quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PORTAL - GNA - CADA CÓDIGO TEM UM SIGNIFICADO - MANDALAS - VEJA O SEU SIGNIFICADO NA ESCOLHA - POSTAGEM - GNA - 1408


Ufo Xplorer compartilhou a foto de Grande Fraternidade Branca com o grupo: Sementes das Estrelas.
6 h · 
Saudaçoes irmãos e irmãs!
Nossas conhecidas mandalas galaticas!
_/\_
ACEITE O DESAFIO ESCOLHA O CÓDIGO ARCTURIANO E LEIA A MENSAGEM CORRESPONDENTE...
E você, qual código escolhe para hoje??
CADA CÓDIGO TEM UM SIGNIFICADO
1. Código Terceira onda: a energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra.
2. Código Transição: a energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era).
3. Código Contato: a energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água.
4. Código Comunicação: a energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.
5. Código Ilusão: a energia de Ilusão te torna consciente de que você só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares, pois será uma ilusão com certeza.
6. Código Integração: a energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.
7. Código Entrega: a energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.
8. Código Libertação: a energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua autoestima e autoimagem.
9. Código Iluminação: a energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.
10. Código Sabedoria: a energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.
11. Código Consciência: a energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Mantém-te aqui e agora e te torna alerta.
12. Código Conexão: a energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna
Curtir · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário