quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 05 FEVEREIRO 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 4331

EVANGELHO
(Mc 6,7-13)
 
— O Senhor esteja convosco.


Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.


Glória a vós, Senhor. 






Naquele tempo, 7 Jesus chamou os doze e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes poder sobre os espíritos impuros. 8 Recomendou-lhes que não levassem nada para o caminho, a não ser um cajado; nem pão, nem sacola, nem dinheiro na cintura.
9 Mandou que andassem de sandálias e que não levassem duas túnicas. 10 E Jesus disse ainda: “Quando entrardes numa casa, ficai ali até vossa partida. 11 Se em algum lugar não vos receberem, nem quiserem vos escutar, quando sairdes, sacudi a poeira dos pés, como testemunho contra eles!” 12 Então os doze partiram e pregaram que todos se convertessem. 13 Expulsavam muitos demônios e curavam numerosos doentes, ungindo-os com óleo. 


— Palavra da Salvação.

NA COR EM AMARELO, A ANÁLISE DO GNA

Este Texto do Evangelista Marcos, marca mais um momento de reflexões em conhecer e saber mais sobre a mente e os objetivos de Jesus. E estes objetivos é determinar valores, agregar verdades, permitir que o entendimento viesse até cada um de Nós ... más, infelizmente são poucos que ousam caminhar diante das verdades do Cristo.
Jesus, enviou os 12 para Nos mostrar, que Eles ou Nós, podemos realizar também tudo que os Apóstolos e o próprio Jesus realizou. Está bem determinado neste Evangelho que Eles voltaram e relataram que curaram, expulsaram muitos demônios ... e não era isto que Jesus fazia ...

A Doutrina Espírita, o Consolador prometido por Jesus, é também o Espírito Santo de Nossos dias, e quem Nele pertencer, realizará tudo em nome deste poder Cósmico ... Deus é a Unidade, e tudo que se faz é na Unidade em que Todos deveriam pertencer.

Notem, que Jesus os enviou em grupos, sendo seis grupos de dois Apóstolos ...o número seis - 6, representa o sexto momento da criação Humana, e o 12, representa muitas verdades na caminhada de Jesus, e nisto já falamos em coment´parios, análises e estudos anteriores.

O que aqui desejo mostrar, é que Jesus existiu, Sua Missão é uma preparação para um certo momento no tempo, e como sempre defino, a matemática será responsável por tudo que acontecerá, pois está dentro de um programa estabelecido. Jesus, ensinou o que fazer, e está bem claro, que a vida simples de quem está ensinando, se desfazendo de bens materiais, e procurando apenas o valor determinado e focado na missão ... muito simples, muito claro, e hoje o que Vemos, é totalmente o contrário diante das Igrejas e Seus representantes ... 

Os Evangelhos ensinam, e pergunto se fazem o que eles te ensinam ... mudar o que está escrito é impossível e deixar de fazer o certo é fazer o errado, e isto está bem claro que Jesus jamais ensinou desta maneira ... leiam e apliquem o que está escrito, e se não concordarem, o melhor seria jogar a Bíblia fora, ou melhor, o Novo Testamento. Observem que falei do Novo, pois o Velho é determinado por influências de um falso Deus, Jeová, um rei que não governa ... no Antigo Testamento, apenas deveriam saber e definir prudência diante dos enviados do Cristo, os Profetas apenas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário