quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PORTAL - GNA - A PORTA ESTÁ ABERTA, EM QUAL VOCÊ GOSTARIA DE PASSAR E CONHECER O QUE ELA TE REVELA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 3700


Silvia Puente compartilhou a foto de Ana Johnson.
8 h · 
Si al final de la vida te presentaran estas seis puertas, ¿cuál elegirías cruzar?
Escoge la primera que se te ocurra y lee el significado que corresponda.
1
T...
Ver mais
Se no final da vida de apresentar-lhe estas seis portas, o que você escolher Cruz?
Escolha o primeiro que vem a cabeça e ler o significado que corresponde.

1. seu caminho é libertador. Você é o tipo de pessoa que precisa de muito espaço. Você precisa de liberdade para fazer as coisas à sua maneira. Você prefere o seu caminho, especialmente um com rotas e infinitas possibilidades. Dá nojo você sentir sob pressão. Você é muito independente e até mesmo rebelde, mas que você não gosta de confronto. Você provavelmente tem que resistir passivamente a alguém ou algo. Você odeia o hustle e prefere tomar todo o tempo que é necessário para aproveitar a vida, a tal ponto que você tende a se esquecer de pagar a atenção para si mesmo. 

2. seu caminho é privado, íntimo, exclusivo... Você é o tipo de pessoa que prefere viajar sozinho. Você pode gostar de ver, pensar e resolver todos os problemas em sua cabeça. Você prefere um caminho feito seu caminho mesmo que é complexo em relação a outras pessoas. Você pode ver outras coisas, uma vez que você chegar ao seu destino, mas primeiro você precisa de um tempo de observação silenciosa. Você é muito original e perspicaz. Você olha o mundo através de uma única lente, e outros podem se beneficiar de sua perspectiva. Você gosta de solidão e também se dá bem com as pessoas, desde que você tenha tire algum tempo para aprendê-la. Você é muito abrangente. 

3. sua carreira, suas viagens, seu caminho é colorida. Você é uma pessoa muito empenhada. Você gosta de fazer parte do mundo... e desfrutar da experiência de todos. Sua forma ideal é cheia de cor, emoção e beleza. Para você é mais importante para desfrutar a viagem que chegar a um destino. Você é uma pessoa muito curiosa, que está animado para aprender mais. Você gosta de começar conversas e fazer muitas perguntas. Você é inteligente e perspicaz. Tenho o prazer de fazer as pessoas rirem. 

4. seu caminho é emocionante! Você está em movimento, vai sempre para a frente em sua vida, muitas vezes para o desconhecido. Você continua em frente sem parar e pensar sobre as consequências, irá fazê-lo mais tarde... O caminho ideal é imprevisível e talvez até um pouco imprudente, mesmo misterioso e enigmático. O desconhecido me chama-lo. Você pode ser um quebra de regras e nem um pouco negligenciada. Você é conhecido por cabeça de salto para o que deseja, em geral, funciona bem para você. Você é uma pessoa muito espontânea e apaixonada sobre a busca de emoções. Você pode aproveitar e você usar na melhor maneira que a vida lhe dá, você pode desfrutar de tudo neste planeta que você presente. 

5. seu caminho é aconchegante. Você é uma pessoa que pretende permanecer em paz e apreciá-lo, você não gosta de perturbá-lo. Seu caminho é claro e agradável. Mesmo se você quiser aproveitar a viagem, também quero saber o que está se metendo. Assim puder, escolha a opção com considerar mais fácil. Partes da premissa de que a vida é muito difícil encontrar mais complicações. As pessoas te reconhecem como uma pessoa tão consistente como realista. 


6. seu caminho é tranquilo. Você desfrutar e valoriza solidão em todas as fases da sua vida. Você pode passar longos períodos de tempo na solidão que se sinta sozinho. Sua forma ideal é aquele que é muito tranquilo e sossegado. Você quer entender e absorver tudo o que há para seu próximo sem se sentir oprimido. Você está procurando o bom senso de todos os aspectos da vida, explorar o significado dos sinais que você encontrar no seu caminho. Você vive com intenção e determinação, tanto em ação e pensamento. Você não gosta de multidões... mas você desfrutar a humanidade. Você tem uma predileção especial por relacionamentos autênticos, você prefere a profundidade para encontros casuais.

Fonte: Iniciações de Reiki para Lorient et. (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário