quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PORTAL - GNA - O CHIP CHAMADO A MARCA DA BESTA ESTA CHEGANDO E NOS ESTADOS UNIDOS É REALIDADE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 3695


Pela proposta, fica proibido no Brasil o implante em seres humanos de chips ou dispositivos eletrônicos de reastreamento, independentemente da idade, de identificação para substituir RG, CPF ou código de barras.
Projeto de Lei completo: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2014/05/PL-7561-2014.pdf
Youtube.com: https://www.youtube.com/watch?v=dT08TXHU-6g
Leia o horror que já acontece nos EUA:
NBC Claims All Americans Will Be Implanted With Microchips For Obamacare. Tradução de parte do artigo:
Recentemente, a NBC previu que em 2017, vamos todos ser marcados com microchip, implantado para ajudar a identificar indivíduos imediatamente. De acordo com o relatório, a tecnologia é usada para responder a uma pergunta: "Eu sou quem eu digo que eu sou?"
Alguns se preocupam, no entanto, que o RFID Microchip dará ao governo poder demais, permitindo-lhes acompanhar cada movimento. Em alguns estados, como Virginia, a legislação está em processo de parar seu aconteça.
O relatório também revela uma RFID Chip cérebro que tem sido desenvolvido e está sendo testado em vários seres humanos.
O autor do projeto no Brasil, o Missionário José Olímpio afirma que "chips, fios ópticos e outros produtos similares na camada subcutânea ou superficial da pele, derme e epiderme, cartilagem, órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou tatuagem" podem facilitar que as pessoas se tornem alvos de perseguição e atentados, a partir do rastreamento via satélite, GPS, telefonia, rádio ou antenas.Pela proposta, fica proibido o implante em seres humanos, independentemente da idade, de identificação para substituir RG, CPF ou código de barras.
Advogado e empresário, o Missionário José Olímpio, de 57 anos, é o primeiro representante na Câmara da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada e liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que rivaliza com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Antes de chegar à Casa, em 2011, Olímpio foi vereador em São Paulo com apoio da Universal. Ele é pai do vereador paulistano José Olímpio Júnior (PSD).
Diversos sites evangélicos publicaram, recentemente, uma falsa notícia sobre uma eventual lei aprovada na Europa que obrigaria todas as crianças nascidas a partir de maio de 2014 a receberem um chip sob a pele. No Brasil, a inserção de dispositivos eletrônicos no corpo humano tem sido utilizada em tratamentos médicos e também por empresas de segurança. Em 2004, o governo dos Estados Unidos aprovou a venda de um dispositivo que permite aos médicos ter acesso ao prontuário de um paciente em questão de segundos por meio de um chip, do tamanho de um grão de arroz, implantado sob a pele.
O Projeto de Lei 7561/2014, do Missionário José Olímpio, aguarda despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido a comissões permanentes da Casa. O Congresso em Foco tentou contato com o deputado, mas não obteve êxito.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - SEREMOS ESCRAVOS DO SISTEMA MUNDIAL .... AQUI NO BRASIL VAI SER APROVADO, E SABEMOS O PODER QUE ELES TERÃO SOBRE AS PESSOAS. O GRANDE LIVRO DEFINE ESTE COMO A MARCA DA BESTA ... O QUE ERA IMPOSSÍVEL A MAIS DE 2000 ANOS, AGORA TORNA-SE REALIDADE DIANTE DAS PROFECIAS. A MARCA DA BESTA PODE SER ASSISTIDA NO VÍDEO QUE COLOCAREI PARA QUE AS PESSOAS POSSAM SABER SOBRE O GRANDE PERIGO QUE NOS ESPERA ... ISTO É DOMINAÇÃO E ESCRAVIDÃO ... TOMARA QUE ESTE PROJETO SEJA DEFINIDO CONTRA A IMPLANTAÇÃO DOS CHIPS DE IDENTIFICAÇÃO E PARA ISTO AS PESSOAS DEVERIAM A PARTIR DE HOJE ABRIR UM GRANDE DIÁLOGO COM OS CANDIDATOS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E EXGIR QUE ESTE FATO NÃO ACONTEÇA ... O BRASIL TEM QUE SAIR NA FRENTE PARA IMPEDIR QUE ISTO ACONTEÇA, MÁS SABEMOS QUE VAI SER DIFÍCIL ESTA MISSÃO DOS QUE ACREDITAM QUE OS TEMPOS CHEGADOS ESTÃO CADA DIA MAIS PERTO DA REALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário