sábado, 30 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - O EVANGELHO DO DIA - 30 AGOSTO DE 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - 3663

Evangelho do Dia - 30 AGOSTO DE 2014 - EM AMARELO ANÁLISE DO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL

Evangelho do diaMt 25, 14-30 - Disse Jesus: “O Reino dos Céus é como um homem que, partindo para uma viagem, chamou seus empregados e lhes confiou seus bens. Deu a um deles cinco talentos; a outro dois; a outro, um; deu a cada um de acordo com sua capacidade; e partiu. Ora, aquele que havia recebido cinco talentos foi logo negociar com eles e ganhou outros cinco. (Jesus aqui mostra que cada um que neste mundo fÍico estiver tem sua agenda de atividades. Estamos aqui para cumprir a Nossa Missão. Antes de Reencarnarmos, existe um agendamento do que Seremos e o que teremos que fazer e passar, para aprender e resgatar erros de vidas anteriores)

Do mesmo modo, aquele que havia recebido dois, ganhou outros dois. Mas aquele que havia recebido um talento só saiu, fez um buraco no chão e aí escondeu o dinheiro do patrão. Muito tempo depois voltou o patrão desses empregados e acertou as contas com eles. ( VAMOS NOTAR QUE CADA UM RECEBEU UMA MISSÃO E ESTA É MOSTRADA NOS VALORES, OU SEJA NA MATEMÁTICA DESTA MISSÃO) - existe os que cumprem, produzem e realizam ...

Aproximou-se aquele que tinha recebido cinco talentos e apresentou outros cinco, dizendo: “Senhor, entregaste-me cinco talentos, eis aqui outros cinco que ganhei”. Disse-lhe o patrão: “Muito bem, empregado bom e fiel. Foste fiel no pouco, eu te confiarei muito,este cumpriu e produziu ( ESTE CUMPRIU E ESTÁ AQUI DESTACADO QUE NO REINO DOS CÉUS MAIS LHE SERÁ DADO PORQUE TEM MERECIMENTO E COMPETÊNCIA PARA A MISSÃO, PARA TRABALHOS FUTUROS EM NOME DA UNIDADE - DEUS)

Vem alegrar-te com teu patrão!” Apresentou-se depois aquele que tinha recebido dois talentos e disse: “Senhor, entregaste-me dois talentos, eis aqui outros dois que ganhei!” Disse-lhe o patrão: “Muito bem, empregado bom e fiel. (Este realizou o que foi agendado nos planos maiores espirituais e muito mais em nome da Missão em que foi confiado)

Foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. ( VAI GANHAR MAIS NO MUNDO ESPIRITUAL) Vem alegrar-te com teu patrão!” Veio, por fim, aquele que tinha recebido um talento só e disse: “Senhor, eu sabia que és um homem severo, que colhes onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste. Fiquei com medo e escondi teu talento no chão; aqui está o que é teu!”( ESTE NÃO REALIZOU SUA MISSÃO AQUI, VIVEU A SUA VIDA E ESQUECEU O QUE TERIA QUE CONSTRUIR E REALIZAR)

Respondeu-lhe seu patrão: “Empregado mau e preguiçoso, sabias que eu colho onde não semeei e ajunto onde não espalhei. Devias, então, ter colocado meu dinheiro no banco, para que assim, ao voltar, eu recebesse com juros o que é meu. Tirai-lhe, pois, seu talento e dai-o àquele que tem dez.( É AQUELE DITO DO CRISTO QUE DIZ QUE AQUELE QUE NÃO TEM, MENOS VAI TER E AQUELE QUE TEM MAIS HLE SERÁ DADO. O QUE NÃO TEM, NÃO TEM POIS NÃO PRODUZIU PARA TER, E O QUE TEM RECEBE MAIS PARA MAIS TER. AS COISAS DE DEUS ESTÁ NO MUNDO, E SE AQUELE NÃO QUISER, APARECE ALGUÉM QUE VAI QUERER E QUERER CADA VEZ ... QUEM NÃO GOSTA DE COISAS BOAS, PRESENTES, MERECIMENTOS E ETC ... O REINO DO PAI É ASSIM)

Porque a quem tem, será dado mais, e ele terá em abundância. Mas, a quem não tem, será tirado até mesmo o que tem. Quanto a esse empregado inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Aí haverá de chorar, rangendo os dentes”. ( TUDO QUE JESUS FALOU É PREMIAÇÃO PARA O QUE FAZ E CUMPRE SUA MISSÃO AQUI NA TERRA, E OS QUE NÃO FAZEM, NÃO PODERÃO NO FINAL DOS TEMPOS CONTINUAR AQUI, SAIRÃO E RECOMEÇARÃO EM NOVAS ESCOLAS E NOVAS OPORTUNIDADES. PARA RESUMIR, SABEMOS QUE O REINO DE DEUS PAI, A UNIDADE É JUSTIÇA ... APENAS SE FAZ JUSTIÇA PARA O CAMINHAR DE CADA FILHO DO REINO. 
Recadinho
O que você considera como seu maior talento?- Dedica-se a ele? - Coloca seus talentos a serviço do bem comum? - Você procura colher onde está semeando? - Não corre o risco de invejar talentos dos outros?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário