quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PORTAL - GNA - 320.000 ANOS - O LIVRO - CONSIDERAÇÕES DO AUTOR - PARA MIM A GRANDE OBRA LIBERTADORA MUNDIAL - A MAIS DE 18 ANOS VENHO ABORDANDO O TEMA E FALADO A MESMA VERDADE - CADA PESSOA É RESPONSÁVEL PELO QUE FAZ E POR TUDO QUE ACREDITA DIANTE DA ESPIRITUALIDADE MAIOR - VEJAM E ANALISEM PARA ENCONTRAR RESPOSTAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - PARABÉNS AO AUTOR DESTE LIVRO E DO ÁUDIO - POSTAGEM - GNA - CLICAR PARA ASSISTIR

3:14:13

320.000 ANOS - O LIVRO - Considerações do autor- Duração: 3:14:13.

  • 2 semanas atrás
  • 1.200 visualizações
Um relato apenas por áudio, do autor do Livro 320.000 ANOS, sobre alguns pontos do livro que foram disponibilizados na página do livro no facebook. Nesta gravação, o autor também fala um pouco sobr... 
 Marlene Moro e outras 2 pessoas compartilharam o vídeo de 320.000 Anos - O LIVRO.




320.000 Anos - O LIVRO
OS CRIMES DE DEUS REGISTRADOS NA BÍBLIA (APENAS ALGUNS)

320.000 ANOS - O LIVRO, traz muito mais crimes de "deus" do que o vídeo mostra. O Livro, descreve, em detalhes, o que foi feito por "deus" e como cada ser humano está atualmente, e quem realmente se inventou e se colocou como "deus" desta humanidade aprisionada há 320.000 anos.


Marlene Moro compartilhou o vídeo de 320.000 Anos - O LIVRO.
5 h ·
O deus que que os homens criaram.
Curtir ·  · Compartilhar
3 pessoas curtiram isso.

Gilson Nogueira PORTAL - GNA - A MUITOS ANOS DO MEU TEMPO, AO ME DEFINIR PARA SABER SOBRE O DEUS DO PODER, ENCONTREI O QUE NÃO QUERIA ACREDITAR ... SEMPRE SENTIA MUITAS COISAS ERRADAS E CONFLITANTES EM RELAÇÃO COM OS ENSINAMENTOS DE JESUS. HOJE, AFIRMO E REAFIRMO O QUE JESUS FALOU, QUE ESTE DEUS ANTIGO DAS TRADIÇÕES DO VELHO TESTAMENTO INSERIDO NAS IGREJAS DE PEDRAS CRIADAS POR HOMENS, POR MÃOS HUMANAS NÃO PARTIU DE JESUS. DISSE JESUS, QUE JEOVÁ ERA HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO E PAI DA MENTIRA ... OS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS E ETC QUE AINDA VIVEM SOBRE O PODER DESTE FALSO DEUS, UM DIA ENTENDERÃO  ... EM BREVE, JESUS MOSTRARÁ O QUE SEMPRE MOSTROU DO DEUS VERDADEIRO, QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E FORA EM TUDO QUE EXISTE ... QUANDO O NOVO TESTAMENTO E O NOVO TESTEMUNHO FIZER PARTE DE SUA VIDA, JEOVÁ SERÁ ESQUECIDO COMO DEVE SER TODO ANJO CAÍDO QUE AINDA SE REBELA CONTRA A UNIDADE DIVINA ... ESTE DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO PERTENCE A ESQUERDA E FAZ PARTE DO JOIO QUE SERÁ AJUNTADO E QUEIMADO COM A VINDA DE JESUS ... POR QUE O POVO NÃO FICA ESPERTO E E BUSQUE A SUA VERDADE QUE ESTÁ LÁ ESCRITO EM SUA BÍBLIA ... RELIGIÃO VIROU COMÉRCIO, E DEVERIA SER CASAS DE ORAÇÕES ... E ELES COMERCIALIZAM E ENRIQUECEM COM O PODER DAS PALAVRAS PERTENCENTES E DEFINIDAS POR JESUS, QUE NÃO TERIA UM TRAVESEIRO PARA ENCOSTAR A CABEÇA ... É, JESUS VOLTARÁ, E AGORA SABEMOS O PORQUE QUE A PORTA É ESTREITA ...
9 min · Curtir

14 comentários:

  1. A GENTE VAI DESCOBRINDO O QUANTO ESTAMOS ENGANADOS COM RELAÇÃO A TUDO E FICA DESORIENTADO MAS AGORA SABEMOS QUE EXISTE UM CAMINHO PARA SAIRMOS DESTA TERRIVEL PRISÃO DENTRO DE NOS MESMOS EU VOU ME LIVRAR DISSO.

    ResponderExcluir
  2. A Melhor maneira de se livrar das inverdades do Mundo e no Mundo, é apenas evangelizar-se, e diante dos postulados que Jesus ensinou ... sejam bem vindos ao Novo Testamento, os Evangelhos escritos em que o bom senso do entendimento mostrará caminhos libertadores. (GNA)

    ResponderExcluir
  3. Quem tem esse livro em pdf, poderia mandar para mim no e-mail davidleonardodasilva@hotmail.com , ja procurei em varios lugares mais não encontro ele, ficaria muito gratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu o livro em pdf, se conseguiu pode mandar pra mim tb, meu email é adonayibma@gmail.com

      Excluir
  4. Por favor quem tiver e puder me enviar tuyospro@gmail

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem o livro em PDF envie-me por gentileza, não devemos reter o conhecimento, deve-se espalhar a verdade, se alguém obter o arquivo envie para este e-mail rafaelcontato007@hotmail.com desde já agradeço meus caros, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Este livro não existe. Esse cara fala desse livro desde 2015 e estamos quase em 2018 e ninguém apresentou a porra do livro.

    ResponderExcluir
  9. E mesmo se existisse, seria plágio. A história que ele afirma ter "descoberto" sabe-se lá como, foi levantada por Zecharia Sitchin desde a década de 1950, em seus livros
    O 12ºPlaneta
    A Escada para o Céu
    O Livro Perdido de Enki
    Guerra de Deuses e Homens
    Os Reinos Perdidos
    Gênesis Revisitado
    O Começo do Tempo
    Encontros Divinos
    O Código Cósmico
    O Fim dos Dias
    Havia Gigantes na Terra
    Sem contar as milhares de postagens, canalizações, etc, feitas por milhares de pessoas pelo mundo inteiro. E, exceto os livros de Zecharia Sitchin, TUDO ESTÁ DE GRAÇA NA INTERNET - vide http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/, http://www.portaldosanjos.net/,
    https://lestransformations.wordpress.com/, SÓ PARA CITAR OS MAIS SIMPLES DE ENCONTRAR.
    Mas o tal do "autor" quer COBRAR, E CARO, POR UM "TRABALHO" QUE ELE DIZ SER DELE, E QUE "ELE" DENOMINOU "REVERSÃO HUMANA". E já está espalhando-se como uma SEITA sem base nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na verdade não existe uma forma de reversão humana, e sim uma reversão de consciência humana. É a consciência humana que está invertida. Por consequência, todas as ações e realizações humanas acabam sendo também invertidas. Portanto não caiam nessa de Reversão Humana, isso é impossível, já que no âmago da questão o que se reverte é a consciência e não o humano." Referência: RESPOSTA à Reversão Humana e 320.000 anos - Parte 03. Realização de Reversão da Consciência. S.i., 2017. (50 min.), son., color. Disponível em: . Acesso em: 16 dez. 2017.

      Excluir
  10. Realmente, este Livro, se é que ele deva ser rotulado como tal, iniciou e propagou aquilo que chamamos um foco para delírios e fantasias criadas diante de cópias e pensamentos articulados, que apenas representa um somatório do ser sem ser, da negativa com a negação, da informação com a desinformação ... vamos esperar, que após longos anos, este livro venha ser tornar realidades com todas as suas páginas escritas ... para mi e para muitos, seria muito fácil escrever obras deste tipo, inserir fatos e que no final, serão apenas montanhas de palavras que seriam enterradas diante das vaidades humanas ... que realmente escreve, deve ter a certeza na verdade e definir ficção da realidade ... infelizmente este Livro, ainda é incertezas e dúvidas a muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas uma coisa não podemos deixar de perceber que estamos vivendo num PLANETA PRISÃO,onde somos manipulados por seres tanto no físico como no extra físico servindo de alimento . Veja pelos relatos das tais Eqms(experiência de quase morte) onde uma falsa "luz" travestida de Jesus/Buda/mestre ascencionado/parente querido,conforme as crenças do indivíduo,seduz a pessoa pra voltar a esse sistema prisional como sendo uma "missão"!!!Estamos numa RODA de sofrimento e não tem Salvador nenhum aparecendo pra dar um basta...estamos num sistema holográfico prisional plasmando através de nossos sofrimentos comida tanto energética como física,pois milhares de pessoas desaparecem pelo mundo anualmente e pra onde vai todo esse povo?Toda forma de religião ou filosofia espiritualista são manipuladas por esses seres para nós manter nessa Matrix cósmica pois ela sai da 3D e continua na 4D...precisamos achar a porta de saída desta CELA!!

      Excluir
  11. Mas a final, onde consigo o livro?
    benimonge3@gmail.com por favor ajudem a encontrar!

    ResponderExcluir