quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - SINAIS CHAMA SINAIS - UM FILHO DE MARIA TRABALHA PARA A VINDA DO CRISTO - SINAIS EM TODOS OS SEGMENTOS POSSÍVEIS E MENSAGENS SÃO ENVIADAS AO MUNDO. POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3578

DO CÉU À TERRA.


SINAIS CHAMA SINAIS. CRONICAS DAS ATIVIDADES DE GIORGIO BONGIOVANNI E JAIME MAUSSAN NOS CIRCULOS NO TRIGO DA INGALTERRA (PRIMEIRA PARTE).

(Por Vanesa Varini de Huertos)


Como tinha sido programado há vários meses a viagem á Inglaterra hoje é realidade, Giorgio Bongiovanni, junto a uma parte de sua família, assim como também a Pier Giorgio Caria e a outros colaboradores se dirigiu a Wiltshire, lugar famoso em todo mundo porque há anos é ali onde se manifesta a grande maioria dos círculos de trigo. Sua presença neste lugar não era algo casual, mas sim formava parte de um programa bem preciso, Jaime Maussan, o reconhecido jornalista e investigador mexicano, amigo pessoal do Giorgio, junto a seu grupo de colaboradores do Canal “Tercer Milenio”, do México (Terceiro Milênio, do México), se encontrariam ali para a realização de entrevistas, investigações e análise dos círculos de trigo que já apareceram nesta temporada e dos que eventualmente aparecessem durante sua presença. O céu não se fez esperar e já no passado 30 de Julho manifestou uma extraordinária formação em um campo de Roundway Hill, - Nr Devizes - Wiltshire.

Giorgio Bongiovanni com todo o staff chegou a Inglaterra em 04 de Agosto. Alojando-se no Holiday Inn Hotel da cidade de Swindon, cujos locais se adaptaram perfeitamente para realizar a conexão e por no ar os programas televisivos previstos.

Nos dia 05 de Agosto, Jaime Maussan entrevistou pessoalmente Giorgio Bongiovanni para o programa “Crop Circles 2014 ao Vivo da Inglaterra” que saía ao ar em linha direta na cidade do México e que podia se ver través da internet desde todo o mundo, com uma audiência de milhões de telespectadores.

Durante a mesma, Giorgio explicou que sua visita a esta zona se deve a seu grande interesse por estas manifestações celestes nos campos de trigo, já que sua experiência espiritual começou quando era jovem, com um grande interesse pelos
ÓVNIS e que em seguida continuou com o fenômeno místico das aparições marianas. E sempre sua experiência teve uma relação com o fenomenal OVNI, porque para ele a parte mais importante do mesmo é a espiritual. Quer dizer, além ser real o fato científico e matemático de que para poder viajar até nosso planeta contem eles com uma tecnologia mais avançada que a nossa, interessa-lhe saber quem são estes seres; de onde vêm; o que pensam da religião, da espiritualidade, se tiverem alma, se tiverem espírito e é por isso que segundo sua opinião estes seres são nossos irmãos, que conheceram Cristo. 
    Além disso, nos últimos tempos estas figuras começaram a manifestar mensagens religiosas, espirituais como cruzes e até inclusive o rosto de Cristo.
É por isso que Jaime Maussan e Giorgio Bongiovanni foram pessoalmente a Nr Devizes. Sendo a primeira vez que Giorgio podia caminhar no meio de um círculo de trigo, expressou sua emoção porque o mesmo tem um significado cósmico que certamente, além disso, transmite uma mensagem espiritual.


Assim mesmo o investigador Pier Giorgio Caria interpretou a visita de Giorgio com seus estigmas sagrados, como um fato muito importante porque segundo sua opinião a partir deste momento algo poderia chegar a mudar quanto a este fenômeno.
No encerramento do programa o jornalista Jaime Maussan explicou à audiência, qual é sua relação com Giorgio Bongiovanni, a quem conhecera há mais de 20 anos, contando qual foi seu impacto ao vê-lo no Hotel Gemellaro, em 1993, aos pés do vulcão Etna (Sicilia), quando ao passar pelo corredor da habitação viu Giorgio estendido em uma cama sangrando pelos estigmas, era evidente o grande sofrimento que se via que estava tendo, porém o que mais lhe chamou a atenção foi o forte perfume de rosas, coisa que confirmou quando mais adiante entrevistaria a Dr. Carmen Recalde que ao analisar o sangue derramado dos estigmas de Giorgio notou o mesmo perfume.

O programa do dia 06 de Agosto estava previsto para a mesma hora do dia anterior (12:00 hs. México) mas quando tudo estava previsto Yohanan Díaz apresentou o programa a partir dos estúdios da cidade do México e avisou ao público que começariam a conexão com o Jaime Maussan a partir da Inglaterra mas que lhe haviam informado que Giorgio não poderia estar presente porque estava sangrando pelos estigmas, e que nesse momento o fenômeno do sangramento estava sendo filmado por seus acompanhantes, que provavelmente poderiam botar no ar antes do final do programa. Ao passar a palavra a
Jaime Maussan desde Inglaterra, o mesmo explicou que o programa havia começado mais tarde devido a que durante a manhã haviam visitado dois círculos no trigo e entre um e outro havia uma diferença de duas horas de viagem. Em um determinado momento lhe avisaram que poderiam mandar ao ar as imagens imediatamente após registrado o momento do sangramento de Giorgio e foi assim que todos nós pudemos ver a repetição de uma cena ocorrida faz muitos anos, precisamente o mesmo episódio relatado no dia anterior por Jaime Maussan estava se repetindo, não na Sicilia, mas sim na Inglaterra, Jaime ao lado da cama em que Giorgio Bongiovanni
estava sangrando, com um evidente sofrimento em seu corpo mas com uma impactante serenidade, lhe fazendo perguntas:


- “É muito a dor”?
- “Sim. Mas estou sereno.
- “Como pode viver com isto Giorgio”?
– “Para mim é uma honra. Sinto ainda mais a dor do povo que sofre. Entendo mais, o bem. Não é difícil amar-se.
Sofrer por uma causa bela vale a pena”.
– “Isto é um sinal para as pessoas”?
– “Sim, recorda Cristo crucificado e sobre tudo, porquê se deixou crucificar: para nos ajudar, para nos salvar, para nos amar, para estar perto de gente que não tem nada, de gente que vive na guerra, dos perseguidos. Me agrada um Deus assim, sempre apresentaram um Deus autoritário, violento, mas esta parte de Deus que se aproxima humildemente das suas criaturas é um Deus formoso.”
– “Acha que isto que acontece agora, é pelo momento que estamos passando”?
– “Sim, pelo grande sofrimento humano, acredito que vamos terminar em uma catástrofe mas, como disse a Virgem da Fátima, em seguida começa uma nova Era, o preço é alto, mas o importante é que cheguemos a uma nova Era, que as crianças possam alcançar”.
– “Agora as pessoas no México e em todo mundo vai ver quão certo é, isto é como sangra constantemente e a dor que te causa”.
– “Sim, surpreende a mim mesmo inclusive depois de 25 anos, é um milagre e não sei porquê eu, possivelmente não sou digno, mas também tenho a honra de ser uma testemunha”.
– “Mas, além disso, luta contra a máfia, é realmente surpreendente”...
– “É minha obrigação, se pretendo ser um mensageiro de Cristo na Sicilia a minha terra, é minha obrigação fazer algo contra o mal, que para nós os sicilianos é o demônio. Infelizmente esses homens o encarnam, mas eu não tenho medo, possivelmente eles têm um pouco de medo de mim, não sei, faço o que posso”.
– “Queria dizer algo às pessoas”?
– “Sim, desejar a Paz, eliminar qualquer forma de guerra, de violência, necessitamos de um mundo diferente, nos respeitar mais, somos todos irmãos, e lutar por isso, se não for assim nossos filhos não terão futuro. Paz, amor, justiça, falta muita justiça no mundo. Em Israel está se vivendo um genocídio e provavelmente a Terra reagirá, e nos golpeará para nos convidar a mudar. Mas eu acredito em um mundo novo, acredito na Segunda Vinda de Cristo. Para mim este sinal que tenho e outros, anunciam esta Vinda do Jesus, não a data”.
– “Muito obrigado Giorgio, vamos fazer o programa”.

Uma vez no estúdio Jaime Maussan se apresentou ao público juntamente a Fernando Correa quem relatou que no dia anterior Giorgio lhe havia dito que poderia chegar a apresentar o fenômeno do sangramento dos estigmas, e demonstrou seu assombro quando lhe avisaram que Giorgio finalmente estava sangrando e subiu até suas acomodações para filmar o evento que estava se manifestando diante de seus olhos. Poucos minutos depois Giorgio se apresentou diante das câmaras, já recuperado do sangramento e tanto Jaime como Fernando expressaram sua emoção. E Jaime explica ao público que este ano se completa 25 anos da estigmatização de Giorgio Bongiovanni. Foi aí quando Giorgio transmitiu a mensagem que acabava de receber durante o sangramento “Sinais que chamam os sinais”. Como o último círculo aparecido em 06 de Agosto muito perto do hotel no que se encontra hospedado Giorgio Bongiovanni, no qual se pode apreciar um triângulo circunscrito em um círculo, com três círculos nos extremos e um interior, que segundo Giorgio representa “Trindade” Esta figura no trigo é muito importante, tem a forma triangular/prismática que os irmãos transmitiram no Século passado ao contatado Eugenio Siragusa, cuja função primitiva é a de canalizar, amplificar e retransmitir a energia. Como é sabido Giorgio Bongiovanni, assim como muitos outros amigos e colaboradores, leva uma pedra com essas características engastada em um pingente em forma de estrela de sete pontas.
Posteriormente apresentaram as imagens registradas em Hampshire onde toda a equipe de Jaime e Giorgio Bongiovanni tinham estado pela manhã para fazer sua análise, e que inicialmente todos coincidiram em que gera algumas duvida a autenticidade do círculo mas que terei que continuar investigando.
   
A seguir apresentaram as imagens registradas na manhã por Jaime Maussan do círculo no trigo aparecido em 25 de Junho em Dorset, em meio de um nada, longe dos caminhos, impossível de ver da estrada, a mais de uma hora e meia de distância de Wiltshire onde normalmente aparecem estas formações. Segundo a opinião de Giorgio este número representa o “555”, que é a antítese do número “666”, já que é o número da Santa Mãe, o número da Virgem é o numero 5. Em todas as representações sagradas se ver à Virgem pisando na cabeça de Satanás, esmagando-o.

  
Segundo Pier Giorgio Caria, este círculo é muito possível que seja uma figura verdadeira, é muito importante, muito interessante, sobre tudo a nível emocional, o que mais se sente é a emoção, a energia do lugar.
No final do programa Jaime anunciou a todos que no dia de hoje continuariam as filmagens nos círculos no trigo e a entrevista no estúdio junto a Giorgio, a Pier Giorgio e a toda a equipe para continuar mostrando ao mundo este fenômeno tão interessante, tão científico como espiritualmente.
Um vez mais Jaime Maussan se converteu no instrumento perfeito de divulgação de sinais extraordinários e de investigações que levam ao homem a refletir sobre sua função e a analisar atentamente a grave crise que está atravessando o planeta Terra em todos os níveis, por causa das perversas escolhas realizadas por seus próprios governos, sendo a mais grave de todas a da utilização da energia nuclear, o mal absoluto como foi definido na mensagem de Giorgio Bongiovanni no dia de ontem 06 de agosto, aniversário da bomba de Hiroshima.

Mensagens relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário