domingo, 11 de janeiro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 11 JANEIRO 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 4242

EVANGELHO - EM AZUL A ANÁLISE DO GNA
(MC 1,7-11)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.





— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.










Naquele tempo, 7 João Batista pregava, dizendo: “Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. 8 Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. ( Na época de Jesus, João, o primo do mestre batizava, pois sempre existiu o ritual da limpeza do corpo, inclusive após o nascimento - parto. Jesus era o poder, não porque estava determinando o valor do Batismo, más mostrando como é importante o ato de se limpar para o Reino da Glória. Notem que o Batismo de João, a água lavava o corpo, ou molhava o corpo e Jesus que também, Batizou, fez do símbolo da água um ritual que lavava a Alma, e o Espírito vivo de outras vidas se preparava para Novas oportunidades ... o Batismo não é um ritual de salvação, pois a Graça e a Plenitude que representa ter Jesus, é receber a verdadeira água que dá Vida. Receber o Espírito Santo é receber a qualificação de ligar ao Verbo - a Palavra, o Conhecimento que transforma. O Espírito da Verdade, é o Espírito que transforma, e recebê-lo é receber Jesus - A Unidade do Deus Vivo)

9 Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia, e foi batizado por João no rio Jordão. 10 E logo, ao sair da água, viu o céu se abrindo, e o Espírito, como pomba, descer sobre ele. ( A Pomba é o simbolismo da Pureza, do caminhar para Deus, da certeza que o Momento chegará, como chegou com Noé e Sua família ao soltar a Pomba acima da Arca. A Pomba é a determinação que precisamos viver neste plano, e no último dia, ela voltará e anunciará que a Nova Terra se fará presente em Nossas vidas. Este Símbolo da Pomba, é o grande Sinal da Aliança de Deus com o futuro de Suas Criaturas ... receber a Pomba Branca, é receber a Vida plena diante de Deus. JESUS AO RECEBER O ESPÍRITO SANTO EM FORMA DE UMA POMBA, FOI APENAS UM SINPATAL A TODOS, QUE O CRISTO CÓSMICO APARECE AGORA NA MISSÃO DESTE ESPÍRITO QUE SERÁ O MÉDIUM E RECEBERÁ TODA A MISSÃO PARA O QUAL VEIO AO MUNDO. TODOS NÓS VIEMOS EM MISSÃO, E ESSA DE JESUS, AQUI COMEÇOU A SER COMO JESUS, O CRISTO CÓSMICO.)


11 E do céu veio uma voz: “Tu és o meu Filho amado, em ti ponho meu bem-querer”. ( O Mundo Espiritual se fez anunciar sobre Aquele que representa a Unidade em que Todos deveriam viver ... ali, Todos Seremos chamados de Bem vindos, os Amados do Meu Pai ... Vós Sóis Deuses (Jesus)

— Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário