sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - MENSAGEM IMPORTANTE DE MARIA CHAMANDO SEUS FILHOS A SE PREPARAREM PARA A VOLTA DE SEU FILHO JESUS AO MUNDO TERRESTRE - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3659

Mensagem para o dia

Novo

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE CUIABÁ, MT, BRASIL
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS, A VIRGEM MARIA À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
Meus pequenos amados:
Hoje trago do Céu, Graças para todos os Meus filhos, Graças que Deus Pai permitiu derramar sobre os espíritos que estão sedentos e que aspiram encontrar em Meu Coração um lugar de refúgio e renovação.
Por isso, hoje de uma forma simples, rogo em oração para que todos os Meus filhos presentes aqui e em seus lares, abram novamente o coração para a Mãe do Céu que vem auxiliá-los e trazer-lhes a Boa Nova do retorno do Redentor
Amados Meus, que têm estado distantes de Deus sem percebê-lo, imersos nas modernidades do mundo e adormecidos espiritualmente: Eu venho hoje para oferecer-lhes Meus braços de Mãe Corredentora, aquela que quer dar-lhes Seu Coração para que o Amor de Deus seja um fato em suas vidas.
Vim até aqui para resgatar Meus filhos do sono em que estão imersos, sono que não lhes permite ver a Luz de Deus em seus mundos internos.
Para aqueles que queiram sair da letargia na qual que se encontram, Eu tenho uma Graça para colocar em suas vidas e na de suas famílias. A Graça que o converterá em um servidor do Plano de Deus para esta humanidade; a Graça de converter-se em um soldado mariano, uma alma que ore junto a Mim e junto a seus irmãos pela redenção desta Terra e de toda sua raça, para evitar que aquele ato de Justiça Divina que está escrito para a humanidade, possa ser aliviado.
Filhos queridos, Minhas lágrimas expressam minha dor por ver como Meus queridos filhos se perdem todos os dias, sem sequer percebê-lo, na ignorância e no sofrimento, e a maldade pouco a pouco vai-se apoderando de suas vidas.
Mas, enquanto Eu estiver com vocês, nada deverão temer; deverão unicamente estar unidos a Mim em confiança, que Eu colocarei Meu manto maternal de amor e proteção sobre vocês.
Quero que compreendam, filhos queridos, que este planeta está naufragando no mar da ilusão e necessita de um grande despertar que dissolva essa ilusão e devolva ao coração de Meus filhos a união sagrada com o Pai Criador, essa união que se perdeu.
Quem de vocês responderá ao chamado de Meu Coração? Quem de vocês Me abrirá a porta de seu ser, para que Eu possa amá-lo e protegê-lo, instruí-lo e convertê-lo em um soldado de Meu exército mariano?
Quem de vocês permitirá que o leve pela mão até o Coração Bendito de Cristo, o Redentor e Salvador, Aquele que está chegando?
Quem de vocês se animará a começar uma nova vida, cheia de desafios espirituais e de uma grande esperança, a de que em Deus tudo pode mudar?
Quem de vocês vai querer trabalhar arduamente para que os que vêm atrás possam viver em uma nova humanidade, em que a fraternidade verdadeira, o amor a Deus e a toda Sua Criação seja a premissa da evolução para esta raça?
Quem, filhos Meus, quem Me dará um SIM cheio de confiança para que Meu poder libertador toque sua alma e lhe dê uma vida nova?
Aproxime-se de Meu Coração, querido filho, querida filha, que aqui está sua Mãezinha do Céu, aquela que vem para lembrar-lhe que você é um filho de Deus a serviço de Seu Plano de Paz e de Amor.
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado de Mãe e por estarem hoje Comigo.
Amo-os e abençoo-os sempre
Maria, Mãe de Deus e Rainha da Paz
Baixar

Novo

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE CUIABÁ, MT, BRASIL
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ, A VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Queridos filhos,
Para que o mundo possa dar um passo em direção ao Reino de Deus e sair da situação em que vive, é necessário que os corações que nele habitam decidam entregar-se definitivamente ao Criador.
Para que a vitória da Luz Divina seja uma realidade neste mundo, é preciso que os corações humanos elevem aos Céus um pedido de Misericórdia e que sejam consequentes com as suas aspirações.
Meus queridos, já há bastante lamentação neste mundo. Muitos já estão conformes com o sofrimento que vivem e outros tantos se entregam à escuridão sem percebê-lo e não encontram forças para abrir os olhos.
Venho ao mundo em busca de almas que aceitam viver o despertar, almas que já não queiram viver alimentadas pela escuridão, mas que desejam ardentemente abrir as portas e janelas de suas vidas para o ingresso da Luz Divina.
Hoje venho pedir-lhes que já não vivam nas comodidades que este mundo lhes oferece, mas que abracem o sacrifício, o esforço permanente para ingressar como humanidade no Reino de Deus.
Meus amados, se pudessem ver o mundo como Eu o vejo, compreenderiam definitivamente que são tempos de emergência e estariam ávidos por sair do ponto em que estão e tornar-se sagrados instrumentos de Deus, fiéis soldados de Seu exército de Paz.
Queridos filhos, não lamentem os acontecimentos do mundo, não chorem as próprias dores ou as dores de outrem, mas levantem-se de onde estão, transformados pela Graça de Minha presença, e atuem! Vivam para transformar esses acontecimentos maléficos, porque, assim como tudo o que acontece no mundo é consequência das ações humanas, também a reversão desses fatos é responsabilidade da humanidade.
Muitas vezes pronunciei aos corações de Meus filhos segredos que podem um dia se tornar realidade, profecias que falam da Justiça de Deus que se aproxima do mundo, e não o digo para causar temor nos corações; não os quero ameaçar, quero despertá-los e torná-los conscientes do que acontece neste mundo que seus olhos não podem ver ou que seus corações não lhes permitem sentir a gravidade destes tempos.
Falo a todos os que Me escutam, porque cada um, em um grau diferente, necessita despertar para a realidade desta vida. Necessito de soldados cada vez mais conscientes do propósito a ser manifestado. Despertem! Despertem cada dia um pouco mais!
Meus queridos, se todos os dias ofertassem ao Criador um pequeno sacrifício, um pequeno esforço em prol do despertar da humanidade, colaborariam para que o sofrimento deste mundo fosse aliviado.
Meditem em Minhas palavras; elas nunca chegam ao mundo em vão. Cada uma das frases que pronuncio guarda em si um propósito maior. Aquele que as souber escutar poderá receber tudo o que Deus entrega para o mundo, através de Seus Mensageiros.
Sejam fortes e decididos, humildes e servidores. Sejam incansáveis, como Aqueles que descendem dos Céus para resgatar a humanidade.
São tempos de urgência, são tempos de definitivo despertar.
Eu os amo e lhes agradeço por estarem hoje respondendo ao Meu Chamado, ainda que não o saibam.
Maria, Mãe e Rainha da Paz, a portadora do despertar desta humanidade
Baixar

Novo

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE CUIABÁ, MT, BRASIL
         TRANSMITIDA POR MARIA, SANTA SENHORA DE GUADALUPE AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos:
De Meu peito, retiro com Minhas mãos o Coração Puríssimo de Deus, para oferecê-lo como Fonte de Graças e de reparação para o mundo inteiro.
Filhos Meus, de Minha Essência surge a bondosa compaixão, que Eu lhes trago em honra ao Deus Altíssimo e em nome da Misericórdia de Meu Filho. Assim, com todo esse amor, Eu os abraço fortemente e os tomo pelas mãos, para que não caiam em seus caminhos, os caminhos de Deus.
Como Mãe e Rainha das Américas, venho pedir a todo o Mato Grosso, e especialmente a toda esta região que tanto tem suportado a dor, o sofrimento, a perseguição e a morte, venho pedir-lhes a consagração de suas vidas a Meu Coração Imaculado. Dessa forma, Eu mesma derramarei as Graças que, há muito tempo, tanto esperam e, em consequência, evitarei a grande Justiça Divina sobre esta parte do mundo.
Vim aquí para recordar-lhes que Eu Sou o Centro do Amor Materno de Deus para as Américas e para o mundo. Através de Minha Graça Suprema e sob a intercessão que Eu tenho oferecido por todos os Meus filhos do Mato Grosso, venho com a intenção espiritual de despertá-los ao chamado da oração pela paz, neste lugar e no mundo, e do serviço abnegado, para que manifestem imediatamente a caridade que muitos de vocês não vivem.
Em Minhas simples palavras se encontra a presença e a voz de Deus, Pai Amado, que aguarda que todos os Seus filhos regressem a Ele, para que vivam no Universo de Sua Infinita Misericórdia.
Eu Sou a Mãe Guadalupense, Sou a grande Senhora e o Portal do Sol que vem do Universo para interceder por todos os Seus filhos da Terra. Venho para voltar a reunir os povos e as raças. Eu venho para que os que ainda não crêem em Deus nem em Mim aceitem a ajuda divina que o Cosmos de Cristo lhes traz pela oferenda de Meu Coração Imaculado
Oro por vocês, sem tempo e sem espaço, e espero que suas vozes orantes possam ser escutadas na Terra como no Céu. Quanto mais almas reponderem a Meu chamado à paz, ao perdão, à cura e à reconciliação, o Apocalipse não se cumprirá e a raça poderá ser redimida no momento do Retorno de Meu Filho ao mundo.
Para que isso aconteça Eu lhes peço, queridos filhos: Despertem! Despertem! Despertem para a Vontade de Deus!, para o chamado supremo de uma mudança profunda na consciência humana e na vida de todos os seres que hoje vivem sobre a Terra.
Para evitar que a Justiça de Deus desça neste mesmo momento sobre algumas partes do mundo, Eu necessito que seu espírito de oração e de apostolado esteja a serviço de Meu Coração Sacratíssimo, porque se assim fizerem, Eu poderei preenchê-los com Minha Luz, com Meu Amor, com Minha Paz e com a Misericórdia de Deus.
Meu coração precisa despertar a tempo em suas vidas, a fim de que vocês percebam a grande emergência no final deste tempo.
Agradeço a todos os Meus filhos de Cuiabá por haverem respondido a Meu chamado pela Paz e desejo que nesta noite, todos os grupos de oração rezem juntos o Santo Rosário pela Misericórdia e pela salvação das almas de Meu Sagrado Oriente Médio.
Peço-lhes que façam isso antes de Minha chegada a Mato Grosso; o Céu lhes agradecerá.
Grata por Me acompanharem!
Sua Mãe Maria, Rainha e Senhora das Américas
Paz para todos.

Ao final da mensagem Nossa Senhora como Senhora de Guadalupe nos saúda em idioma Azteca dizendo-nos:
 
QUE CHUA TLAN NUMKAT SOLKT
       “Que o Universo de Deus sempre os acompanhe”
 
E disse: “Digo-lhes isso em idioma Azteca”.
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário