segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PORTAL - GNA - O PRETO VELHO AO PÉ DA CRUZ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3926


Ana Lopes compartilhou uma foto com o grupo Grupo de Apometria Ramatis (GAR).
1 h · 
Reflexão.
O PRETO VELHO AO PÉ DA CRUZ.
MÉDIUM: Meu Pai, pela vidência, vejo que o senhor sempre comparece no trabalho de caridade ao pé da cruz, da mesma maneira, quando retorna ao Plano Espiritual, o faz ao pé da cruz. O que isto significa?
PAI BENEDITO: Meu filho, coloco-me ao pé da cruz do Senhor Jesus, não para reviver o seu sofrimento humano, mas para rememorar o seu calvário espiritual, que foi a sua descida vibratória para reencarnar num corpo físico. Quando estou ao p...
Ver mais
O PRETO VELHO AO PÉ DA CRUZ.
MÉDIUM: Meu Pai, pela vidência, vejo que o senhor sempre comparece no trabalho de caridade ao pé da cruz, da mesma maneira, quando retorna ao Plano Espiritual, o faz ao pé da cruz. O que isto significa?
PAI BENEDITO: Meu filho, coloco-me ao pé da cruz do Senhor Jesus, não para reviver o seu sofrimento humano, mas para rememorar o seu calvário espiritual, que foi a sua descida vibratória para reencarnar num corpo físico. Quando estou ao pé da cruz, revivo o quanto tenho que esforçar-me ainda para chegar até onde o Divino Mestre chegou e amar incondicionalmente todos os irmãos. Ao pé da cruz não tenho mais o que cair e resta-me o esforço para vencer a minha própria cruz. As Almas Bentas da Linha dos Pretos Velhos oram aos filhos da Terra ao pé da cruz.
Reflitamos que o Evangelho se realiza no processo de fermentação interna em cada criatura pelo nascimento do amor. Muitos voltam para este lado da vida se julgando à "direita" do Cristo, tudo sabendo das letras dos evangelhos, outros além disto tiveram décadas de tarefa nos centros mediúnicos religiosos diversos, alimentando o anseio de serem " salvos" para um mundo de regeneração, mas esqueceram de regenerarem a si mesmos com a levedura do amor. Não aprenderam a amar, impuseram condições e só trocaram almejando um lugar melhor no futuro, em detrimento dos inferiores "esquerdistas" - todos os outros menos eles -, e assim esqueceram de doarem-se INCONDICIONALMENTE no presente.
Só o amor salva filhos, só o amor salva, só o amor salva...
Preto Velho quando vem
ele vem aos pés da Cruz
pedindo a proteção
Para os filhos de Jesus.
Mensagem recebida durante os trabalhos mediúnicos no Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade.
  • 5 pessoas curtiram isso.
  • Andre Moreira Lindo!
    1 h · Curtir
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - PRETO VELHO, SABEDORIA QUE AUMENTA A PRESENÇA DA UNIDADE ENTRE NÓS ... OBRIGADO, PELAS LINDAS PALAVRAS ... EMBORA SAIBAMOS DAS CONDIÇÕES DOS ESQUERDISTAS DO CRISTO, ELES MERECEM QUE OREMOS E PENSEMOS QUE SEJA POSSÍVEL QUE ENXERGARÃO O CAMINHO POR ONDE ANDAM ... SIM. PRETO VELHO, PAI BENEDITO, ESTE CAMINHO É JESUS ... SUA BENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário