domingo, 14 de dezembro de 2014

PORTAL - GNA - DIÁLOGOS COM OS ESPÍRITOS - VÓ CATIRA - MÉDIUM PAI MARCOS DE JAGUM - 4130 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

"Se atraso é disciplina, forma de vida correta, se atraso é educar, eu sou atrasada. É isso que eu tenho para falar." Preta Velha Vó Catira
"Eu trabalho numa mesa Kardec com outro nome. É a mesma energia e apenas a roupagem que é diferente." Preta Velha Vó Catira
"Se você desrespeita, como é que você vai exigir o respeito?" Preta Velha Vó Catira
...
Ver mais
www.http://dialogocomosespiritos.com "Se atraso é disciplina, forma de vida correta, se atraso é educar, eu sou atrasada. É isso que eu tenho para falar." Pr...
YOUTUBE.COM
Curtir ·  · 
  • 11 pessoas curtiram isso.
  • Edilson BuenosAires Cada Vez mais esclarecedor esses dialogos, e para aqueles como eu, mediunidade consciente, ter esses ensinamentos, faz com que trabalhemos melhor o DICERNIMENTO. 
    Identificar melhor a mensg , dos mentores, sem que fiquemos presos as formas, evitando a 
    ...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário