rugido ecoa, atingindo os corações nela sintonizados, incitando-os a praticarem ainda mais ações destituídas de amor, com a selvageria tomando conta das criaturas rebeldes e sem fé.
Filhas amadas, preparai-vos, psicológica e emocionalmente através do estudo e da prática do Evangelho de Jesus, pois a violência, tendo atingido alto grau, culminará com o medo e a insegurança, prendendo-vos em vossos próprios lares, impedindo-vos os encontros nas reuniões salutares de almas afins, onde buscam harmonia com o Criador.
M – Irmão, o que devemos fazer neste momento?
R – Buscar em casa um ambiente onde possais concentrar-vos e ligar-vos às Hostes do Bem que vos conduzem.
Naves já estão dispostas sobre o Planeta, emitindo vibrações superiores para guiarem os direitistas de Jesus, mantendo-os em elevadas vibrações para que não falte a coragem e a fé não vacile, enfrentando, com galhardia e sem temor, as "feras do Apocalipse".
Elas se manifestam na superfície material da Terra através da fome, da guerra e da violência. Sem recursos e sem alimentos, muitos seres humanos, sedentos e desesperados, lançar-se-ão uns contra os outros para roubarem aquilo que precisam para sobreviver.
As águas avançam sobre os Continentes e as criaturas distanciam-se cada vez mais do Criador.
Hoje, as criaturas vivem empilhadas umas sobre as outras nas grandes cidades ¹, onde proliferam a miséria, o desrespeito e a desumanidade, gerando conflitos ainda maiores e explosões de violência cada vez mais cruéis.
Preparai-vos, filhas amadas, pois já viveis esses tempos difíceis e dolorosos que culminarão na Evacuação Planetária.
O tempo não mais existe como conheceis; romperam-se as dimensões, e o ser humano, incrédulo, busca explicações para tais acontecimentos da "aceleração do tempo".
Surgirão, nos céus, não somente Naves, mas também o lixo lançado pelos seres humanos ao Espaço; meteoritos atingirão alguns pontos da Terra, assustando ainda mais os incrédulos, supondo que o fim será a destruição da Terra; porém, isso não ocorrerá. Nós vos garantimos.
A Terra muda a dimensão (da terceira para a quarta) e atravessa muitas turbulências nessa transferência.
M – Meu Irmão, aquela frase que a companheira médium ouviu mentalmente e repetiu no mesmo instante para nós: "tragédia grande dia 26", foi o início dos "avisos" vindouros?
Naquele momento, todas nós pensamos que foi acontecimento de épocas passadas. Encerramos nossas atividades após o mantra das 18h, e fomos para casa. Era um sábado, dia 26/01/2013.
Ao acordarmos no domingo, soubemos pela televisão que grande tragédia acontecera em Santa Maria – RS, naquela madrugada de 26 para 27; foi então que ligamos "os fatos".
Eu interpretei esse fato como "um aviso", para que, posteriormente, quando recebermos "avisos", tomarmos imediatamente as providências cabíveis, pois algo muito grave irá acontecer.
R – Margarida, entendestes plenamente o sinal. Avisaremos, e aqueles que estiverem em sintonia com as Forças do Bem nos ouvirão e saberão que chegou a hora de tomar as providências já planejadas, para as transformações, após os "três dias de escuridão", e o encaminhamento, para lugares seguros, daquelas pessoas que não perecerão naquela hora.
Os avisos chegarão e somente aqueles que creem saberão e acreditarão em nossas palavras.
M – Será uma graça muito grande!
Quer dizer: pegue o necessário e saia o mais rápido possível, mesmo que não saiba para onde ir; depois, a intuição vem. O essencial é sair naquela hora.
Na próxima terça-feira vou lembrar os "kits catástrofe" que idealizamos para essas situações.
R – Vindes recebendo treinamento por longos anos no plano terreno; em vossas almas, encontra-se gravado todo o planejamento para agir, ao receber o aviso, de que deveis buscar local seguro, armazenar produtos que garantirão vossa sobrevivência durante a "escuridão"; e o período "após a escuridão", e os momentos que psicologicamente devereis estar preparados para enfrentar o "Mundo às avessas": vossa sociedade completamente diferente e mais animalizada pelo racionamento de alimentos e de água.
Filhas amadas, tende fé!
Deveis permanecer com as mentes sintonizadas nas Forças do Cristo, para que possais "servir de guias" para os desequilibrados que, perdidos no despreparo de suas almas delinquentes, infantis e sem fé, não saberão como encontrar o caminho que os levará ao socorro amigo.
Não estareis sós, pois do plano invisível, muito próximo a vós, estaremos "Nós", os Irmãos Extraterrenos, os Irmãos Intraterrenos, vossos Guias, Protetores e Guardiões, todos que estão intensamente trabalhando no Projeto Terra.
Eis a mensagem que vos trazemos, de lutas e de trabalho, até que a Terra transponha definitivamente para a nova dimensão superior.
M – Quando tudo passar, teremos lindas mensagens.
R – Até que a humanidade se restabeleça novamente na Terra, um longo tempo terá passado, Margarida; e uma "Nova Terra", livre e renovada, nascerá.
M – Onde quer que nos encontremos, falo por mim e por uma meia dúzia de companheiras (os), encarnados ou desencarnados, nós trabalharemos com muito amor e carinho, ajudando aqueles que estiverem sofrendo em vida física.
R – O Grupo Espírita Servos de Jesus, sede das ramificações que criastes, deve expandir vossa fé aos Dirigentes dos outros Núcleos a vós ligados, para que também se preparem devidamente, pois com o conhecimento que eles detém, serão também guias dos desesperados.
Ide, Margarida e, com vossa palavra, solidificai a mensagem nos corações dos Servos de Jesus ligados a vós, para que se preparem e ouçam os sinais e estejam prontos para servir ao Cristo.
Eis vossa última tarefa.
M – Visitar esses Centros, meu Irmão?
R – Sim.
M – Nós iremos! A palavra do Irmão é uma ordem, não pode ser desobedecida.
R – O Mundo reconhece nossas mensagens através do trabalho que realizais. Que os pequeninos Núcleos que se expandiram através do Núcleo Sede sejam visitados, para solidificar a mensagem do despertar em seus corações e tenham também a certeza de nossa presença com todos, nos momentos de maiores dores e sofrimentos, das "provas finais dos Servos de Jesus".
Sustentaremos vossa saúde e vosso equilíbrio nesta última tarefa. Acelerai o trabalho, pois não tarda vosso espírito libertar-se do sofrimento.
M – Nós vamos fazer o possível e o impossível para darmos esse recado direitinho.
R – Estamos convosco, filhas amadas. Estejais em sintonia com as Forças do Bem.
Mesmo que as dores e os sofrimentos batam em vossas portas, saibais que cada um dos vossos entes queridos possui também carmas em curso, e cada um sofrerá aquilo que suas escolhas determinarem; nem mais, nem menos.
Estamos convosco, conduzindo-vos e amando-vos, como sempre.
Jesus abençoe todas vós.
Salve Jesus. ²
Mestre Ramatis,
GESH – 09/02/2013
Nota ¹Refere-se às favelas
Nota ²Leiam nossas obras:
Os Extraterrestres e Nós -Vol. I, II e III
Cidades Intraterrenas - O Despertar da Humanidade
Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre - Vol. I, II e III


02. NO COVIL DE UM FEITICEIRO
Viagem Astral: Saímos em corpo astral para uma região de floresta europeia e nos deparamos com um "castelo medieval", com fosso e ponte levadiça. Nossa intenção era entrar no castelo sem causar desconfiança.
Éramos duas pessoas e nos identificamos como artistas, que iríamos fazer uma apresentação para o senhor do castelo. Quando a ponte levadiça foi baixada, o guarda foi dominado e nós travamos a ponte para a entrada do Grupo.
Entramos com roupas medievais e fomos levados a uma sala central, em que tudo era de pedra e com um altar no centro.
Guardas foram colocados de vigia e D. Margarida nos informou que conhecia aquele lugar; foi até o altar e tocou numa pequena pedra existente em sua superfície. Abriu-se assim uma passagem subterrânea, por onde entramos em silêncio.
A gruta era o covil de um Mago das Trevas que já tinha trabalhado com D. Margarida, e outros de nós, em magia negra, em tempos passados.
Houve então o seguinte diálogo:
Margarida - Salve irmão! Quanto tempo não nos encontramos!
Mago Negro – Quem é você e como conseguiu chegar aqui?
M – Vou me apresentar melhor.
E mudou a aparência para a época em que eram parceiros de trabalho.
O Mago ficou perplexo ante as recordações que lhe trouxeram a presença de D. Margarida naquele momento. E ela continuou:
- Meu irmão, os tempos mudaram. Veja só! Você parou no tempo e só acumula mais problemas para você mesmo.
Eu já trilho faz muito tempo, novos caminhos com o Mestre Jesus e venho lhe oferecer ajuda, para que possa também mudar o seu rumo.
Venho tentando não esquecer de ninguém dos tempos de outrora, em que atolamos nas trevas da ignorância e da dor. Quero ter paz no meu coração, e não posso deixar de lhe ofertar esta ajuda nos "Tempos Chegados", que vivemos agora.
O Mago Sofy, muito admirado, fica a refletir por um tempo e diz:
- Ninguém sai mais daqui. Agora vocês são meus prisioneiros!
Após estas palavras, todos do grupo mudaram suas roupas comuns para as suas armaduras e uma luta teve início.
O reduto foi aniquilado e limpo, com todos os irmãos libertados e encaminhados para lugares de socorro e abrigo; e este irmão, o Feiticeiro, encaminhado para o degredo.
Vidência: D. Margarida e o Mago Negro Sofy eram parceiros nas magias que praticavam, e morreram envenenados por feiticeiros concorrentes.
Após os seus desencarnes, instalaram-se naquele castelo, o qual se tornou seu "quartel general", na luta contra seus inimigos.
Certo dia, materializa-se na mesma sala de pedra, o Mestre Ramatis. Toca na pedra do altar, existente no mesmo lugar e entra pela mesma passagem que entramos. Lá encontra D. Margarida e Sofy.
D. Margarida, ao reconhecer o Mestre, se rende e cai de joelhos, o que não acontece com Sofy, que reluta e foge correndo.
Assim foi o resgate de D. Margarida, ficando Sofy para ser resgatado agora, pela própria parceira dos tempos passados.
2012


03. VOSSO PODER É LIMITADO PELAS LEIS DE DEUS ³
A paz seja convosco.
Irmãos, se pudésseis vislumbrar os planos invisíveis que circundam vossa humanidade, ficaríeis estarrecidos com a visão dos quadros de total decadência moral e espiritual das criaturas.
Em grupos de vândalos, com aspectos deformados, destituídos de suas formas humanas, armados com armas rudimentares, paus, pedras e archotes, os espíritos perambulam entre as ruas apinhadas de encarnados, atacando as mentes incautas, estimulando os desregramentos morais libertinosos, as taras, os vícios, a violência desumana.
Soltos, entre vós caminham, estimulando e acelerando as más tendências contidas nas criaturas humanas.
Alimentam as torpezas humanas, pois é seu alimento.
Destituídos do corpo físico, têm livre trânsito onde queiram, onde as condições vibratórias sejam compatíveis com as suas. Adentram, provocando o acerto de contas entre as criaturas encarnadas. Perambulam por todo o Planeta, encontrando poucas barreiras para suas ações pervertidas e cruéis.
Suas presenças maciças, em grande número, são facilitadas pelo momento psicológico que vive esta humanidade: Final de Tempos, Juízo Final, Transição Planetária.
A presença do "Planeta Intruso", já alcançando o Sistema Solar, aproximando-se da Terra, faz com que sua aura primitiva já influencie grandemente o astral da Terra e de sua humanidade.
O "clima psicológico da humanidade" é perfeito para os seres contrários às Leis Divinas.
Não vos espanteis, nem vos abaleis, com os acontecimentos negativos da vossa sociedade.
Preparai-vos com as armas da fé, coragem, amor e perdão às ofensas, pois eis que é chegada a hora do Juízo Final.
Aproxima-se, cada vez mais, a hora do "Basta", quando as Forças Supremas do Bem, que conduzem os vossos destinos, darão o sinal para o fim desta civilização perversa, cruel, decadente moral e espiritualmente.
Preparai-vos, pupilos meus!
As Naves Extraterrestres e Intraterrenas e seus tripulantes estão prontas para a evacuação planetária.
As mentes humanas em descontrole deixam-se guiar pelas criaturas perversas do plano astral e, qual marionetes, criam bombas de alto poder destruidor de massa humana, bombas de destruição biológica; porém, caso as utilizeis vos reconhecereis fracos para consertar os danos profundos e letais de seus instrumentos de destruição em massa.
Não permitiremos a destruição do Planeta!
Existe uma Força que governa os Universos, e controla vossas vidas; ela agirá no momento certo, para impedir que vossa insanidade e ignorância destruam o Planeta e provoquem desestabilidade do Sistema Solar.
Nada sois, irmãos! Vossos corpos físicos são frágeis e vossos espíritos imortais estão submetidos às Leis Criadoras e Construtoras da Vida. Sabeis que vosso poder é limitado pelas Leis de Deus e vossas ações poderão ser bruscamente interrompidas.
Vibrai no amor ensinado por Jesus!
Abandonai as práticas insanas de destruição!
Buscai progresso para si e para o próximo e aí, então, sereis os colaboradores do Pai Criador e alcançareis ascese espiritual.
Seguindo na rebeldia, encontrareis degredo e dor.
Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a Paz do Divino Mestre Jesus.
Vosso Mestre
Ramatis
GESH – 16/11/2013
Nota ³: Leiam nossas obras:
Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios
Mensagens do Mestre Jesus – Comandante Yury


04. SEDE FORTES. *
Irmãs, imaginai, a força e o poder contido numa montanha!
Assim deve ser um Grupo da Luz e as pessoas que nele trabalham.
Sede fortes, não buscando a divisão do poder, pois tal qual uma montanha que, quando destruída, forma primeiramente grandes pedras, estas, após um longo tempo, enfraquecem, quebram, e viram pedregulhos espalhados nas estradas que, de tão pequenos, as pessoas pisam, chutam e desprezam.
Mais adiante, após muitos anos viram pó e não tendo pouso certo, o vento leva.
Sois a "montanha" que abriga o ninho dos pássaros iniciantes.
Sois a "força" que dá coragem àqueles que precisam do impulso renovador.
Sois o "abrigo" dos cansados, que de tanto lutarem contra sua própria ignorância, buscam na sua sombra o refrigério, onde encontram a água límpida do saber, que sacia a sede de conhecimento que buscavam. Portanto, sois, cada irmão, um trabalhador desta Casa: o GESJ. Uma parte dessa "montanha" que representa o imenso amor chamado Ramatis. E sob Sua Luz e a do Mestre Jesus, sede firmes para enfrentardes as intempéries que fatalmente chegarão a cada um de vós, não esquecendo que, unidos, sereis mais fortes, pois só o amor e a fé vos mantereis ligados à "Luz" que irradia para esta Casa.
Gandhi
GESH – 03/01/2014
Nota *: Leiam nossas obras:
Os Intraterrenos - Missão Resgate Planetário - Notícias do Cel.Fawcett


05. AMAi, COMO ELE AMOU
Vidência: Vi chegarem muitos animais: vacas, bois, ovelhas e burricos. Chegavam mansos e vinham, juntos com seus pastores, ouvir falar do Mestre. Não sei explicar, mas a leitura de Ramatis era uma "linguagem universal" e cada um compreendia a essência do que era dito, e essa energia absorvida contribuía para o progresso de todos.
Depois, senti aproximar-se a venerável Joana de Angelis. Suas palavras fluíram doces e suaves, orientando-nos no caminho do Mestre Jesus. E a força de seu amor fazia suas palavras vibrarem em todos os planos e subplanos da superfície da Terra, até regiões do Astral Inferior, através do "Portal de Luz" instalado no salão; e muitos irmãos carentes sentiram a força de suas vibrações amorosas, que diziam:
Buscai-O onde estiverdes.
Rompei as barreiras do medo para encontrá-l’O.
Lançai-vos ao mar do sofrimento, se preciso for, para receber Sua Presença.
Entregai-vos ao trabalho-amor, edificando na alma as condições de tê-l’O junto a vós e com Ele caminhar, viver, amar.
Amai, como Ele amou e, como Ele, vos tornareis.
Jesus, nosso Amigo, espera-nos paciente, braços abertos e coração jubiloso, alegrando-se por nossas vitórias.

Joana de Angelis
GESH – 03/12/2013


06. MAIS DORES E SOFRIMENTOS, CATÁSTROFES E VIOLÊNCIA *
Irmãs, nós vos saudamos em nome do Cristo Planetário! Alegria imensa pelo reencontro de almas amigas.
Irmãs, vosso Irmão Yury se apresenta.
Margarida – Seja bem-vindo, em nome de Jesus, meu Irmão. É, para nós, uma alegria muito grande, quando o Irmão consegue projetar suas palavras para nosso Grupo.
Comandante Yury – Muitas dificuldades encontramos para projetar nossos pensamentos até as mentes sintonizadas com as Hostes da Luz, pois uma nuvem negra adensada, quase materializada, envolve o Planeta.
O ódio incendeia os corações, lançando no espaço fumaça ferruginosa que, se pudésseis enxergar, julgaríeis ver um grande incêndio.
A violência e a falta de amor entre os seres humanos geram perturbações na camada invisível; e, como a toda ação corresponde uma reação, recebem de volta, sobre si mesmos, o resultado de suas más ações, transformando a vida na Terra numa grande arena de competições e de violências.
O quadro psicológico de "Finais de Tempos" está instalado na Terra, provocando o detonar de todos os acontecimentos previstos, no passado e no presente, pelos "profetas e videntes", transferindo para a linguagem humana, aquilo que viram, projetado no espaço, pelos Engenheiros Siderais.
Não crendo nas profecias, e iludindo-se, e julgando que os acontecimentos presentes são apenas transitórios, segue a multidão envolvida nos próprios instintos e satisfações insanas, que somente o ser humano decadente sabe desfrutar.
Enxergamos em muitos terráqueos as "marcas do exílio" ainda presentes, de quando aqui aportaram decaídos. Agora, no "final do ciclo planetário", eles ainda apresentam as mesmas chagas, as mesmas deformações de outrora. Encontram-se marcados para, novamente, enfrentarem o degredo planetário.
Aqueles que alcançaram vibrações superiores, e deixaram-se guiar pelo Sublime e Amoroso Jesus, modificaram-se; e tênue Cruz de sofrimento e renovação marca suas almas. Enfim, estes conseguirão libertarem-se dos Ciclos de Expiação e Dores.
Nossas Naves encontram-se posicionadas, em torno do Planeta, pois Hercólubus, o Planeta Intruso, já age fortemente na "aura da Terra", podendo provocar, "antes que seja autorizado", o final desta civilização, com a Verticalização do Eixo Planetário.
Tudo é conduzido por Forças Superiores, para que o Planejamento Divino se cumpra.
Irmãs, vibrai coração e mente em sintonia com Jesus e suas Hostes Sublimes, para que possais identificar os sinais que vos enviamos e alcançar o refúgio preparado para as almas permanecerem protegidas, durante o trânsito transformador do Planeta.
Somos muitos, e estamos em todos os lugares, no plano físico e em outras dimensões. Agimos em nome do Cristo para vos guiar à Terra de Regeneração. Também somos aqueles que levam as almas despreparadas para longe da Terra, para iniciarem nova semeadura, distantes dos seus entes queridos, no recomeço doloroso que escolheram.
Somos Extraterrestres, mas, um dia, já fostes também! Somos iguais, seres filhos de Deus e com Ele sintonizados. Amamos todos vós.
Colocamo-nos ao vosso dispor, caso tenhais alguma dúvida.
P – Irmão, na semana passada, eu tive uma vidência sobre uma espécie de fumaça, que em algumas partes do Planeta está se solidificando e dificultando a passagem da Luz do Mestre Jesus e dos Mestres da GFBU.
Esta espécie de parede que está se formando vai envolver o Planeta? Porque em alguns pontos, Eles conseguem pulverizá-la.
Com. Yury – Nesse momento, densa nuvem cobre a Terra; os caminhos abertos por entre a densidade foram acionados por trabalhos como o vosso, que proporcionam a "abertura de Portais de Luz", e auxiliam nosso contato com esta humanidade.
Certamente que, com nossos equipamentos, conseguiríamos romper a barreira plúmbea; no entanto, com tantas dificuldades a transpor, não atingiríamos o objetivo de alcançar vossas mentes e corações. Não desejamos apenas nos materializarmos aos vossos olhos. Queremos, primeiramente, que nos enxergueis com vossas almas, acreditando que existimos e, quando vos encontrardes conosco, não tenhais dúvidas em nos seguir, pois somos vossos amigos e irmãos.
Margarida – Eu não enxergo, mas sinto. A gente sente dentro do coração, da alma que, quem está falando conosco não é espírito do plano astral do nosso Planeta.
Com. Yury – As almas irmanadas no amor sentem-se, umas as outras, e a felicidade reina em cada encontro.
Espargimos, para vós, amor e bênçãos de progresso.
Estamos convosco, irmãs, e cada vez mais próximos, pois a insanidade humana leva a progredirem na fabricação de bombas nucleares que desejam detonar sobre as cabeças dos inimigos. Julgam que, mostrando sua força maligna, serão os donos do Mundo.
Esquecem-se que habitam um único Planeta e se este perecer, também suas vidas serão ceifadas. Estão, todos ligados uns aos outros pelo fio da vida, pela atmosfera, pelo fluido que envolve todo Planeta, toda humanidade, em todos os níveis e vibrações.
Desconhecendo essa realidade, cada Nação deseja mostrar-se como a mais forte, semeando guerras, dores e sofrimentos.
Não permitiremos que o Planeta seja destruído e vigiamos de perto aqueles que desejam fazê-lo.
Margarida – Irmão, Mestre Ramatis nos deu uma tarefa. Disse que, para mim, seria a última. Ele pediu que eu visitasse os Núcleos Espíritas que criamos: Em Jacaraipe, Vila Velha e Salvador para falar sobre os Tempos Chegados. Eu agradeceria muito se o Irmão nos desse uma mensagem, se possível, sobre esse assunto. Teremos médiuns conosco.
Com. Yury – Existe um planejamento traçado para vosso trabalho, e está inclusa nossa presença entre vós.
Deus abençoe todas vós, filhas amadas, irmãs queridas. Tende fé e coragem, pois foram detonados os momentos finais da Transição Planetária.
Margarida – Então, quer dizer que, de agora em diante, a situação do Planeta vai piorar.
Com.Yury – Mais dores e sofrimentos, catástrofes e violência.
Trazemos somente notícias desastrosas, mas é o quadro que se nos apresenta nesta hora. Somente aqueles mergulhados no materialismo, na corrupção e na violência, não enxergam que o final está próximo.
Nós vos saudamos em nome do Cristo Planetário e vos deixamos a Paz e o Amor.
Comandante Yury
GESH – 15/02/2013
Nota *: Leiam nossas obras:
As Bombas de Hiroshima e Nagasaki
Mensagens do Comandante Setum Shenar
Mensagens do Mestre Ramatis
Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel


07. SAUDEMOS O MENINO JESUS! 6
Paz, irmãos.
A mensagem que vimos trazer é endereçada àqueles que, cansados das dores supremas, buscam a paz, refrigério para a alma.
Quando, em nossos lares, recebemos a mensagem enviada pelos Emissários da Luz, não conseguimos aquilatar o quão excelso seria o espírito que encontraríamos na singela pousada, ao seguirmos a Estrela que nos guiava.
Levamos presentes para o festejo do nascimento do Anjo que se fez homem: ouro, mirra e incenso. Mas, para nossa surpresa, guiados pela "Luz do Alto", ao nos depararmos com tão simples cenário, reconhecemos que os presenteados fomos nós.
As lições contidas no "humilde abrigo" começam na manjedoura, pois ali estava o Anjo Sublime que nasceu sem opulência, fartura ou o conforto que a Sua Grandeza permitia.
Os "Ensinamentos" que iria nos transmitir iniciavam-se com Seu nascimento, pois, ainda bebê, já confirmava a mensagem, que viria mais tarde quando adulto: "Felizes os humildes, pois herdarão o Reino dos Céus".
Encantou-nos a criança, que, com olhar sábio, convidava-nos à serenidade espiritual.
No dia de Natal, os presentes se fazem fartos na representação simbólica, ao retribuirmos os afetos que conquistamos na vida. Mas a sugestão de bons Amigos Iluminados é que, em meio aos festejos, lembrem-se da lição de simplicidade, que um "bebê" nos transmitiu para ser vivenciada por todos.
Saudemos o Menino Jesus; mas sigamos as lições e os passos do Mestre Nazareno que desceu à Terra, para que, através de Suas palavras, o verbo amar ficasse gravado nos corações humanos.Baltazar (Rei Mago)
GESH – 06/12/2013
Nota 6: Leiam nossas obras:
A Besta
Os Reptilianos
Mensagens do Comandante Ashtar Sheran
Sementes ao Vento


08. AQUELES QUE QUISEREM ACREDITAR, ACREDITEM! *
Filhas amadas, discípulas amadas!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ele, nosso Mestre Maior, que ampara todos os pequeninos que sofrem na Terra, que ilumina o caminho desta humanidade, que continua a renega-l´O.
Dias difíceis viveis! Toda humanidade sofrerá as consequências desastrosas de sua semeadura de rebeldes. Depredaram o Planeta, mesmo reconhecendo-o como sua morada. Sem piedade, feriram e ferem, o "Ser Vivo" que os acolhe amorosamente, na estrada infinita das reencarnações.
O Planeta reage automaticamente na busca do equilíbrio, provocando catástrofes que abalam as estruturas da sociedade terrena.
Não há injustiça de Deus ou de nenhum outro Ser que dirige os destinos da Terra e de sua humanidade.Apenas a colheita dolorosa da má semeadura.
Os dias difíceis do Apocalipse chegaram, e mais dolorosos tornar-se-ão; e o despreparo das criaturas colocam-nas em situações ainda mais dolorosas, aumentando o sofrimento e o caos.
Apoiados em uma fé superficial de dogmas infantis, não reconhecem a Força Maior Criadora da Vida, que conduz todos os destinos; apelam apenas para que suas dores cessem, para que continuem a vida mergulhada no materialismo e nas sensações densas que a matéria oferece.
Os cientistas não podem vir a público revelar suas angústias a cerca do profundo desequilíbrio que o Planeta apresenta, trazendo perigo iminente para todos os ecossistemas e a fatal falência para a vida humana na Terra.
Calam-se, temerosos, pois nem mesmo eles acham uma resposta para amenizar o pânico que poderiam despertar com as revelações do profundo desequilíbrio que já alcança o Planeta e sua humanidade.
É tempo, filhas, de colocardes em prática, todo treinamento que vindes recebendo ao longo dos anos que frequentam esta Casa. Ensinamentos profundos que, aquele que acreditou e os absorveu, fundou em si mesmo a fé sólida que o capacita a enfrentar os momentos dolorosos do Juízo Final.
Margarida, brevemente a desligaremos. Vosso espírito pouco permanece acoplado na matéria frágil, provocando as distorções da mente, os desligamentos instantâneos que vindes sofrendo e todos os desequilíbrios que a matéria corroída tem provocado em vós.
Existem ataques, nesse momento Planetário, daquele que conheceu a verdade e o caminho que liberta, e que o abandonou por sua própria cupidez, orgulho e desvio da alma, não aceitando a simplicidade com que conduzistes os trabalhos desta Casa. Foi nesta simplicidade que alcançastes conhecimento e libertação.
Aqueles que não aceitaram ser conduzidos por vossas Normas e abandonaram o GESJ, hoje retornam a ela mentalmente, arrependidos, mas inconformados. Muitos, cheios de despeito e ódio, dirigem essas energias ao Grupo e atingem o vosso cerne, Margarida, pois sois a representação desta Casa, e tudo que para ela for dirigido de positivo ou negativo, antes vos atingirá e a organização frágil do corpo físico ressente-se mais facilmente, ao receber o choque das descargas negativas.
Vossa intuição está correta. A irmã que abandonou o GESJ emite um pensamento vigoroso e insistente em vossa direção, arguindo-vos: "Por que? Por que? Por que?"; sendo que, as respostas teriam sido alcançadas se aqui permanecesse, dobrando seu orgulho, sua vaidade e seu ego super desenvolvido.
Abandonou, mais uma vez, a nossa tutela e será, como milhares de almas, candidata a habitar um novo planeta como a Terra de hoje, onde lutas acerbas novamente enfrentará, para, enfim, render-se à simplicidade, à humildade, ao amor.
Margarida – Eu queria ter certeza. É claro que me atinge, mas eu tenho condições de me defender sem revidar. Quem está falando?
R – Vosso Mestre Ramatis, Kuthumi.
M – A vossa bênção Mestre amado. O Irmão sabe o quanto eu o amo.
R – Abençoo-vos, filhas amadas. Brevemente estareis liberta, Margarida, e vossas discípulas na Terra sentirão muito vossa ausência.
M – Mas eu estarei junto delas, acompanhando cada uma.
R – No entanto, cada uma deve corresponder à confiança que nelas depositastes e também nós.
Colocamo-nos ao vosso dispor para questionamentos e perguntas que desejais filhas.
(Ninguém perguntou e o Mestre continuou)
O Grupo de Jacaraípe segue o curso planejado e a irmã (Penha) mantendo-se com ligação direta com esta Casa (GESJ), célula mater, alcançará o objetivo de prestar assistência aos sofredores nos momentos cruciais, como os que aconteceram recentemente próximo a vós; porém, ainda não é a hora, filhas, de abrir as portas do ASJ ou da Casa de Jacaraipe para socorrer os desabrigados.
Momentos muito mais difíceis enfrentareis, e não tereis dúvidas de que chegou a hora de socorrer os desabrigados, desesperados, os que perderam suas casas, seus entes queridos. No entanto, naquela hora não terão para onde retornar, pois todas as estruturas da sociedade estarão abaladas, como ocorreu em alguns pontos deste Estado. Assim ocorrerá em proporções maiores no Brasil e pelo Mundo.
Sabereis que é chegada a hora e estará próximo o fim.
As Naves Espaciais darão o sinal e suas presenças no plano físico, em visitas rápidas, farão a humanidade voltar os olhos para o Espaço, e pensar nos seres evoluídos que habitam Mundos evoluídos, e que este lindo Planeta Terra é apenas uma célula do gigantesco arcabouço dos Universos.
Tende fé, filhas amadas, pois estou convosco e assim permanecerei, até que nos encontremos no firmamento longe das dores, longe dos sofrimentos.
Margarida refere-se a mensagem do Mestre Jesus, ditada em Jacaraípe, na qual Jesus disse que já nos conhecíamos do Seu Planeta. Fomos exilados para a Terra, e Ele, Jesus, nos entregou ao Mestre Ramatis, como uma mãe, ou um pai, que entrega seu filho para alguém tomar conta enquanto faz uma longa viagem.
E o Irmão ficou, como um paizinho querido, tomando conta de todos nós, com amor e desvelo.
Ramatis – O Mestre Jesus revela-se àquele que Nele crê. Mas, assim como vós, poucos neste Planeta aceitariam tais revelações com naturalidade.
Porém, outros existem que vieram do mesmo planeta que o Mestre conduzia generosamente a sua humanidade. No entanto, para conhecerem a verdade, deverão ainda caminhar e acender a fé verdadeira em seus corações.
Deus abençoe todas vós, filhas amadas. Jesus presente.
M – Vamos lançar mais um livrinho de Jesus, nosso livro sagrado, somente com mensagens inéditas do Mestre Jesus.
Aqueles que quiserem acreditar, que acreditem; quem não quiser, perderá uma oportunidade extraordinária de entrar em contato, mesmo de longe, com a Luz do Mestre Jesus.
R – Aqueles que estiverem em sintonia com Jesus aceitarão o auxílio no resgate pelos Irmãos Extraterrestres e Intraterrenos, no momento final deste Planeta de Expiação e Prova.
Abençoo-vos e beijo-vos a fronte, filhas amadas.
Salve Jesus, salve a Luz que nos guia.
Mestre Ramatis
GESH – 03/01/2014
Nota *: Leiam nossas obras:
Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce
Mensagens dos Nossos Irmãos Índios



09. SEDE RESIGNADOS ANTE O SOFRIMENTO *
Irmãos, elevemos nossa mente ao Criador, agradecidos pela vida, seja ela entre risos e folguedos, seja entre lágrimas e dores.
O Sol brilha no firmamento, iluminando todo o Planeta e todas as criaturas vivas, de todos os reinos e dimensões.
Sede resignados ante o sofrimento, tende compaixão dos sofredores e, atendendo à prédica de Jesus: "amemos ao próximo com a nós mesmos".
Irmãos, se estais encarnados na Terra nesse momento, cujas expiações se realizam e as provas acerbas manifestam-se, solidificai a fé, desenvolvei a humildade, a tolerância e o amor ao próximo, pois ninguém sairá da Terra sem que antes tenha pago o último ceitil, como nos disse Jesus.
E, caso sejais daqueles que desejam ascender à condição espiritual superior, saindo das rodas das reencarnações dolorosas dos Planetas de Expiação e Provas, praticai as lições de Jesus, perdoando as ofensas, auxiliando na construção do bem, palmilhando a senda do progresso, desfazendo-vos das tormentas íntimas, através da dedicação ao trabalho na seara bendita de Jesus.
Que as tormentas não vos encontrem displicentes, mas que estejais corajosos, cheios de fé e esperança, no porvir de luzes e paz.
Jesus seja convosco.
Maria Dolores
GESJ – 14/01/2014
Nota *: Leiam nossas obras:
Mensagens dos Nossos Irmãos Negros
Nostradamus
João Batista


10. TRABALHEMOS EM NOME DE JESUS
Irmãos, paz na Terra e bondade no coração dos homens.
Os seres mergulhados nas sombras, um dia, acercar-se-ão dos caminhos iluminados do progresso, e clamarão pelo Senhor, em busca da evolução.
Os anjos de hoje, outrora estiveram perdidos na escuridão e "mãos luminosas" os recolheram da lama, para as tarefas iluminativas de redenção da alma.
Tornaram-se anjos após a limpeza da "túnica nupcial", nas águas do sofrimento e da dor, desenvolvendo os bens preciosos da alma que deseja libertar-se.
Todos nós, caminheiros siderais, espíritos ainda repletos de sombras, com esforço, renúncia e humildade, um dia alcançaremos a Terra da Regeneração.
Iluminar o nosso íntimo é tarefa árdua que apenas a nós compete o esforço, pois não há evolução sem mérito.
Somente quem já aprendeu a amar, saberá perdoar.
Trabalhemos em nome de Jesus, limpando nossa alma, iluminando-a com as cores da renovação espiritual.
Salve Jesus.
Chico Xavier
GESJ – 10/12/2013


11. CONSEQUÊNCIA NO PLANO ASTRAL DE TRANSPLANTE
Vidência – Vi chegar vários espíritos com aparência de doentes e alguns deles traziam um dos seus órgãos nas mãos. Compreendi que se tratava dos órgãos utilizados em transplantes. Alguns permaneceram de pé e outros sentaram.
Havia um irmão mais próximo que me fitava firmemente, a quem enderecei algumas perguntas, no sentido de esclarecer a vidência.
Pergunta – Irmão, posso perguntar?
Resposta – Sim.
P - Quem são vocês, que chegam em situação tão difícil?
R – Espíritos de pessoas que tiveram os órgãos transplantados e sofreram rejeição.
P – Mas a rejeição continua no plano astral?
R – Sim, e não podemos utilizá-los até sermos capazes de plasmar outro.
P – E esses órgãos que carregam?
R – São dos doadores e não podemos simplesmente descartá-los, pois já compreendemos sua importância.
Estamos estudando e nos preparando para plasmar nossos órgãos doentes, e dar destinação adequada ao órgão recebido. Em seguida, partir na direção da cura, até que estejamos aptos para a reencarnação, enfrentando a prova onde a interrompemos.
Em seguida, um instrutor esclareceu:
Os irmãos que aqui se apresentaram para o concurso educativo que sua programação espiritual requer compõem uma categoria de espíritos que, ainda despreparados para o intercâmbio de tecidos vivos, desencarnaram pelo efeito da rejeição dos órgãos recebidos.
Sua presença trata apenas de um dos aspectos ligados ao transplante de órgãos, cujo tema nos remete a uma infinidade de situações que nos proíbem definir, como ato certo ou errado, uma prática ainda completamente desconhecida pela medicina terrena, na complexidade profunda que envolve a trama da vida do corpo, da mente e do espírito.
Estudai, irmãos para crescer, mas sem desprezar, em vossos estudos, o conhecimento imaterial, porque muitas respostas que buscais encontram-se nas realidades intangíveis da existência.
Samuel (Médico residente do
Hospital Espiritual Servos de Jesus)
GESH – 10/2013


12. A CRIAÇÃO
Vidência: Após o mantra das 15h, comecei a ver uma sala de aula onde vários alunos de ambos os sexos estavam se preparando para reencarnarem. Algumas perguntas com dúvidas sobre a "Criação," Reencarnação e outros temas, foram feitos para o professor. O meu Instrutor que também era um professor daqueles alunos, disse-me que entre aquelas pessoas havia algumas de "outros planetas" preparando-se para a encarnação chave na Terra.
Estavam tomando conhecimento sobre o modo de vida na Terra, seus costumes e hábitos; notei que, dentre eles, havia uns mais avançados. O Instrutor autorizou-me a anotar a pergunta de um deles.
Eis a pergunta e a resposta:
Pergunta: Como se dá o nosso desenvolvimento ao longo dos "reinos" que a Centelha Divina percorre?
Resposta: Da mente do Criador Supremo, extrai-se a Essência: a Centelha Divina. Partícula que faz parte dos elementos que constitui, surgindo um Ser simples e ignorante.
A partir daquele momento, inicia-se a longa peregrinação que durará milênios incontáveis no Universo, até que retorne, atraída como um imã, ao "ponto do qual se originou".
A Centelha percorre caminhos, inicialmente comandados, e sob severa supervisão de Seres que se encarregam do desdobramento de "cada reino", até que esta partícula emancipe-se na posse do seu livre-arbítrio, viva suas experiências, liberte-se dos carmas e dívidas adquiridos ao longo da sua trajetória e retorne à Fonte Criadora.
Bem, esta centelha é impulsionada a avançar, e progride em meio aos reinos da natureza que vão construindo sua personalidade, moldando sua mente e corpos.
Todos esses estágios são contados por infinitas horas, até que o Espírito Excelso que o guia durante sua transição entre os reinos iniciais, determine a maturidade para expandir-se, conquistando outro degrau na escalada evolutiva e adquirindo o princípio inteligente.
A partir desse ponto, o progresso ou o atraso espiritual passam a ser comandados pela liberdade de escolha do ser, que orienta seu caminho no desejo natural de evoluir.
No surgimento da Centelha, o reino iniciante, para nosso entendimento primário evolutivo, é o "Reino Mineral", onde se adquire e imprimi-se a resistência da rocha para as provas futuras. Nele absorve os elementos no éter que constituirão os minerais, que no futuro ajudarão a compor o corpo físico. Adquire-se, inconscientemente, a coragem para enfrentar os rigores da natureza, ante sua força transformadora.
Longos períodos se passam, e o impulso da centelha a leva a progredir e adentrar, de forma irresistível, no próximo reino, o "Vegetal" que, da mesma forma, adquire e absorve as características principais, que incorporará na sua intimidade, as substâncias que vão compor o futuro homem. Adquirem-se, assim, as pigmentações, os complexos sistemas circulatórios, com seus vasos e ramificações, por onde percorrerão os nutrientes, sistemas primários da respiração, reprodução e digestão. Na personalidade, desenvolve-se a adaptação de vergar-se ante as dificuldades, tão necessárias para adentrar no reino subsequente, no longo caminho ainda a percorrer.
Quando já adquiriu todo o manancial de características e elementos necessários, mais uma vez, a espiritualidade envolvida nesse processo, composta de Engenheiros Siderais, encaminha a centelha ao próximo reino o"Animal".
Nesse reino, longa aprendizagem o aguarda, pois nele irão desenvolverem-se a defesa, o instinto sexual que predominará ao reproduzir-se, para perpetuar-se como espírito animal. Bruxuleios de inteligência surgem, à medida que avança nesse reino, iniciando a aprendizagem de viver em comunidade: repartir, lidar com as diferentes espécies, defender seu "grupo", alimentando-o e protegendo-o. Ali, todos os sistemas com seus órgãos tomam forma, com uma organização mais avançada, com todas suas complexidades.
O convívio com o homem o ensina no final do estágio a socialização, passando a ser menos instintivo. A domesticação o prepara para, em seguida, inaugurar o próximo reino.
O progresso e a necessidade de evoluir, mais uma vez, tomam de assalto, o ser que até agora caminha sem estacionar, obedecendo, mansamente, ao comando superior. Com toda essa peregrinação, está pronto para o mundo dos Elementais na sua forma mais simples, transitando todas as categorias, fazendo uso de tudo que anteriormente absorveu e aprendeu.
Os sentimentos e vontades começam a ter uma maior complexidade no Ser que está aprendendo a ser homem. Nesse período, as características dos outros reinos são bem marcantes, e então, surge a percepção do que lhe é necessário para sobreviver. Quando é usurpado, ou revolta-se através da fúria, ou entrega-se até perder a energia que o mantém. É quando o medianeiro o vê exaurido ou furioso.
Aos poucos, vão adquirindo independência dos Seres que o guiam, pois estes, ao notarem o avanço, no esforço de progredir, vão, aos poucos, dando autonomia necessária, para adquirem confiança e adentrarem em um novo mundo. No entanto, não podemos ainda chamar de Livre Arbítrio.
Não contamos o tempo entre os reinos, pois a eternidade não se contabiliza e o desejo de progredir é pessoal.
Após esta longa estadia com todos os ajustes e adequações necessárias, surge o Hominal que se capacita no princípio inteligente e na sua individualidade desenvolvida.
Para finalizar, a partir daí, iniciam-se as experiências e a construção de uma estrada, que levará a lágrimas, alegrias, vitórias e derrotas.
Em outra aula, daremos continuidade ao progresso evolutivo do "Homem Primitivo" até transformar-se no"Ser Angélico", com a permissão e condição de absorverem conhecimentos tão complexos que extraímos das mentes dos Mestres.
Paz em Deus.
Clarêncio
Instrutor e professor das turmas de reencarnações
GESH – 30/11/2013

13. RENASCEI EM NOSSOS CORAÇÕES
Jamais, sobre a Terra, caminhou outro Ser como Jesus.
Anjo de Luz, Sua Presença, exaltada por todas as partes, lançou, nos corações humanos, sementes de bondade e perdão que, adubadas pelas experiências da vida na matéria, vem fazendo despertar e libertarem-se milhares de homens e mulheres, há milênios estacionados na animalidade física.
Sua ação regeneradora é incessante e, qual chama acesa na psicosfera terrestre, segue purificando, na medida do merecimento da humanidade, o ambiente em que vivem, favorecendo o aprendizado na Escola Planetária, eleita pelo Cristo, como portal de Sua luz libertadora.
Somos nós, os irmãos menores, atrasados e repetentes que Ele vem socorrer, indicando-nos o caminho da redenção, iluminado por Seu Amor sem medidas.
Irmão e Amigo, nós vos rendemos graças, por não desistir de nós e, mãos dadas, rogamos Vossa benção para aqueles que vêm atrás, para que Vosso amor possa alcançá-los, como a nós, libertando-nos do cárcere da inferioridade moral.
Renascei em nossos corações, crescei em nossa alma e revivei no calvário de nossas lutas, para que, convosco, sejamos vencedores.
Emmanuel
GESH – 03/12/2013


14. OS AVISOS ESTÃO SENDO MATERIALIZADOS
Vidência – Senti forte energia e um Ser Superior que não reconheci, de estatura pequena, osculou nossas mãos e abraçou D. Margarida.
Depois, ele me levou para o interior da Terra e tudo era escuro. Chegamos ao fundo do mar e vi placas tectônicas deslizando suavemente ao movimento das águas.
De repente, as placas se afastaram e a água entrou por entre elas, fazendo o mar na superfície recuar e formar uma gigantesca coluna de água.
Vi, do alto, a água do mar voltando com força e violência, invadindo o continente. As placas tectônicas se desprenderam e uma delas afundou no oceano. As cenas foram muito reais e vivas.
Depois, passei a ouvir as palavras do Ser que me conduzira:
Irmãs, a paz e o amor sejam convosco.
Felizes pelo reencontro, agradecidos ao Pai amantíssimo pelo júbilo do trabalho convosco.
A Terra, tal qual se apresenta aos nossos olhos imateriais, afigura-se escura e densa.
Hordas de "seres negativos", vindos de regiões abismais inferiores, marcham sobre esta humanidade, potencializando os instintos mal contidos dos encarnados.
Outrora, fostes prevenidos acerca dos momentos dolorosos do Juízo Final e do intenso trabalho das Forças do Bem nas tarefas de saneamento da Terra.
Os avisos estão sendo materializados, não mais como futuro de dores, mas um presente vivido de horrores e violência.
Não há paz, não há fé verdadeira nos corações endurecidos pelo ódio, desprovidos de amor e compaixão.
Os Seres humanos Intraterrenos anônimos, desde sempre, iluminam suas cidades e recebem festivamente os irmãos de superfície para guardá-los cuidadosamente, qual sementes que deverão germinar num porvir de regeneração e progresso.
Mas os irmãos da superfície não nos aceitam, sequer creem em nossa existência. Os irmãos da Terra interpõem barreira quase intransponível para não alcançá-los. Rejeitam-nos, com horror, adiando seu resgate, necessário para sua ascensão espiritual.
Nada fazemos ante a recusa e repulsa que nossa presença causa em algumas criaturas da superfície.
Os animais nos aceitam com docilidade, pois sentem nossas vibrações de paz e amor, sem sentirem o medo paralisante em seus corações.
A separação do "joio do trigo" é realidade que avança velozmente na Terra e nos Céus.
Rasgam-se os véus da hipocrisia e as criaturas se revelam, sendo magneticamente arrastadas para as dimensões afins com suas vibrações.
Os seres humanos da superfície que já se encontram alojados nas câmaras de recolhimento das Cidades Intraterrenas repousam o corpo adormecido, enquanto suas mentes, ativadas, recebem informações acerca do Mundo do interior da Terra, onde se encontram, para que, ao despertarem, tenham por nós os mesmos sublimes sentimentos fraternos que nos movem.
As camadas tectônicas da Terra sofrem pressões que provocam o seu deslizamento; e, a qualquer momento, poderão, bruscamente, moverem-se, causando grandes estragos nas sociedades constituídas das cidades e metrópoles humanas, devastando umas, engolindo completamente outras.
Estai atentos, irmãos, aos sinais evidentes, pois o Planeta procura sair da posição desconfortável de sofredor, agredido sem limites e sem cessar, em busca do equilíbrio remodelador, para cicatrizar feridas e curar-se.
Aqueles que já despertaram e nos aceitam, assim como aceitam a presença de irmãos de outros planetas, como colaboradores da Obra de Deus no auxílio aos irmãos menores, não vos apegueis a pequenas querelas. Mergulhai vossa alma no estudo e conhecimento da Obra de Deus, e encontrareis a si mesmos, trabalhando cada vez mais pela Causa do Bem, em amor ao próximo.
Desligai-vos de si mesmos, pensai no futuro e na infinita esteira de progresso e ascensão que se abre frente aos vossos olhos imateriais, se conseguirdes superar as provas finais para vossa redenção.
Mergulhai vossa mente na Luz Maior que vos guia e nos enxergareis, mãos estendidas para vos auxiliar a vencer as provas ascensionais.
Nós, Intraterrenos, vos saudamos em nome da Luz, e vos deixamos a paz do Mestre Jesus.
Eu, Natan, vos saúdo em nome de Deus.
Natan – Intraterreno
GESH – 17/01/2014


15. TENDE FÉ E CORAGEM
Bendito seja o amor.
Bendito seja Jesus, que é somente Amor e Luz.
Irmãos, nasce, nos corações e nas mentes desprovidas de fé e amor, a rebeldia infame contra os desígnios maiores do Criador.
Pequeninas criaturas, cujo atraso espiritual instiga outras criaturas do mesmo quilate moral, a construir tramas diabólicas que visam a destruição do próximo.
Nesses dias conturbados do Juízo Final, demoníacas criaturas, soltas nos planos invisíveis desta humanidade encarnada, semeiam discórdia, violência, sofrimento e dor.
Os Núcleos de Luz estão cercados e atacados sem cessar. Os rebeldes desejam fazer tombar os discípulos do Mestre Jesus.
Há muito trabalho a realizar no plano físico e no plano espiritual; e as batalhas contra os "asseclas das trevas" são apenas etapas que enfrentam o Exército do Cristo.
Os confrontos belicosos e cruéis, antes restritos ao plano invisível, agora manifestam-se no plano físico, devido a facilidade provocada pela psicosfera deletéria e o desajuste das almas encarnadas com as Esferas Superiores.
A presença do Astro Intruso aumenta a desordem, e aqueles que não creem na Força Maior Criadora da Vida, que descreem de si mesmos e de tudo que não possam apalpar, cheirar e sentir, tornam-se joguetes das "forças retrógradas", para a manifestação do caos.
Há uma Força Maior acima da turba, que pode ser alcançada por qualquer ser que lance o pensamento acima da materialidade vigente.
Os "refletores de luz e força" já estão instalados, auxiliando tantos quantos ligarem-se com a Luz das vibrações elevadas do Mestre Jesus.
Não importa o sofrimento que enfrentareis, vossa fé vos guiará à libertação.
Vosso sofrimento não será maior do que mereceis, nem menor do que o necessário para vos libertar dos Planetas de Expiação e Provas, alçando-vos às Esferas Luminosas onde reinam a paz e o amor.
Não lamenteis os erros cometidos. Trabalhai com as forças renovadas na construção de um futuro feliz.
Jesus é o Esteio Maior que a todos sustenta e, onde estiverdes, saibais que Ele convosco está, auxiliando-vos na caminhada de retorno à Casa do Pai.
Escolhestes vivenciar o caos como meio para evolução. Tende fé e coragem e enfrentai vossa jornada com serenidade, pois aproxima-se, mais e mais, o fim desta civilização e o nascer de uma nova Terra, a Terra de Regeneração.
Jesus seja convosco.
Paz e amor entre nós.
Nefertiti
GESH – 03/01/2014


16. PESCADOR DE ALMAS VOS FAREI
"Pescador de almas vos farei."
Irmãos, caminhamos convosco, embora nem sempre seja possível nos manifestarmos.
Todo período de mudança é difícil, pois significa abandonar velhos modos de ser, transformando-os em novas práticas mais elevadas.
A verdade é que, aquele que se esforça para mudar, pois sua visão já alcança a chegada de um novo tempo, quase sempre é perseguido, destratado e, muitas vezes, desprezado.
Perseverar é lição de fé, pois só os que têm fé naquilo que professam, encontram forças para perseverar com determinação e coragem.
Muitos investem contra vós, com fúria proporcional à ignorância que possuem.
Não estareis sozinhos, pois, na retaguarda, todos nós, "Apóstolos do Cristo", estaremos sustentando vosso esforço de trabalho.
Pescadores de almas Ele nos fez!
Lançamos Sua "Rede de Luz" no mar da psicosfera terrena. Vossas almas estão sob nossos cuidados. Nem uma só alma perderemos. Ele assim nos orientou.
Ontem, abraçamos a divulgação das Máximas Cristãs, alertando a humanidade sobre a mensagem do Cristo Planetário. Ao mesmo tempo, redimimo-nos nossas faltas .
Hoje, sois vós, a divulgar um pouco mais do Conhecimento Sublime da vida, desvendando ao Mundo a "Presença Viva de Jesus", preparando os seres de acordo com suas vibrações.
E a caridade de revelar ao Mundo Sua Mensagem é, para vós também, trabalho redentor.
Erguer-se-ão contra vós, como se ergueram contra nós, mas, ao final, sereis vitoriosos, como nós o fomos.
 
Pedro
GESH – 08/11/2013


17. DEFENDER A LUZ, EM NOME DE DEUS
Vidência – Vi o Cruzeiro aceso e, ao seu redor, "grupos de trevosos", reunindo-se para um ataque. Do mesmo modo, os guerreiros de Jesus se preparavam para um confronto.
Uma grande batalha se anunciava.
Vi o espírito de um Templário, vestido a rigor. Após certo tempo, ele se aproximou e deu uma mensagem.
O Cálice, taça usada por Jesus, representa o coração puro, limpo, pronto para beber na Fonte de Luz, o amor fecundo que anima todas as formas de vida.
Cada ser humano possui o seu Graal. Eis o que Jesus demonstrou na Santa Ceia.
Tornar o coração puro é trilhar pelo caminho da simplicidade, com ela fazendo morada. Demorando-se nas lições que ela empresta ao viajor.
Vossa jornada remonta tempos que vossa memória esconde. Estais de volta, trilhastes com dor o caminho da regeneração.
Templários, retomai as espadas de guerra, em defesa da Luz, que jorra viva para a humanidade. Defendei-a com a própria vida, se necessário for. A tarefa que vos cabe é duríssima, mas está à altura de vossa preparação, e convosco caminham irmãos dispostos a ajudar-vos.
Defendei a Luz, em nome de Deus!
É Seu filho, Jesus, que adentra os portais da Terra.
Pergunta – O irmão está se referindo à vidência que tive do Cruzeiro que está para ser atacado?
Resposta – Sim, o Cruzeiro necessita de guardiões e fostes convocados para servir.
P – Como?
R – Um de vossos corpos. Cada corpo correspondente a um dos planos, onde é possível atuar.
Tornai puros vossos corações, não guardeis entulhos no Santo Graal de Deus.
Ele precisa estar limpo para encher-se da Luz Maior.
É preciso dar de beber aos homens sedentos de paz.
Um Templário da Luz
GESH - 2013

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040
Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221
Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.
 imprimir  Salvar
Desenvolvido por: Felipe Pretti© Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário